BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.36 > Grande Final da Temporada 16 [Leste vs Oeste]

Grande Final da Temporada 16 [Leste vs Oeste]

Set priority
Show messages by
From: Leandro
This Post:
11
189832.1
Date: 07/16/2011 18:53:01
Overall Posts Rated:
77
Olá a todos os jogadore.
Estou muito orgulhoso do meu time na reta final, após ter feito uma excelente Temporada 16, tendo 12 Vitórias consecutivas e estando invicto no campeonato naquele momento, foram apenas 3 Derrotas na Temporada toda até o momento.

A 1° foi sofrida pelo nosso próximo adversário na grande decisão,que é o Synbios Force, que com certeza, fez uma temporada brilhante também e merece os parabéns.

A 2° foi sofrida pelo THE VIRUS LAKERS, que por sinal foi um time muito dificil de ter ganhado na Final da Conferência Leste, com certeza essa vitória serviu para que, eu cuida-se mais de meu grande time e assim crescermos junto a derrota.

A 3° sofrida, foi a derrota mais dolorosa, pelo fato que foi para o nosso Arqui-Rival na Temporada 16, que é o Mengo Herval e que por sinal foi um adversário muito complicado dentro da Semi-Final da Conferência Leste.

As 3 derrotas, foram muito apertadas, com diferença de poucos pontos, mas não deixa de ser uma grande Vitória.
Consegui por meu time, com sacrificio e com muito trabalho na Final da Temporada 16 contra o Synbios Force, vai ser um grande jogo e com certeza os torcedores dos 2 Times irão delirar no Ginásio com o espetaculo.

Vou fazer o possivel para que, meu time vença eles e que com certeza, irá nos beneficiar muito para subirmos de Divisão.

Agora só tenho a dizer uma coisa.
Boa Sorte Synbios Force, que VENÇA o melhor.