Estou ciente que irei ser rebaixado, mais pra mim ta de boa, não ligo não... Quero embolsar esse milhão... E treinar meus jogadores... Que não entendo porque não posso treina-los normalmente na LN?? Ainda não explicaram decentemente..
na LN dá pra conciliar direitinho o treino de 1 jogador sem prejudicar em nada o time, fazendo-o jogar nas quintas-feiras.
Com 2 trainees até dá pra levar (é o meu caso), mas o time já fica um pouco comprometido e um trainee já tem que estar em um bom nível, pq há treinos que só treinam 1 posição (tipo passe ou def. garrafão) e assim, um dos garotos tem que jogar em um dos jogos da liga e eles não são nem páreo para os principais craques que tem na LN. Se vc treinar 3 jogadores então, nem se fala. É gritar pra todo mundo que vc vai ser rebaixado.
Isso é claro, não conta se os seus trainees já forem jogadores de seleção. Mas pra treinar carinhas vindos do draft em suas primeiras 2 temporadas e se manter por lá é bem complicado. Mais do que 1 deles é praticamente impossível.