BuzzerBeater Forums

Brasil - II.4 > Temporada 14

Temporada 14

Set priority
Show messages by
From: Cebola

To: Rick
This Post:
00
159274.44 in reply to 159274.43
Date: 11/11/2010 11:26:38 AM
Overall Posts Rated:
9999
Dessa vez não será vc... rsrsrs

This Post:
00
159274.45 in reply to 159274.44
Date: 11/11/2010 8:07:00 PM
Overall Posts Rated:
160160
Alguem aqui dessa liga andou me subestimando, hm

Enfim, Natal resolveu poupar elenco, veio so com o AA de 100k e o pivo de 60k, e consegui uma bela vitoria de normal, mas como essa liga me ama, pego outro daqui, Guarani é o nome da próxima vitíma, rsrs

This Post:
00
159274.46 in reply to 159274.45
Date: 11/11/2010 9:10:01 PM
Overall Posts Rated:
00
Alguem aqui dessa liga andou me subestimando, hm

Enfim, Natal resolveu poupar elenco, veio so com o AA de 100k e o pivo de 60k, e consegui uma bela vitoria de normal, mas como essa liga me ama, pego outro daqui, Guarani é o nome da próxima vitíma, rsrs

Você não leu meus posts anteriores né? Copa não era prioridade aqui. De qualquer forma, parabéns pela vitória e boa sorte na competição.

This Post:
00
159274.47 in reply to 159274.46
Date: 11/12/2010 11:37:07 AM
Overall Posts Rated:
9999
se a prioridadce é a liga num sei... mas ke estourou os minutos de laguns meninos ae estourou... rsrsrs

E como já disse...

jOgou fora a chance de subir depois do moots ke me deu, deu de mão beijada pro Sandro e ainda me tirou da briga...... pode escrever ke vc ainda será surpreendido, ainda mais,.... rsrsr

Basta ver a longo prazo... mas vc preferiu o imediatismo... rsrsrs

From: luizmelo

This Post:
00
159274.48 in reply to 159274.47
Date: 11/13/2010 7:04:33 PM
Overall Posts Rated:
00
Queria entender o porquê de tanta preocupação com o meu time. Se joguei fora a chance de subir, ou não, é algo que saberemos mais para a frente. Agora, se você não tem competência para sequer ganhar a sua conferência, já que está com tanta certeza de que o Sandro será o campeão da liga, por que faria alguma diferença eu subir essa temporada? Afinal, na próxima você continuaria perdendo pro Sandro mesmo...

This Post:
00
159274.49 in reply to 159274.48
Date: 11/13/2010 8:00:42 PM
Overall Posts Rated:
9999
Hixi... ficou brabinha a moça... rsrsrsrsrs

Eu vou ficar kieto sabe... rsrsrs

Dengoso... rsrsrs

Ganhar na sua conferencia é mole... rsrs

só tem vc... rsrsrs

e sou incopetente mesmo... é isso ae... rsrsrs

A diferença e do pq vc sempre perder nos jogos finais e nunca subir... esta justasmente ae... na sua incopetencia em adm seu time, seu entusiasmo...

Mas o time é seu... fica por ae ae mesmo seu bundinha mole... rsrsrs

Num entendo... toda temporada eu tenho ke ter pelo menos uns dois moots contra meu time... num sei pq mas é mais legal mootar o Cebola... rsrss

Os caras ke sobem ninguem moota... rsrsrs

This Post:
00
159274.50 in reply to 159274.49
Date: 11/13/2010 9:32:55 PM
Overall Posts Rated:
11
Motar, não motar, subir, não subir é o que acontece de maneira geral. Mas o que acontece de maneira descarada é o tanto de vezes que o D-Fenders ajeita resultado para favorecer ora o sandro ora o cebola. Meu time ia pra terceiro colocado hoje com facilidade e ia se manter lá tranquilamente, não fosse a conveniência do D-Fenders não escalar o time para o placar não passar de 25 de diferença. Isso já aconteceu em temporadas anteriores com o D-Fenders jogando em casa com os reservas do time para facilitar a vida do sandro e do cebola.

Fora a rodade de hoje. Jogando em casa.

Favorecendo o cebola:
http://www.buzzerbeater.com/match/20411888/boxscore.aspx

Favorecendo o sandro:
http://www.buzzerbeater.com/match/20411936/boxscore.aspx

Isso sim, é uma tremenda capacidade de administração...

É por isso luiz que eles ficam falando que é o fulano ou ciclano que sobe, porque ficam ajeitando resultado. Usando da tremenda capacidade deles de administrar o time para ganhar os jogos com diferença suficiente para permanecer na frente em caso de empate de resultados e, jogar em casa na final.

Last edited by Marco Antônio at 11/13/2010 9:33:25 PM

From: cavu
This Post:
00
159274.51 in reply to 159274.50
Date: 11/14/2010 1:28:15 AM
Overall Posts Rated:
00
Eu tomo mots o tempo td e n reclamo, porra eh coisa do jogo!!!!
Tomei agora do natal e meu time ta lutando pra n cai!

From: luizmelo

This Post:
00
159274.52 in reply to 159274.49
Date: 11/14/2010 12:48:13 PM
Overall Posts Rated:
00
Hixi... ficou brabinha a moça... rsrsrsrsrs

Eu vou ficar kieto sabe... rsrsrs

Dengoso... rsrsrs

Ganhar na sua conferencia é mole... rsrs

só tem vc... rsrsrs

e sou incopetente mesmo... é isso ae... rsrsrs

A diferença e do pq vc sempre perder nos jogos finais e nunca subir... esta justasmente ae... na sua incopetencia em adm seu time, seu entusiasmo...

Mas o time é seu... fica por ae ae mesmo seu bundinha mole... rsrsrs

Num entendo... toda temporada eu tenho ke ter pelo menos uns dois moots contra meu time... num sei pq mas é mais legal mootar o Cebola... rsrss

Os caras ke sobem ninguem moota... rsrsrs

Vamos lá.
Primeiro, respeito é bom. Eu nunca lhe dei qualquer liberdade para falar comigo desta forma, como também nunca o tratei assim. Então, por favor, pelo menos procure demonstrar um pouco de educação aqui no fórum.
Segundo, mais uma vez volto a falar, cada um cuida do seu time como melhor lhe aprover. Cuide do teu, que eu cuido do meu. Não me lembro de alguma vez ter lhe pedido qualquer conselho quanto a escalação ou algo semelhante aqui na divisão.
Sendo assim creio que seria de boa índole não vir aqui me tratar como um dos seus amigos ou colegas, coisa que, evidentemente, nós não somos.
Terceiro, existe uma grande diferença entre brincar aqui nos fóruns e faltar com o respeito aos outros. E sua conduta neste último post, claramente, se encaixa no último caso. Principalmente quando vem com esses termos de cunho eminentemente discriminatórios.
Por fim, aproveito para me despedir aqui dos fóruns. Já que não vejo qualquer sentido em participar de algo como o que presenciei aqui e que em nada me parece adequado às funções de um fórum.
Abraços a todos e boa sorte.

Message deleted
This Post:
00
159274.54 in reply to 159274.52
Date: 11/15/2010 11:28:08 AM
Overall Posts Rated:
9999
Ahhh Marco...

O D-Fenders é kuase boot mané... rsrsrsrsr

Brincadeira aki amigo do D-Fenders, agora tenho ke deixar bem explecito qndo é brincadeira ou não...

ae tu ta chorando mais ke eu hein mané... rsrs

E nem consigo perceber isso ae de favorecer a mim nao... alias, por aki isso num acontece mesmo... rsrsrs

Eu to até chateado com essa tabela ingrata dessa temporada, vou keimar um jogo em casa justamente contra o kuase boot... rsrsr

e tu ta podendo hein... garantindo ke se manteria facilmente na terceira posição... rsrsrs Brabo... rsrsr

Eu não consigo entender como alguem em sã consciencia leva a sério o ke esta descrito ou escrito por aki...

BB é feito pra galera se divertir, brincar, as vezes falar mal um do outro, eu adoro falar mal do Rick, do Will, do Bonomi, apesar desse ultimo estar sumido... rsrsrs

Qnto ao resto, é o resto, num tem necessidade de causar nenhuma indisposição com respostas cruas, apesar de estarem na ponta dos dedos.... rsrsr

E se abster nunca é a melhor saida...!!!

Assim me ensinou saudoso vovô... rsrsrs

Advertisement