BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Taça de Portugal - Época 12

Taça de Portugal - Época 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
138669.9 in reply to 138669.7
Date: 4/1/2010 9:23:33 AM
Overall Posts Rated:
166166
Atenção, Sr. Balbas! Atenção, Sr. Balbas!

É favor fazer a sua actualização no ranking mundial para amanhã, após o seu afastamento da Taça (juntamente com mais uma lesão, desta vez do Gábriéu), ser achincalhado e enxovalhado pela minha pessoa e restantes membros da digníssima II.3!

;)

E o ilustre Sugão? Também pode cá vir?

O achincalhamento, enxovalhanço e aviltamento do sr. Balbas é já considerado desporto nacional com direito a campeonato distrital e taça da liga, por isso é mais que bem vindo, sr. Sugão.

This Post:
00
138669.10 in reply to 138669.6
Date: 4/1/2010 10:28:45 AM
Overall Posts Rated:
6464

É favor fazer a sua actualização no ranking mundial para amanhã, após o seu afastamento da Taça (juntamente com mais uma lesão, desta vez do Gábriéu), ser achincalhado e enxovalhado pela minha pessoa e restantes membros da digníssima II.3!

;)

Epa, o rapaz só vai jogar uns minutinhos, não agoires!

Só farei actualização daquilo quando te passar à frente :P

Não, não pode!!

Mais se informa que esta equipa que vais defrontar é de um user de Oliveira Azeméis cuja fronha podes apreciar no meu feissebuque dirigindo-te a 'amigos' e procurando Fredy Alves.

Tenho ainda a dizer que a equipa é deveras fraquinha e que não levarás com decisivo mas sim com normal visto que não me cheira que ele cá venha nos próximos dias dar-se ao trabalho de dar ordens em específico para o jogo.

Não te queixes...

Então quer dizer que a equipa é a mesma do último jogo? :P

O achincalhamento, enxovalhanço e aviltamento do sr. Balbas é já considerado desporto nacional com direito a campeonato distrital e taça da liga, por isso é mais que bem vindo, sr. Sugão.

Pfff, foi à final 1 época já anda aqui todo de peito feito!

This Post:
00
138669.11 in reply to 138669.9
Date: 4/1/2010 10:36:46 AM
Overall Posts Rated:
7070

;)

Mais um para eu ganhar :p

Mais se informa que esta equipa que vais defrontar é de um user de Oliveira Azeméis cuja fronha podes apreciar no meu feissebuque dirigindo-te a 'amigos' e procurando Fredy Alves.

Tenho ainda a dizer que a equipa é deveras fraquinha e que não levarás com decisivo mas sim com normal visto que não me cheira que ele cá venha nos próximos dias dar-se ao trabalho de dar ordens em específico para o jogo.

Não te queixes...

Então quer dizer que a equipa é a mesma do último jogo?

Não garanto mas talvez, aquilo é 48 sobre 48...

OHHH PUUTO... Perde o amor ao Castanheira, vende-o, e sobe pra juntinho de mim para calar esta gente toda!!!

El Pipo
From: pimba

This Post:
00
138669.12 in reply to 138669.11
Date: 4/1/2010 10:40:55 AM
Overall Posts Rated:
6464
Não garanto mas talvez, aquilo é 48 sobre 48...

Então o ideal seria eu jogar contra eles pra semana, pois estariam todos em baixo de forma! :P

Ainda tou a pensar se vou em tranquilo ou normal...

PUUTO, fica com o Castanheira!! :)

From: Sugão

This Post:
00
138669.13 in reply to 138669.12
Date: 4/1/2010 10:56:05 AM
Overall Posts Rated:
7070
crlh.. treino de 1x1 há 4 épocas prai em melros de 25 anos estrelas.. LOL. Há os monoskills e depois há os Bennis.
Tranqilo chega...

Alguém que me ajude a explicar-lhe que com 3.5M na conta, vendendo o castanheira por 9M, ele fica com 12M pa comprar um BL que seja mesmo BL e não combo, não treinável, por 5M e um tal de Joseph da Silva por 7M, atirando o Quim para o banco ou para EP jogando em CeC?

Alguém se chega à frente?

El Pipo
This Post:
00
138669.14 in reply to 138669.13
Date: 4/1/2010 11:21:23 AM
Overall Posts Rated:
77
Mas ele ainda não se convenceu?

OOH PUTOO.. O silvinhas tinha mais amor ao ávila q tu ao castanheira e fez-se homem!
E não é pra tomar nenhum partido, mas se essa jogada é feita, arriscas-te a passar só uma época na II...

Bird is the Word...
This Post:
00
138669.15 in reply to 138669.9
Date: 4/1/2010 11:23:18 AM
Overall Posts Rated:
77

;)

Finalmente alg coisa pra eu ganhar esta época xD

Bird is the Word...
This Post:
00
138669.16 in reply to 138669.14
Date: 4/1/2010 11:58:00 AM
Overall Posts Rated:
166166
Mas ele ainda não se convenceu? :/

OOH PUTOO.. O silvinhas tinha mais amor ao ávila q tu ao castanheira e fez-se homem!
E não é pra tomar nenhum partido, mas se essa jogada é feita, arriscas-te a passar só uma época na II...

Homem é como quem diz...

Atenção que se é para abichanar o tópico, medidas drásticas serão tomadas, incluindo ter como único parceiro de chat a acima mencionada silvinhas (ou como é conhecida agora no mundo do vaudeville, Gay_de_bancada) durante 2 épocas e meia!!!

This Post:
00
138669.17 in reply to 138669.16
Date: 4/1/2010 5:11:56 PM
Overall Posts Rated:
166166
Vitória fácil sobre um bot e próximo adversário: outro bot!!! Esta-me a parecer que realmente vou chegar às meias.

O Balbas, afinal, lá conseguiu evitar a derrota e adiou por mais uma semana o denegrir da sua pessoa neste fórum.

Nem tudo podem ser boas notícias...

This Post:
00
138669.18 in reply to 138669.17
Date: 4/3/2010 9:26:10 AM
Overall Posts Rated:
6464
Vitória fácil sobre um bot e próximo adversário: outro bot!!! Esta-me a parecer que realmente vou chegar às meias.

O Balbas, afinal, lá conseguiu evitar a derrota e adiou por mais uma semana o denegrir da sua pessoa neste fórum.

Nem tudo podem ser boas notícias...

Aliás, por mais 2 semanas - apanhei bot! ;)

Podes dizer que venci uma equipa da III divisão por 69 - 106 em tranquilo só com 1 titular no 5 inicial, ninguém leva a mal :P

Continuas com sorte esta época, tá visto...

This Post:
00
138669.19 in reply to 138669.18
Date: 4/8/2010 6:07:51 PM
Overall Posts Rated:
166166
Então, bitch? Gostaste da prendinha que te deixei prá próxima ronda? :D

Advertisement