o seu jogo foi meio estranho ...
mas o que fez a diferença foi minha fica dele puxar o Samuel Ares para a ALA :D , foi mal ae ...
mas ele deu mole ... botou o time titular no amistoso e a forma dos jogadores foi pro espaço ...
e pelo visto ele não repetiu a tatica no jogo de hj ... deixou o Odair Cabeludo no banco e ta jogando com o Ronny Fontana de Pivo e Samuel Ares de AF !!!
acho que o melhor seria por o Samuel Areas de Ala novamente, e botar o Cabeludo de titular que é um dos melhores Pivos do brasil !!!
mas se for ver os ratings vc deveria ter vencido , mas eu nem considero só os ratings, e a tatica 1-3-1 eu achei certa ( eu que dei a dica tb ) pq a defesa no perimetro dele é o ponto fraco dele , com isso ele conseguiu equilibrar o jogo...
acho que se vc tivesse jogado no perimetro vc teria vencido esse jogo , mas isso é achismo....
pela tatica que ele armou hj ... sei não , acho que ele não consegue passar, ainda mais pela forma dos jogadores dele !
Boa Sorte ae na proxima temporada nessa II divisão que pra min é a mais disputada !
PS:o AA dele tb é forte , e fez a diferença ofensivamente no jogo contra vc ... ( 4-5 nas bolas de 3 !! , 8 assistencias , 24 pontos)
Samuel Areas jogou mt ...26 pontos\8 rebotes\7 assistencias