Eu to morrendo de rir aqui, vocês também estão na II.4 e do lado direito da tela ou seja se for analisar bem do lado pior hauhauhauhauahua. Meu time não é tão ruim assim não, você não vai me convencer disso. Está saindo tudo conforme o planejado aqui.
Agora mudando de pau pra cavaco, tomara que o campeão dessa temporada consiga se firmar na LN, o último que saiu daqui que conseguiu ficar por lá foi o Berspin e isso na sétima temporada os últimos da oitava e nona já caíram e o da décima que é o morenense também deve cair esta temporada para a segunda divisão de novo, pelo menos está em último lugar com 4 vitórias apenas. É fundamental que antes de subir haja uma programação completa de como vão funcionar as coisas.
Leve a mal se quiser, mas espero que não. Você ficou na LN algum tempo e seu ginásio tem apenas 11 mil lugares, sendo que o mínimo de estádio para LN, se perder todos os jogos é de 15 mil. Perdendo todos os jogos ainda enche um ginasio com 15 mil lugares. Isso tira da renda do time uma quantia de 200 mil por semana e 2.8 KK em uma temporada. 200 mil por semana da para se ter em quadra jogando pelo menos dois jogadores maravilhosos nas skills de perímetro ou um pivô de 150K e um ALA de 50K por exemplo que podem fazer a diferença na hora de decidir os jogos. Se vocês quiserem ver melhor basta comparar a arrecadação do Boróbia que está em quinto com a do berspin que está em terceiro lugar na LN. Boróbia arrecada 200 mil a mais com 16 mil pagantes(media) mesmo o preco dos ingressos sendo um pouco inferior aos do berspin.
E vamos melhorar essa divisão que essa pecha de ser a pior de todas é um ledo engano.