BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
216954.96 in reply to 216954.92
Date: 5/21/2012 8:58:38 PM
Overall Posts Rated:
5050
É que como vc sabe sou responsável pelos Hall que hj estão com 19 e 20, então ele nem faz esse contato, além disso sou scout de alas da U21. :D

Então mostra os BB mail que você mandou perguntando as skills e o treinamento do edu tibicuera ao Vinícius. Mandar um BB mail falando parabéns ou boa compra é uma coisa, pedir as skills é outra completamente diferente.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/21/2012 9:01:02 PM

This Post:
00
216954.97 in reply to 216954.93
Date: 5/21/2012 9:06:06 PM
Overall Posts Rated:
5050
Em relação a índole, não estou falando neste momento, mas quando disse que eu convocava jogamores para me beneficiar...l Enfim, vida que segue...

Você saiu da seleção. Eles estão lá? O Railson Candelária que eu citei no inicio da temporada passada continuou? O João Manoel é o cara para ser AF da seleção? O Branquinho vai fazer aniversário lá por muito tempo? Você acha que me intimida, que eu tenho receio da sua opinião no debate, é bom uma disputa e eu gosto.
Vou falar mais, se fosse de alguém do seu grupo, o Felipe Muniz Gomes era TITULAR ABSOLUTO na NT. Era isso que você queria, tá aew.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/21/2012 9:48:48 PM

This Post:
00
216954.100 in reply to 216954.99
Date: 5/21/2012 9:36:55 PM
Overall Posts Rated:
3737
Po Diogo vc estava tão bem no tópico até começar com essas ignorâncias..

Em que vc acha que vai te ajudar na eleição discutir sobre o Ulberg ter usado ou não seu cargo na NT pra favorecer seu time?!

"E é justamente por isso que vc não vai vencer a eleição, vc é um cara competente, que tem boas idéias, apesar de não concordar com todas, mas não tem tato pro diálogo, logo parte pra agressão despropositada, pessoas não são números, lidar com pessoa é extremamente complicado, cada um é de um jeito e temos que lidar com as várias formas de cada um. "

isso pra mim vai resumir a sua derrota nessa madrugada (apenar de eu estar ainda votando em vc).. na próxima eleição seja menos estourado e concentre no que vai te fazer vence-la, deixe as brigas e acusações pra um outro tópico em um outro momento.

This Post:
00
216954.101 in reply to 216954.99
Date: 5/21/2012 9:38:11 PM
Overall Posts Rated:
160160
É como eu disse, eu não precisei te desmerecer em momento algum para ter qualquer argumento válido nesse debate, não sou inteligente igual a voce, tenho 16 anos, mas tenho cabeça o bastante pra entender o que é moral, ética e respeito.

Vou dormir que já é minha hora, boa sorte a você, e espero que voce entenda que também não tenho inimizades contigo, apenas não concordar com seus princípios, boa sorte e que vença o melhor.

This Post:
00
216954.102 in reply to 216954.99
Date: 5/21/2012 9:47:57 PM
Overall Posts Rated:
5050
E é justamente por isso que vc não vai vencer a eleição, vc é um cara competente, que tem boas idéias, apesar de não concordar com todas, mas não tem tato pro diálogo, logo parte pra agressão despropositada, pessoas não são números, lidar com pessoa é extremamente complicado, cada um é de um jeito e temos que lidar com as várias formas de cada um.

Perder e ganhar faz parte da disputa, vamos aguardar o resultado, e como eu disse eu gosto de disputa. Eu não fui agressivo aqui de forma alguma, se sentir ofendido, agredido ou injustiçado é de cada um, no caso seu sentimento e não meu. Alguém já postou isso por aqui.

Os jogadores citados não são os ideais, mas não tinhamos melhores que eles e os melhores tem que estar na NT. Essa é minha opinião, vc pode discordar a vontade, só não acho correto julgar a índole, a ética de uma pessoa que vc sequer conhece. Que sempre foi extremamente respeitosa com todos na comunidade.

Não tendo jogadores ideais e nem próximos do ideal que é a verdade, deveria ter se concentrado apenas em colocar no mercado os PHF que foram perdidos nesse tempo todo que vocês tentaram ganhar alguma coisa e não conseguiram.

Se conseguir tenta não se dirigir a mim mais, talvez uma ultima vez ai pra retrucar tudo o que falei com sua ignorância habitual, terá sempre meu respeito e meu silêncio daqui em diante.

Você que se sentiu na necessidade de participar para tentar garantir a vitória do Lucas, eu não me dirigi a você em momento algum, só respondi a sua provocação, dirigida aliás. E quando for preciso, tanto para criticar ou para elogiar vou me dirigir a você sim, nós somos adultos, criança é que fica de malzinho.

Obs: em relação o bbmail eu não ia pedir as skills, já que eu TINHA as skills e não sei te dizer o que eu falei no bbmail, tenho certeza que ao menos dois eu mandei. São centenas de bbmails pra esses caras, infelizmente não tem historico disso no bbmail, só aparecem os ultimos.

Uma coisa é convocar os jogadores no draft e ver as skills, outra é acompanhar semanalmente o desenvolvimento e ver até aonde ele chegou. Esse trabalho vocês não fazem, porque não delegam.

This Post:
00
216954.103 in reply to 216954.100
Date: 5/21/2012 9:50:15 PM
Overall Posts Rated:
5050
Po Diogo vc estava tão bem no tópico até começar com essas ignorâncias..

Em que vc acha que vai te ajudar na eleição discutir sobre o Ulberg ter usado ou não seu cargo na NT pra favorecer seu time?!

"E é justamente por isso que vc não vai vencer a eleição, vc é um cara competente, que tem boas idéias, apesar de não concordar com todas, mas não tem tato pro diálogo, logo parte pra agressão despropositada, pessoas não são números, lidar com pessoa é extremamente complicado, cada um é de um jeito e temos que lidar com as várias formas de cada um. "

isso pra mim vai resumir a sua derrota nessa madrugada (apenar de eu estar ainda votando em vc).. na próxima eleição seja menos estourado e concentre no que vai te fazer vence-la, deixe as brigas e acusações pra um outro tópico em um outro momento.

Fala do Ulberg:
Em relação a índole, não estou falando neste momento, mas quando disse que eu convocava jogamores para me beneficiar...l Enfim, vida que segue...

Leia ae isso são águas passadas, foi há muito tempo, eles puxaram isso para o debate, porque sentiram que estavam perdendo a eleição. eu não falei isso em momento algum durante o debate, só retruquei a fala do Ulberg.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/21/2012 10:02:33 PM

This Post:
00
216954.104 in reply to 216954.102
Date: 5/21/2012 9:53:29 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Uma coisa é convocar os jogadores no draft e ver as skills, outra é acompanhar semanalmente o desenvolvimento e ver até aonde ele chegou. Esse trabalho vocês não fazem, porque não delegam.

Quero ver alguém conseguir acompanhar todos, que sejam 20 por temporada HOF+ por temporada, junta ai, OITO temporadas pelo menos (dos 18 aos 26) já são pelo menos 160 jogadores com donos diferentes para acompanhar, sem delegar é impossível, o que volta a primeira coisa que falei nesse tópico, para ser treinador da NT e da SUB21 você tem que ser louco ou ter muito tempo (ou os dois, de preferencia).

Isso só falando dos HOF+

This Post:
00
216954.105 in reply to 216954.103
Date: 5/21/2012 9:55:01 PM
Overall Posts Rated:
160160
Diogo, discordo quanto ao fato do Ulberg vir me defender, ele apenas rebateu um argumento falho seu, e apenas ele podia fazer isso, pois ele quem acompanhava os Hall 18, e ele tinha enviado BB Mail, não eu, e isso já é uma pendencia suas do passado, que voce sempre procura esquecer, enfim, agora me vou de vez :)

This Post:
00
216954.106 in reply to 216954.104
Date: 5/21/2012 10:00:57 PM
Overall Posts Rated:
5050

Quero ver alguém conseguir acompanhar todos, que sejam 20 por temporada HOF+ por temporada, junta ai, OITO temporadas pelo menos (dos 18 aos 26) já são pelo menos 160 jogadores com donos diferentes para acompanhar, sem delegar é impossível, o que volta a primeira coisa que falei nesse tópico, para ser treinador da NT e da SUB21 você tem que ser louco ou ter muito tempo (ou os dois, de preferencia).

Isso só falando dos HOF+

Bonomi por isso que o trabalho é dividido e o treinador fica apenas com a garimpagem para escalação. Se concentrar as informações em um lugar de fácil acesso o acompanhamento fica tranquilo.

Advertisement