BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
216954.90 in reply to 216954.88
Date: 5/21/2012 8:21:14 PM
Overall Posts Rated:
2121
Só uma coisa que lembrei, não sei como é o esquema na CBBB mas quando tive jogador quase nível de seleção americana vi que eles criaram um site onde o dono coloca as skills do jogador mas só a comunidade americana pode ver. Não é ideal porque o dono tem que se dispor mas é uma maneira de facilitar, se alguem souber como montar um site assim...

Quanto a eleição é sempre a mesma coisa, pelo menos desta vez está mais movimentado e isso cria mais ideias. Na verdade o que trará sucesso é a equipe de apoio, a própria comunidade e ai o técnico poderá ser o cara pra escalar e não fazer merda. Hoje em dia parece que o técnico tem que fazer mais do que isto porque falta ajuda, por mais que esteja tudo no caminho certo. O ponto é que não vejo muita diferença entre os candidatos, pelo jeito que o Diogo montou o time dele tenho discordancias com seu jeito de ver o jogo, por outro lado ele agora tem mais experiência jogando em alto nivel.

This Post:
00
216954.91 in reply to 216954.89
Date: 5/21/2012 8:21:45 PM
Overall Posts Rated:
160160
A BD é a principal arma pra não deixar passar nenhum jogador, draft por draft é analisado a cada nova temporada, e é um trabalho acumulativo, faço os de 18 essa temporada, mas tenho que atualizar os que estão com 19 da temporada passada, os que estão com 20 da retrasada e os de 21 da temporada 16, manualmente, convocando e anotando as skills 1 por 1, até completar as ligas e enviar os jogadores aos scouts, deixando os HOFs separados para mim e para o ulberg, e os scouts encarregados de ajudar os times com jogadores de potencial baixo, tanto pra arrumar esses jogadores na U21 quanto pra aprenderem a jogar.

De: CeC-Lucas
Data: 21/5/2012 18:21:10

Last edited by CeC-Lucas at 5/21/2012 8:24:55 PM

This Post:
00
216954.94 in reply to 216954.90
Date: 5/21/2012 8:28:33 PM
Overall Posts Rated:
5050
Só uma coisa que lembrei, não sei como é o esquema na CBBB mas quando tive jogador quase nível de seleção americana vi que eles criaram um site onde o dono coloca as skills do jogador mas só a comunidade americana pode ver. Não é ideal porque o dono tem que se dispor mas é uma maneira de facilitar, se alguem souber como montar um site assim...

Quanto a eleição é sempre a mesma coisa, pelo menos desta vez está mais movimentado e isso cria mais ideias. Na verdade o que trará sucesso é a equipe de apoio, a própria comunidade e ai o técnico poderá ser o cara pra escalar e não fazer merda. Hoje em dia parece que o técnico tem que fazer mais do que isto porque falta ajuda, por mais que esteja tudo no caminho certo. O ponto é que não vejo muita diferença entre os candidatos, pelo jeito que o Diogo montou o time dele tenho discordancias com seu jeito de ver o jogo, por outro lado ele agora tem mais experiência jogando em alto nivel.

O site eu me comprometi a fazer, nesse formato mesmo, você pode ler isso em uma resposta que dei ao Bernspin um pouco acima. Isso eu vou fazer independente de qualquer resultado.
E essa bagaça precisava mesmo de uma agitação para acordar os treinadores. Hehehe...

This Post:
00
216954.95 in reply to 216954.93
Date: 5/21/2012 8:32:04 PM
Overall Posts Rated:
3737
3 - Varias pessoas falaram da CBBB, mas em nenhum momento você citou diretamente ela, o que você acha dela? acha que tem que continuar ou precisa mudar? Se precisar mudar, mudar em que?

Precisa de identidade, quem comanda, quem colabora, quem são e o que fazem, dado esse passo, identificar aonde sua influência e trabalho podem ajudar na evolução das seleções.

independente de como termine essa eleição esse ponto tem que ser com URGÊNCIA o próximo movimento da nossa comunidade, com um suporte na prática tão forte quanto a CBBB é no papel qualquer um pode ser o técnico da seleção que isso será o de menos influência no sucesso da seleção!

fica ai meu pedido aos técnicos que estão hoje na eleição pra U-21 e pros que vão se candidatar ao cargo na NT no futuro!

This Post:
00
216954.96 in reply to 216954.92
Date: 5/21/2012 8:58:38 PM
Overall Posts Rated:
5050
É que como vc sabe sou responsável pelos Hall que hj estão com 19 e 20, então ele nem faz esse contato, além disso sou scout de alas da U21. :D

Então mostra os BB mail que você mandou perguntando as skills e o treinamento do edu tibicuera ao Vinícius. Mandar um BB mail falando parabéns ou boa compra é uma coisa, pedir as skills é outra completamente diferente.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/21/2012 9:01:02 PM

This Post:
00
216954.97 in reply to 216954.93
Date: 5/21/2012 9:06:06 PM
Overall Posts Rated:
5050
Em relação a índole, não estou falando neste momento, mas quando disse que eu convocava jogamores para me beneficiar...l Enfim, vida que segue...

Você saiu da seleção. Eles estão lá? O Railson Candelária que eu citei no inicio da temporada passada continuou? O João Manoel é o cara para ser AF da seleção? O Branquinho vai fazer aniversário lá por muito tempo? Você acha que me intimida, que eu tenho receio da sua opinião no debate, é bom uma disputa e eu gosto.
Vou falar mais, se fosse de alguém do seu grupo, o Felipe Muniz Gomes era TITULAR ABSOLUTO na NT. Era isso que você queria, tá aew.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/21/2012 9:48:48 PM

This Post:
00
216954.100 in reply to 216954.99
Date: 5/21/2012 9:36:55 PM
Overall Posts Rated:
3737
Po Diogo vc estava tão bem no tópico até começar com essas ignorâncias..

Em que vc acha que vai te ajudar na eleição discutir sobre o Ulberg ter usado ou não seu cargo na NT pra favorecer seu time?!

"E é justamente por isso que vc não vai vencer a eleição, vc é um cara competente, que tem boas idéias, apesar de não concordar com todas, mas não tem tato pro diálogo, logo parte pra agressão despropositada, pessoas não são números, lidar com pessoa é extremamente complicado, cada um é de um jeito e temos que lidar com as várias formas de cada um. "

isso pra mim vai resumir a sua derrota nessa madrugada (apenar de eu estar ainda votando em vc).. na próxima eleição seja menos estourado e concentre no que vai te fazer vence-la, deixe as brigas e acusações pra um outro tópico em um outro momento.

Advertisement