BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Planejamento Financeiro - Finanças para Iniciantes

Planejamento Financeiro - Finanças para Iniciantes

Set priority
Show messages by
This Post:
00
292201.6 in reply to 292201.5
Date: 01/26/2018 16:41:30
Overall Posts Rated:
103103
Você não subiu ?


Não, mas porque eu já tinha experiência de jogo, já sabia dos macetes além de também, na época, não ter tanto tempo disponível quanto hoje - que tenho um pouco mais.

Ótimas considerações, são pontos que sempre podem ser abordados, alguns outros pontos de vista ou alguns que possa ter esquecido.

Na terceira para times com estrutura de ginásio está fácil fazer grana, para novatos tem que ir investindo aos poucos...

Claro, se tudo seguir certo e abrirem mão da competitividade nesse início para investir no ginásio dá pra conseguir sim. Um time que, mesmo que sofra em alguma parte do caminho, tendo uns 12k de ginásio está bom.

Lembro também que 12k de ginásio em 4 temporadas é para já brigar para ir a uma II e conseguir montar um elenco competitivo também.

Com menos até dá pra subir, mas ai o efeito negativo são 2:
1 - limite de renda - o famoso deixar de ganhar uma grana a mais;
2 - não conseguir manter o elenco competitivo.

É de se admirar seu empenho para contribuir com os novatos

Obrigado.

tome cuidado com o que vc acaba postando muitas coisas que funciona para vc pode não funcionar com um mesmo time da sua liga....

Sei disso, por isso resolvi repostar esse direcionamento melhor estruturado, onde repensei algumas vezes antes de postar. Já tenho 7 caras comigo que estamos tocando nesse projeto que já tem mostrado alguns resultados.

Vai dar certo sim, o Brasil do BB vai ser grande ainda, só ter paciência, proatividade e dedicar um tempinho nessa reestruturação e depois é só manter os trabalhos implantados #TenhoFé

This Post:
00
292201.7 in reply to 292201.6
Date: 03/04/2024 12:29:29
FlaBulls
III.15
Overall Posts Rated:
00
Boa tarde a todos,

Estava lendo esse tópico e percebi que fiz muitas besteiras. Sou novato no jogo e como assumi faltando 3 rodadas para os playoffs, tentei o acesso e fiz algumas contratações. A principal dela, um pivô com 65k de salário e um ALA de 15k.

Pelo visto irei comprometer gravemente as finanças. Já vi que estou com -24k de renda líquida.
Minha pergunta é: compensa tentar vender o pivô? Sei que vou perder dinheiro com isso, pelas taxas, mas a longo prazo talvez compense.

Também consegui draftar um jogador MVP com potencial. Seguem as skills:
Claudêncio Teixeira (53016189)Adicionar jogador aos FavoritosAla

Salário semanal: $ 4 709
Papel: aspirador de dinheiro


DMI: 0
Idade: 19 Calouro
Altura: 6'4" / 193 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável (7)
Arremesso: impressionante (9) Distância de Arr.: comum (6)
Def. Perímetro: desajeitado (4) Controle de Bola: comum (6)
Infiltração: medíocre (5) Passe: desajeitado (4)
Ataque Garrafão: respeitável (7) Def. Garrafão: ridículo (1)
Rebote: impressionante (9) Toco: respeitável (7)
Resistência: respeitável (7) Lance Livre: horrível (2)

Experiência: ridículo (1) TSP: 58 (34 + 24)

___________________________________________________

Será que vendo para fazer caixa ou tento treiná-lo?

Desde já, agradeço a ajuda