Uma questão. Eu não li tudo, ou quase nada para ser honesto visto que não sou eu que tenho que decidir o voto, o pouco que li, e na diagonal, parece-me que entendi o ponto, mas tenho uma grande dúvida.
Dizes que só vais convocar jogadores com potencial que possam chegar na NT. Suponho que M.V.P. ou superior, para que eles possam evoluir para chegar a NT. Questão é...eles não podem evoluir da mesma maneira sem serem chamados na U21?Porque achas que chamar apenas esses na U21 vai fazer com que estes evoluam mais?
Está a fazer-me bastante confusão isto.
Exatamente isso está sendo feito, e outra coisa, os titulos refletem o trabalho que esta sendo feito no geral, e nao apenas com os HOFs, que é um trabalho feito quase sempre fora do espetáculo principal, vou dar um exemplo prático: O jogador Onofre Carvalhães não passou pela U21 e tá quase indo pra NT, pois continuou seu treinamento.
Não ta afim de debater sobre ideias propriamente contraditórias da mesma pessoa, ja tenho minha filosofia e mostrei o que sou capaz em 2 mandatos, aliás, pode perceber também o elenco na NT: Armando Branquinho, Juvenal Pascual, Danilo Martinello, Diocleciano Vargas, Onofre Carvalhaes, Olavo Skywalker, Zé Tavolaro, Evair Vaggione, todos esses vieram do trabalho da CBBB desde que o Danilo e posteriormente eu pegamos a U21. E tem outros que tem o potencial e estão sendo treinados, como o Adair Baiano, o Samuel Fajardo e o Evilásio de Deus.