BuzzerBeater Forums

Brasil - II.4 > Temporada 11

Temporada 11

Set priority
Show messages by
From: nettto

This Post:
00
122925.88 in reply to 122925.87
Date: 2/13/2010 6:29:56 PM
Overall Posts Rated:
11
Que que tá acontecendo Cebola? Último colocado? O_o

From: Cebola

This Post:
00
122925.89 in reply to 122925.88
Date: 2/17/2010 11:32:30 AM
Overall Posts Rated:
9999
Pois é...!!!

Mas consegui escapar dessa incomoda posição.... rsrsrsrsrsrs

E espero q seja definitivo...!!!

Uma pena ter perdido pro Blazers...

No meu cronograma sabia q poderia perder no maximo mais duas partidas... uma delas seria concerteza contra o Rondonia... o q vai acontecer na proxima rodada...

Por isso colokei um timinho misto meio fortinho contra o Blazers... mas a lesão do Heinmma logo aos dois minutos de jogo me kebrou... vou ter q ganhar os cinco ultimos jogos, vai ser osso, acho q já vou entregar os ponto e me contentar se conseguir a kinta posição mesmo1!!!

Alem disso o feioso já se esforçou mais q eu... e só pra constar.. na rodada anterior q ganhei já na prorrogação, fui de normal... ou seja, como esperado, todo mundo kerendo me ferrar... rsrsrsrsr

Pelo menos o moots ainda não rolou... mas tenho certeza q ainda vai ter um louco pra ferrar... rsrsrsrsrrs

From: Rick

This Post:
00
122925.90 in reply to 122925.89
Date: 2/17/2010 12:02:24 PM
Overall Posts Rated:
4444
Ahhh tu escapa do rebaixamento de boa mano... Acho q é té melhor vc ficar em 6° ainda tu ganha uma boa grana né...

E contra mim rlx q é tranquilo q eu vo né... Se sabe...

^^

É nois na fita!!!

From: Cebola

To: Rick
This Post:
00
122925.91 in reply to 122925.90
Date: 2/17/2010 12:30:58 PM
Overall Posts Rated:
9999
Escapar escapo sim...

Tbm viso mais ficar em sextou ou setimo por esse motivo e continuar dando treinamento aos garotos...

Essa temporada foi sacanagem vc ser meu adversario... se vc vai de trankilo, vc tem q ver a minha escalação contra vc...

Já ta até rponta... só tralhas... rsrsrsrsr

From: Rick

This Post:
00
122925.92 in reply to 122925.91
Date: 2/17/2010 6:33:24 PM
Overall Posts Rated:
4444
Não posso ir de normal não, agora nessa reta final, preciso de todo entusiasmo!!! Pois estou fora da copa, e pego o Blazers

This Post:
00
122925.93 in reply to 122925.92
Date: 2/18/2010 11:03:31 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu estou bem feliz com o desempenho do meu time, cheguei aqui acreditando que não conseguiria me sustentar. Ganhei alguma partidas, perdi outras deliberadamente fora de casa para manter a forma do time sem precisar treinar e estou até bem classificado. Ontem comprei um jogador de garrafao razoável por um bom preço e espero com isso poder melhorar um pouco o time, além de poder me concentrar melhor no treino. Bem se não aparecerem imprevistos, parece que o Minas Suns chegou aqui na segunda para pelo menos se manter e isso para mim já é o suficiente. Pelo menos por enquanto.

This Post:
00
122925.94 in reply to 122925.93
Date: 2/19/2010 11:16:38 AM
Overall Posts Rated:
9999
Sua campanha foi facilitada devido vc ter tido sorte de cair na conferencia mais fraca das segundonas...

Vc consegue se manter ae por muito tempo ainda!!!

This Post:
00
122925.95 in reply to 122925.94
Date: 2/21/2010 2:48:12 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu to morrendo de rir aqui, vocês também estão na II.4 e do lado direito da tela ou seja se for analisar bem do lado pior hauhauhauhauahua. Meu time não é tão ruim assim não, você não vai me convencer disso. Está saindo tudo conforme o planejado aqui.

Agora mudando de pau pra cavaco, tomara que o campeão dessa temporada consiga se firmar na LN, o último que saiu daqui que conseguiu ficar por lá foi o Berspin e isso na sétima temporada os últimos da oitava e nona já caíram e o da décima que é o morenense também deve cair esta temporada para a segunda divisão de novo, pelo menos está em último lugar com 4 vitórias apenas. É fundamental que antes de subir haja uma programação completa de como vão funcionar as coisas.

Leve a mal se quiser, mas espero que não. Você ficou na LN algum tempo e seu ginásio tem apenas 11 mil lugares, sendo que o mínimo de estádio para LN, se perder todos os jogos é de 15 mil. Perdendo todos os jogos ainda enche um ginasio com 15 mil lugares. Isso tira da renda do time uma quantia de 200 mil por semana e 2.8 KK em uma temporada. 200 mil por semana da para se ter em quadra jogando pelo menos dois jogadores maravilhosos nas skills de perímetro ou um pivô de 150K e um ALA de 50K por exemplo que podem fazer a diferença na hora de decidir os jogos. Se vocês quiserem ver melhor basta comparar a arrecadação do Boróbia que está em quinto com a do berspin que está em terceiro lugar na LN. Boróbia arrecada 200 mil a mais com 16 mil pagantes(media) mesmo o preco dos ingressos sendo um pouco inferior aos do berspin.

E vamos melhorar essa divisão que essa pecha de ser a pior de todas é um ledo engano.

This Post:
00
122925.96 in reply to 122925.95
Date: 2/21/2010 6:09:41 PM
Overall Posts Rated:
9999
Rapaz;... meu ginásio tem 11.000 pq era o suficiente...

La na LN, o valor dos meus ingressos eram altos ao máximo e nem lotava...!!1

E eu sai da LN qndo as coisas começaram a melhorar financeiramente falando...!!!

Fikei no periodo q era osso e financeiramente num rendia muito!!!

E concordo contigo... inclusive já falei trocentas vezes pro Rick...

Se é pra subir tem q ser na hora certa...!!1

Eu mesmo, se subir vou ter q parar meu treinamento e vou passar perrengue...

Acho q com time q tenho hj... conseguiria até me manter lá por mais algumas temporadas... Mas a longo prazo iria tomar na cabeç!!!!

Por isso q digo... o canal pra eu subir mesmo seria daki a duas temporadas...!!!

O Morenense deve ta passando perrengue l´[a pra treinar seus jogadores... e a longo prazo vai tomar na cabeça...

Primeiro pq o nivel de seus jogadores vão estar abaixo dos adversarios e segundo pq em uma futura venda, esses mesmos jogadores não vão ter o mesmo valor de algume q fikou aki na segundona os treinando sem parar...!1

E essa divisão é a pior cara, principalmente a sua conferencia... o lado daki já melhorou bastante nessa temporada...!!

This Post:
00
122925.97 in reply to 122925.95
Date: 2/21/2010 8:43:09 PM
Overall Posts Rated:
22
15 mil lugares soh se vc botar o preço mais barato... E mesmo assim se for pra ir e perder quase todos os jogos nao vai dar nem 13mil

This Post:
00
122925.98 in reply to 122925.97
Date: 2/21/2010 9:22:46 PM
Overall Posts Rated:
00
O Put Fire está em sexto tem um ginásio de 14770 está sobrando uma mixaria de lugares nas arquibancadas, mas ainda cabem mais cadeiras e assentos ao lado da quadra. Tem uma media atual de 13500 pagantes aproximadamente, mas poderia facilmente chegar a 14 mil colocando os lugares que estão faltando. Eu escrevi 15 mil é para que não se perca arrecadação em momento algum durante a temporada, ficando com um ginásio que tem capacidade para render um bom dinheiro semanalmente. Lógico que o time acaba ganhando alguns jogos e melhorando a arrecadação consideravelmente. É muito melhor ter um ginásio com 15 mil lugares que tenha um público de 13 mil pagantes nos jogos que ter um de 11 mil em que todos os jogos o ginásio fica completamente abarrotado e o técnico fica perdendo receita.

Outra coisa que eu acho também é que o pessoal constroem bem poucas cadeiras em relação a quantidade de arquibancadas, eu mesmo tenho dimensionado 10/1 por falta única e exclusivamente de grana, mas minha idéia é de que na próxima temporada consiga colocar 10/2 e acabe chegando com o ginásio tendo 16000 arquibancadas, 3500 cadeiras, 500 assentos ao lado da quadra e 40 camarotes, isso é uma meta que eu pretendo conseguir atingir. Se forem olhar o custo benefício depois do investimento você tem apenas retorno sem precisar se preocupar com essa parte nunca mais no jogo, a não ser que novamente os administradores intervenham no funcionamento do jogo como fizeram na temporada passada, mas quando fazem isso sempre deixam a oportunidade do ginásio ser redimensionado.

Manoel Liberato

Advertisement