Boas a todos. Aqui fica a minha apresentação de candidatura à Selecção Nacional U21.
Sou o David Costa, vou para a minha 3ª época no BB e resido no Porto.
Acabei de ser promovido á III, tenho III épocas de BB, mas já um bom conhecimento assimilado devido a conversas com users como o actual selecionador e o Karter_Ovar que foi o meu adversário na minha primeira época. A minha equipa é Milwaukee Bucks* (os melhores da NBA, ou nao :P).
Passando ao assunto chave, esta nova selecçao vai precisar de uma excelente comunicaçao com o "comandante supremo", tenho uma boa relaçao, ele seria concerteza uma enorme ajuda, pois dispende bastante do seu tempo livre no BB e é um profundo conhecedor do mesmo, quer a nivel técnico quer a nivel táctico e ele será a maior ajuda que o futuro selecionador possa ter.
Pretendo caso seja eleito ter muita atençao aos treinadores de futuras promessas, para que eles os treinem da forma correcta e mais eficaz para que no futuro possam estar a brilhar na selecçao e nas suas equipas.
Pretendo tambem fazer muita rotaçao ou seja, ir dando ipoteses a varios jovens entre os 19 e os 21 anos para que possa avaliar bem o rendimento de cada um. Os de 18 nao deverao ser chamados pois ainda estarao muito verdes, irei tentar transmitir aos treinadores dos mesmo um incentivo da minha parte para que façam deles bons jogadores para quando estiverem mais maduros possam ser chamados.
Votem conscientemente e pensem muito bem antes de votar, é o futuro da nossa selecçao que está em jogo convem ser uma pessoa activa e com bastante tempo para que possa fazer um bom trabalho de prospecçao (como eu :P)
Um abraço e boa sorte a todos os candidatos ;)