Passo a apresentar a ultima equipa do grupo que a Federação pagou a viagem para observar, naquela que é a ultima paragem das minhas observações e que será a primeira paragem da Selecção Portuguesa...
Magyarország - Equipas Activas 740- 59º do RankingNão sei o que aconteceu com o seleccionador antigo, mas até walkovers deu e, se bem me lembro, deu os players todos aos S21 a meio da época... Independentemente disso já há novo seleccionador e até pode vir com muita garra, mas acho que terá que aprender umas coisitas antes de saber ao certo o que vale a sua equipa.
Suponho que da equipa antiga não valha a pena observar jogos, mas mesmo assim deixo aqui a melhor coisita que encontrei
Bola pra Dentro
(2590)Zona 3-2
Ataque Exterior - medíocre (médio) - 14
Ataque Interior - forte (médio) - 23
Defesa Exterior - comum (baixo) - 16
Defesa Interior - comum (baixo) - 16
Ressaltos - medíocre (médio) - 14
Ritmo Ofensivo - desajeitado (baixo) - 10
BB Stats - 93
Do 5 inicial deste jogo o unico ainda convocado é Pál Gyárfás
(2387172) com 67K de ordenado.
De destacar ainda Ödön Kóczián
(2453664) com 75k de ordenado!
Penso que só depois do primeiro jogo se podem tirar mais conclusões deste adversário... Infelizmente o primeiro jogo é contra Portugal e vamos ter que ir meio "às cegas".
Fica tb a informação das outras 2 selecções...
Cymru - Equipas Activas 17- 82º do RankingAdversário de Tranquilo para toda a gente. Não acho que mereça grandes estudos.
Moldova - Equipas Activas 22- 86º e ultimo do RankingAdversário de Tranquilo para toda a gente. Não acho que mereça grandes estudos.
Last edited by RFlagzzz at 11/30/2008 3:45:48 PM