Bom...prazer, sou Lucas Bernardo ( Lucas-07 ), candidato a técnico da seleção.
Bom, sei que muitos num fazem a idéia de quem sou, aliás, essa minha conta é nova.
Pelo que passei da outras vezes que joguei o BB, você vê o quanto nosso Manager vem melhorando, mais pessoas, mais disputas, mais campeões, MAIS TRABALHO AOS ADM's E GM's !
Mais como o BB Brasil vem crescendo, todos concordam que cada ano, será mais dificil vencer um jogo, precisaremos de mais estratégias, pois, o jogo é de estratégia, mais quando se trata de uma candidatura, num é estratégia, é o carisma que vale. Eu acho !
Convenhamos, começou a eleição no BB Brasil, e há muitos candidatos, mais muitos acham que ganharão votos apenas se inscrevendo, mais é totalmente ao contrário, mostre a pessoa que você é !
Enquanto a jogadores, temos que usar, novos e antigos, ou seja, há muitos jogadores que jogam em outros países ou mesmo, em um time menor, mais que tem qualidade, ai entra o trabalho dos scout's, e os antigos ( já tiveram na seleção ) seram sempre lembrados, mais tem que o treinador de sua equipe, mostrar que ele merece !
Sei que muitos ai em cima de mim, desejam o título de técnico da seleção, mais só um ganhará, e que ele seja eleito com sabedoria, pois a seleção é orgulho do nosso país, é com elas, que outros países vão saber como estamos fortes !
Obrigado, perguntas, me mandem por mensagem, responderei. :D
Lucas B.
Last edited by Lucas at 3/25/2010 2:36:45 PM