E é justamente por isso que vc não vai vencer a eleição, vc é um cara competente, que tem boas idéias, apesar de não concordar com todas, mas não tem tato pro diálogo, logo parte pra agressão despropositada, pessoas não são números, lidar com pessoa é extremamente complicado, cada um é de um jeito e temos que lidar com as várias formas de cada um.
Perder e ganhar faz parte da disputa, vamos aguardar o resultado, e como eu disse eu gosto de disputa. Eu não fui agressivo aqui de forma alguma, se sentir ofendido, agredido ou injustiçado é de cada um, no caso seu sentimento e não meu. Alguém já postou isso por aqui.
Os jogadores citados não são os ideais, mas não tinhamos melhores que eles e os melhores tem que estar na NT. Essa é minha opinião, vc pode discordar a vontade, só não acho correto julgar a índole, a ética de uma pessoa que vc sequer conhece. Que sempre foi extremamente respeitosa com todos na comunidade.
Não tendo jogadores ideais e nem próximos do ideal que é a verdade, deveria ter se concentrado apenas em colocar no mercado os PHF que foram perdidos nesse tempo todo que vocês tentaram ganhar alguma coisa e não conseguiram.
Se conseguir tenta não se dirigir a mim mais, talvez uma ultima vez ai pra retrucar tudo o que falei com sua ignorância habitual, terá sempre meu respeito e meu silêncio daqui em diante.
Você que se sentiu na necessidade de participar para tentar garantir a vitória do Lucas, eu não me dirigi a você em momento algum, só respondi a sua provocação, dirigida aliás. E quando for preciso, tanto para criticar ou para elogiar vou me dirigir a você sim, nós somos adultos, criança é que fica de malzinho.
Obs: em relação o bbmail eu não ia pedir as skills, já que eu TINHA as skills e não sei te dizer o que eu falei no bbmail, tenho certeza que ao menos dois eu mandei. São centenas de bbmails pra esses caras, infelizmente não tem historico disso no bbmail, só aparecem os ultimos.
Uma coisa é convocar os jogadores no draft e ver as skills, outra é acompanhar semanalmente o desenvolvimento e ver até aonde ele chegou. Esse trabalho vocês não fazem, porque não delegam.