BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Jogo das Estrelas

Jogo das Estrelas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
981.9 in reply to 981.8
Date: 9/3/2007 11:37:48 AM
Overall Posts Rated:
1616

que dia seria o jogo ?? e logo na semana decisiva pra min ... eu ia jogar de jogo tranquilo na terça para ir de decisivo na copa ! mais para não correr o risco de perder o jogo televisionado eu normal e com o time titular !

Se rolar mesmo (to começando a duvidar, pq eles ainda nao anunciaram), deve ser na terça-feira. mas de qquer forma no calendário senpreconstou q só tinha um jogo da liga nessa semana. Alias é assim desde a temporada passada.

mais parece que vai ser legal ! deve valorizar o jogador que participar ...e principalmente os jogadores que ganharem! os torneios individuais !

Sim. Mas vale lembrar q a valorização vai ser somente moral. Nenhum time ou jogador será beneficiado ou prejudicado de nenhuma forma pelo Jogo das Estrelas. Não haverá beneficios de treino, mas tb nao terá danos a forma de jogadores, ou de lesões. É só uma grande festa mesmo! :D

outra coisa os jogos da avaliação vão ser só os da liga ? ou os da copa tb valerão ?

para a definição dos jogadores acredito q contarão só os jogos da liga mesmo.

This Post:
00
981.10 in reply to 981.9
Date: 9/3/2007 2:57:06 PM
Overall Posts Rated:
33
Eu acho que deveria rolar um ganho de experiência pro jogador que participar.

Se me permite uma outra dica, como não vemos todas as estatísticas, seria legal que houvesse algo parecido com o que aparece no site da NBA sobre as estatísticas dos jogadores, ou seja, que se mostrasse um Top10 sobre as principais estatísticas (pts, FG, 3PTFG, REB, Assist, ST, TO, BLK). Assim fica mais fácil de ver quem tem chance de ir pra um All Star no 3pt, p.ex.

This Post:
00
981.11 in reply to 981.10
Date: 9/3/2007 4:35:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Se tudo acontecer desta forma será bem legal... nem que seja para a próxima temporada.

De repente poderia até ser escolhido o técnico do lider de cada lado (leste x oeste) como o cara a escalar o time do AllStar.
Tomara tambem que fique, em algum lugar dos dados do jogador, que ele participou da partida.

This Post:
00
981.12 in reply to 981.11
Date: 9/3/2007 6:34:22 PM
Overall Posts Rated:
44
Se tudo acontecer desta forma será bem legal... nem que seja para a próxima temporada.

De repente poderia até ser escolhido o técnico do lider de cada lado (leste x oeste) como o cara a escalar o time do AllStar.
Tomara tambem que fique, em algum lugar dos dados do jogador, que ele participou da partida.

a ideia do tecnico seria legal ! como eu sou lider eu iria escalar o time ... e tem que ficar em algum lugar que ele participou do allstar para ele ser valorizado ! e tinha que ganhar experiencia tb !

This Post:
00
981.13 in reply to 981.9
Date: 9/3/2007 6:45:04 PM
Overall Posts Rated:
44

Se rolar mesmo (to começando a duvidar, pq eles ainda nao anunciaram), deve ser na terça-feira. mas de qquer forma no calendário senpreconstou q só tinha um jogo da liga nessa semana. Alias é assim desde a temporada passada.

deve ser quinta né ! ? pq terça será o jogo da copa ao inves de quinta como é normalmente !

This Post:
00
981.14 in reply to 981.13
Date: 9/4/2007 2:22:40 AM
Overall Posts Rated:
1616
Será Leste x Oeste mesmo, com 10 jogadores de cada lado, 2 pra cada posição. A votação mostrará os 4 mais votados para cada posição, mas somente 2 vão, o 1º mais votado como titular e o 2º como backup.

Se segura Leste, se segura Luis Rosario!! pq o Oeste tah vindo com base do Vitoria Devils mais a base do Borobia Stars!!

Edit: tirei a info errada q eu dei sobre o calendario

Edited 9/4/2007 8:58:37 AM by GM-Raonne

This Post:
00
981.15 in reply to 981.14
Date: 9/4/2007 2:39:49 AM
Overall Posts Rated:
5555
Onde vc viu essa prévia?

This Post:
00
981.16 in reply to 981.15
Date: 9/4/2007 3:49:12 AM
Overall Posts Rated:
1616
os BBs me mostraram pra ver se tava tudo em ordem.. Mas acredito q deve estar disponível em breve, já q o jgoo deveria ser amanhã!

From: raonne

This Post:
00
981.17 in reply to 981.16
Date: 9/4/2007 8:59:06 AM
Overall Posts Rated:
1616
Bom, agora eh oficial (saiu 3 horas atrás a notícia oficial), teremos a próxima rodada da Copa realmente hoje (terça), dai teremos o JOGO DAS ESTRELAS amanhã (quarta), e depois teremos uma nova rodada da Copa na quinta (essa tb com amistosos).

Achei meio estranho q os semi-finalistas da copa terão a vantagem de ter 3 jogos essa semana, mas fazer o q neh...

Agora vamos pro JOGO DAS ESTRELAS!!

From: FBaiao

This Post:
00
981.18 in reply to 981.17
Date: 9/4/2007 2:21:48 PM
Overall Posts Rated:
00
No meu grupo quero ver quem será escolhido para jogar... nenhum jogador tem 9 partidas disputadas:

Mínimo 9 partidas jogadas.

Vazio !

http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/standings.aspx?LeagueID...

This Post:
00
981.19 in reply to 981.17
Date: 9/4/2007 5:17:49 PM
Overall Posts Rated:
44
Bom, agora eh oficial (saiu 3 horas atrás a notícia oficial), teremos a próxima rodada da Copa realmente hoje (terça), dai teremos o JOGO DAS ESTRELAS amanhã (quarta), e depois teremos uma nova rodada da Copa na quinta (essa tb com amistosos).

Achei meio estranho q os semi-finalistas da copa terão a vantagem de ter 3 jogos essa semana, mas fazer o q neh...

Agora vamos pro JOGO DAS ESTRELAS!!

fiquei meio confuso agora ! serão 2 jogos na semi-final ? ( acho que não pq não aparece lá ) ou quinta feira será a final ? se for quinta já a final terá ventagem só quem chegar na final

EDIT: e já dá para ver os jogadores ?? vai ter algum lugar especial falando allstar game ? ou irá aparecer na minha lista de jogos ?

Edited 9/4/2007 5:21:06 PM by sandromsr

Advertisement