Depois eu posto algumas estatisticas (valores de salario, media salarial.. etc) da nossa conferencia, e vc vai pode me entender melhor isso..
Concerteza vc vai avaliar os times pelos salários e vai perceber q o meu é bem alto... Vai chegar a conclusão q meu deveria estar ganhando com facilidades todas as partidas....
Essa segundona tem parecido bem mais facil do q pensei no inicio da temporada...
Tenho variado minhas estratégias de jogo, treinando dois jogaodres, conhecendo meu time...
Vi q vc e o próprio Rick ficaram felizes com as partidas q realizarão contra meu time... perderam, mas na prorrogação;... e é pra ficarem felizes mesmo...
Mas acredito q alguns de vcs sejam bons observadores, e se são, já perceberam todas essas modificações realizadas no meu time durante todas as rodadas...
Ainda não joguei contra ninguem aki na II.4 com minha formação preferencial nem com o time titular... tenho jogado sempre com 3 ou até dois jogadores titulares apenas...
Tenho tentado vender o Augustin... pra sorte de vcs, torçam pra q eu consiga... ae vou contratar outro jogador jovem...
caso contrario... a temporada vai estar perdidas pra vcs...
E digo isso sem arrogancia ou soberba... é apenas uma constatação mesmo... no inicio pensei q iria tomar várias boladas... e me surpeendi com o nivel aki da II.4