na LN dá pra conciliar direitinho o treino de 1 jogador sem prejudicar em nada o time, fazendo-o jogar nas quintas-feiras.
Com 2 trainees até dá pra levar (é o meu caso), mas o time já fica um pouco comprometido e um trainee já tem que estar em um bom nível, pq há treinos que só treinam 1 posição (tipo passe ou def. garrafão) e assim, um dos garotos tem que jogar em um dos jogos da liga e eles não são nem páreo para os principais craques que tem na LN. Se vc treinar 3 jogadores então, nem se fala. É gritar pra todo mundo que vc vai ser rebaixado.
É exatamente isso oq tento explicar...!!!
Aki da pra treinar no minimo tres jogadores, fácil...
Na LN é só um... e chegando lá com mais um milhãozinho num vai fazer nada...
Ae vai voltar pra segundona retomar o treinamento dos garotos q pararam na temporada q passou na LN... isso se não tiver q desfazer deles e recomeçar com outros garotos...
Digo isso pq foi assim comigo, mesmo me mantendo lá por quatro temporadas, graças ao meu perimetro, foi osso... só consegui ter um garrafão decente aki na segundona...
E essa coisa de ficar subindo e descendo toda hora... acho q isso vai acabar, as segundonas etão ficando bem complicadas tbm...!!!
O lado de ca mesmo da minha conferencia esta bem mais forte q a temporada passada!!!