O Put Fire está em sexto tem um ginásio de 14770 está sobrando uma mixaria de lugares nas arquibancadas, mas ainda cabem mais cadeiras e assentos ao lado da quadra. Tem uma media atual de 13500 pagantes aproximadamente, mas poderia facilmente chegar a 14 mil colocando os lugares que estão faltando. Eu escrevi 15 mil é para que não se perca arrecadação em momento algum durante a temporada, ficando com um ginásio que tem capacidade para render um bom dinheiro semanalmente. Lógico que o time acaba ganhando alguns jogos e melhorando a arrecadação consideravelmente. É muito melhor ter um ginásio com 15 mil lugares que tenha um público de 13 mil pagantes nos jogos que ter um de 11 mil em que todos os jogos o ginásio fica completamente abarrotado e o técnico fica perdendo receita.
Outra coisa que eu acho também é que o pessoal constroem bem poucas cadeiras em relação a quantidade de arquibancadas, eu mesmo tenho dimensionado 10/1 por falta única e exclusivamente de grana, mas minha idéia é de que na próxima temporada consiga colocar 10/2 e acabe chegando com o ginásio tendo 16000 arquibancadas, 3500 cadeiras, 500 assentos ao lado da quadra e 40 camarotes, isso é uma meta que eu pretendo conseguir atingir. Se forem olhar o custo benefício depois do investimento você tem apenas retorno sem precisar se preocupar com essa parte nunca mais no jogo, a não ser que novamente os administradores intervenham no funcionamento do jogo como fizeram na temporada passada, mas quando fazem isso sempre deixam a oportunidade do ginásio ser redimensionado.
Manoel Liberato