Diogo, que você tem um talento incrível com números, estatísticas e planejamento isso é inegável pelo sucesso que você conseguiu com seu time. No entanto, treinar a seleção não é somente escalar e planejar, depende muito do trabalho de outras pessoas.
1 - Você tem falado em 'trabalho em equipe' como planeja organizar este trabalho?
Identificando possíveis colaboradores, agregando aos existentes, incentivando a todos e delegando ao máximo.
2 - Quem irá te ajudar a organizar esse trabalho, quem seriam seus 'homens de confiança'? ou você pretende trabalhar sozinho e delegar para pessoas que não confia?
Todos são de confiança até prova em contrário. O que é preciso é a publicidade dos atos de cada um, quando um colaborador não estiver empenhado o suficiente a publicidade dos atos será nula e a própria comunidade vai exigir sua saida.
3 - Varias pessoas falaram da CBBB, mas em nenhum momento você citou diretamente ela, o que você acha dela? acha que tem que continuar ou precisa mudar? Se precisar mudar, mudar em que?
Precisa de identidade, quem comanda, quem colabora, quem são e o que fazem, dado esse passo, identificar aonde sua influência e trabalho podem ajudar na evolução das seleções.
4 - Um aspecto que nos meus mandatos foi bastante negativo, foi o fato d'eu ter inimizade com vários usuários importantes. Você não é diferente, acabou tendo e continua tendo desigualdade de opiniões com vários treinadores, não acha que isso pode influenciar negativamente no seu mandato?
Por mais inimizade que os treinadores tenham por mim, eu não tenho inimizade com nenhum deles. Eu não faço previsões eu falo fatos, isso cria polêmica mas com o tempo eles vão se comprovando. No "iniciozinho" da temporada passada eu falei com o Will que ele ia disputar o rebaixamento na II.1, ele não foi rebaixado por fatores que ajudaram, o Acaraú mais uma vez vendeu todos os jogadores e recomeçou o treinamento de novos. Falei que o Itaú BB fica fazendo dinheiro subindo e descendo da LN e que ia ganhar a II.1 fácil. Falei que o Railson Candelária não jogava outra temporada, que aliás nem a passada deveria ter jogado. Então, por mais que os treinadores se sintam  desconfortáveis está aew, é só comprovar.
4.2 - Sendo uma pessoa de opiniões bem fortes, como você pretende tratar os treinadores/eleitores em caso de desacordo de opinião sobre treinamento, gerenciamento da seleção, forma e planejamento?
Do potencial eu não abro mão. Mas é preciso definir de antemão as skills necessárias para convocação e o treinamento adequado para os jogadores. Em um estado democrático de direito isso deveria e será por votação. Precisamos fazer vários protótipos de jogadores e a comunidade escolher qual o ideal para ganhar e trabalharmos em cima disso. Isso feito, não haverá discordância nas convocações e escalações.
PS: Não acho ruim sua candidatura, acho que é um candidato muito bom, mas visto acontecimentos passados, tenho receios quanto a sua capacidade e o seu carisma, algo muito necessário, para comandar e tirar esses projetos do papel. Dito isso, boa sorte.
Obrigado e conto com sua ajuda.