Hixi... ficou brabinha a moça... rsrsrsrsrs
Eu vou ficar kieto sabe... rsrsrs
Dengoso... rsrsrs
Ganhar na sua conferencia é mole... rsrs
só tem vc... rsrsrs
e sou incopetente mesmo... é isso ae... rsrsrs
A diferença e do pq vc sempre perder nos jogos finais e nunca subir... esta justasmente ae... na sua incopetencia em adm seu time, seu entusiasmo...
Mas o time é seu... fica por ae ae mesmo seu bundinha mole... rsrsrs
Num entendo... toda temporada eu tenho ke ter pelo menos uns dois moots contra meu time... num sei pq mas é mais legal mootar o Cebola... rsrss
Os caras ke sobem ninguem moota... rsrsrs
Vamos lá.
Primeiro, respeito é bom. Eu nunca lhe dei qualquer liberdade para falar comigo desta forma, como também nunca o tratei assim. Então, por favor, pelo menos procure demonstrar um pouco de educação aqui no fórum.
Segundo, mais uma vez volto a falar, cada um cuida do seu time como melhor lhe aprover. Cuide do teu, que eu cuido do meu. Não me lembro de alguma vez ter lhe pedido qualquer conselho quanto a escalação ou algo semelhante aqui na divisão.
Sendo assim creio que seria de boa índole não vir aqui me tratar como um dos seus amigos ou colegas, coisa que, evidentemente, nós não somos.
Terceiro, existe uma grande diferença entre brincar aqui nos fóruns e faltar com o respeito aos outros. E sua conduta neste último post, claramente, se encaixa no último caso. Principalmente quando vem com esses termos de cunho eminentemente discriminatórios.
Por fim, aproveito para me despedir aqui dos fóruns. Já que não vejo qualquer sentido em participar de algo como o que presenciei aqui e que em nada me parece adequado às funções de um fórum.
Abraços a todos e boa sorte.