BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.473 in reply to 52693.472
Date: 2/28/2009 10:40:06 PM
Overall Posts Rated:
1111
ok, liberado

This Post:
00
52693.474 in reply to 52693.468
Date: 2/28/2009 10:45:20 PM
Overall Posts Rated:
1111
O importante é não parar de treinar!! Tínhamos um excelente jogador chamado Nuno Maia, mas o técnico desistiu de treiná-lo temporada passada com apenas 23 anos...

Ué, vc tb não tinha jogadores de nível e parou de treiná-los?

Isso acontece em qq lugar do mundo. Não dá pra sacrificar um time inteiro em função de 1 jogador.
Ainda mais na LN.

É feito um planejamento, se fugir do planejamento mantém seu jogador na seleção, e dá adeus à LN. Aí vai da cabeça de cada treinador.

Mesmo sem estar treinando, tanto os seus jogadores como o Nuno dão muito trabalho.

This Post:
00
52693.475 in reply to 52693.474
Date: 3/1/2009 6:19:39 AM
Overall Posts Rated:
22
Ué, vc tb não tinha jogadores de nível e parou de treiná-los?

Mas é diferente, eu parei de treiná-los porque era temporada 3 e os salários dos jogadores eram os maiores do jogo. Meu estádio não tinha muita capacidade e eu não iria conseguir pagar.
Eu me sacrifiquei bastante treinando eles por 3 temporadas, tanto que só treinava os 2 por causa da seleção...só que chegou um momento em que não deu mais.
E outra, todos os meus jogadores são de nível, senão eu não era tricampeão. Diria até que hoje o meu perímetro é melhor que meu garrafão e mesmo assim ainda utilizo a mesma tática desde a temporada 1....

Isso acontece em qq lugar do mundo. Não dá pra sacrificar um time inteiro em função de 1 jogador. Ainda mais na LN.

Só que agora as coisas mudaram, se tem time de III com jogador de 100k de salário e ainda continua treinando o jogador, porque não treina é melhora? Principalmente quando o jogador pode se tornar uma estrela mundial...mudar um planejamento é simples, mas o pior é que muitos mudam o treino não porque querem, mas porque tem medo dos altos salários.

É feito um planejamento, se fugir do planejamento mantém seu jogador na seleção, e dá adeus à LN. Aí vai da cabeça de cada treinador.

Dizendo isso você só desencoraja os usuários de treinarem seus jogadores. Além de não ser muito verdade. Vai exemplo aí, o Vitoria Devils treinou jogadores de perímetro dele por 6 temporadas só para mantê-los na seleção...ele é bicampeão da LN além de ter um vice e é bicampeão da Copa do Brasil. Essa temporada ele iria mudar o treino dele para garrafão pela primeira vez, mas como ele draftou um bom perímetro com chance de seleção, vai treiná-lo pra colocar na seleção também.

Mesmo sem estar treinando, tanto os seus jogadores como o Nuno dão muito trabalho.

Não só os meus e o Nuno, tem vários outros por aí...tá cada vez mais competitivo...tem time da III aqui do Brasil colocando jogador na Seleção Principal jah.

This Post:
00
52693.477 in reply to 52693.475
Date: 3/1/2009 12:57:49 PM
Overall Posts Rated:
1111
Não desencorajo ninguém de treinar nada. Eu não sou dono da verdade e nem influencio tanta gente assim.
Convenhamos q é bem mais fácil treinar os garotos nas divisões menores que na LN.
O salário médio dos times é bem menor que na Liga. Ainda ficou pior para os times de ponta qdo inventaram esse lance de pegar parte da renda e destinar aos jogadores.

O Devils treinou os caras por 6 temporadas pq esse foi o planejamento dele.
Ele ia mudar o treino mas mudou de idéia e vai continuar como tá, treinando o perímetro. Não deixa de ser um planejamento. Ele planejou manter os jogadores dele na seleção, e tá seguindo o plano dele.

Dependendo do nível dos adversários pode ser fácil ou complicado mudar um planejamento. Ainda mais q o planejamento não é para apenas 1 temporada.

Tem times da III com jogadores monstruosos sim, mas são poucos. É 1 cara com 100k e outros com 5 ou 6 k de salário, o que tornam as coisas relativamente mais fáceis.

Concordo com vc q mta gente muda o treino para o salário ficar num patamar apenas razoável. Infelizmente isso acontece mesmo.

This Post:
00
52693.478 in reply to 52693.476
Date: 3/1/2009 12:59:32 PM
Overall Posts Rated:
1111
Ué, não tem briga, a gente só tá conversando.
:)

This Post:
00
52693.479 in reply to 52693.478
Date: 3/1/2009 1:53:26 PM
Overall Posts Rated:
00
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Vcs são hilários... rsrsrsrs... o q eh muito bom... pois só nos ajuda a crescer... aprendendo com vcs !!!

Abraço.

This Post:
00
52693.480 in reply to 52693.476
Date: 3/1/2009 2:14:04 PM
Overall Posts Rated:
22
Po nem to discutindo ou brigando nem nada do tipo naum ulberg...aliás o Nuno foi só um pequeno exemplo que eu peguei dos vários casos que estão acontecendo, não só na seleção brasileira como as seleções de outros países também.
Só estava tentando encorajar o pessoal a treinar seus jogadores por mais tempo pelo futuro do Brasil no BB, mas daí vem gente tacar gelo no meu apelo à comunidade brasileira...pior de tudo ulberg é que quem vem tacar o gelo quer ser técnico da seleção...o engraçado é que se um dia esses chegarem a se tornar, eles vão escrever nete tópico e fazer a mesmo apelo que eu tento fazer xD

This Post:
00
52693.481 in reply to 52693.477
Date: 3/1/2009 2:24:34 PM
Overall Posts Rated:
22
Convenhamos q é bem mais fácil treinar os garotos nas divisões menores que na LN.
O salário médio dos times é bem menor que na Liga. Ainda ficou pior para os times de ponta qdo inventaram esse lance de pegar parte da renda e destinar aos jogadores.

Isso é com certeza...na LN dificilmente se encontra algum time treinando jogador de 18 ou 19 anos recém draftado, a não ser que o clube seja um vindo da II ou que o jogador seja muito bom e tenha vaga pra ele ficar no banco ali treinando nos amistosos coisa e tal.
Geralmente eu pego pra treinar jogadores já evoluídos de 20/21 anos e assim já com um nível legal eu continuo o treinamento deles...só que falta jogador brasileiro assim pra comprar...
E relaxa que na temporada 10 vai piorar, estrangeiros vão ganhar de 10% a 20% de salário a mais, igual no hattrick xD

O Devils treinou os caras por 6 temporadas pq esse foi o planejamento dele.
Ele ia mudar o treino mas mudou de idéia e vai continuar como tá, treinando o perímetro. Não deixa de ser um planejamento. Ele planejou manter os jogadores dele na seleção, e tá seguindo o plano dele.

Isso aí eu deixo pra ele responder, mas eu te garanto que ele não treinou porque quiz, foi mais pela seleção mesmo. Sim po, mudar repentinamente um planejamento e ir para outro é se planejar, mas não deixa de ser um sacrifício para mandar o jogador dele pra seleção. Poucos usuários aqui mudariam um plano já feito para próximas 3 temporadas por causa de 1 jogador...

This Post:
00
52693.482 in reply to 52693.481
Date: 3/1/2009 2:37:35 PM
Overall Posts Rated:
1111
É, eu li mais essa da economia...

Daqui a pouco vai ficar impossível comprar alguém, ou vamos ver grandes jogadores sendo vendidos por R$1 como vi por um tempo no HT

Advertisement