BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136139.4 in reply to 136139.2
Date: 3/23/2010 12:31:50 PM
Overall Posts Rated:
135135
Bem, discursos não são o meu ponto mais forte, mas como muita gente não me conhece, me apresento aqui.

Não tenho uma ficha extensa como a do Leonan, mas no tempo relativamente curto em que estive no jogo, aprendi muito e continuo aprendendo. Sou o criador do chat BuzzerBeater BR, o qual tenho certeza de que ajudou muitos treinadores a melhorarem seus times, inclusive com a identificação de jogadores com potencial para as seleções nacionais e discussões para otimizar seus treinos.

Vejo a convocação para a U21 como uma recompensa por treinos bem planejados e executados, além de um catalisador para o desenvolvimento da seleção principal. Confesso que ainda não tive contato com o trabalho da CBBB, mas pelo que soube eles fazem um bom trabalho e tenho certeza de que vou contar com a ajuda da confederação.

Como técnico da U21 pretendo priorizar jogadores mais completos e treinados mais corretamente, formando uma base de maior qualidade para a seleção nacional e ao mesmo tempo, se possível, formando um grupo com capacidade para competir com as maiores seleções do BB.

Qualquer pergunta, duvida e/ou sugestão podem me mandar um bbmail ou postar no tópico do debate, além do chat que está sempre aberto a todos no msn([email protected]) e em breve também no GTalk e no Yahoo.

This Post:
00
136139.5 in reply to 136139.4
Date: 3/23/2010 8:14:37 PM
Overall Posts Rated:
201201
Vamos ao discurso para minha candidatura.

Com a criação da CBBB ( Não sou candidato da CBBB) nossa comunidade está ficando cada vez mais forte e gostaria de encarar a função de técnico da seleção sub-21 para fazer parte de um dos momentos que provavelmente vai elevar em muito o nivel e a quantidade de jogadores com possibilidade de prestar serviços as nossas seleções.

Eu como técnico estarei a disposição para sugestões dicas não somente da nossa velha guarda ( jogadores que estão desde as primeiras temporadas ) rsrsrsss brincadeira vocês sempre foram e são muito importantes para o desenvolvimento das nossas seleções pois dominam o jogo em todo seus aspectos, o que quero dizer é que, é preciso dar oportunidade para os jogadores mais novos para eles se envolverem com o jogo e se sentirem importantes para o crescimento da nossa comunidade dando opiniões e tirarem suas conclusões pois quando comecei não escrevia nada nos fórum com medo de estar falando alguma coisa errada.

Para os aspectos técnicos da nossa seleção a equipe da CBBB vem fazendo um excelente trabalho com as equipes de scouts, eu quero ganhar Títulos sim mas com o objetivo de formar jogadores para a nossa NT, tenho muito tempo durante as noites e estarei no nosso chat do msn para discutir escalação antes de cada jogo e contarei com uma equipe formada por três manager que analisaram nossos adversários afim de passar os aspectos técnicos para podermos escolher nossa melhor tática.

Minha filosofia é ser o mais democrático possível não vou ficar prometendo convocar jogadores e não vou prometer Títulos mas uma coisa é certa trabalho não vai faltar espero contar com o apoio da nossa comunidade para comandar nossa sub-21 em duas temporadas muito promissoras..

A.A. Azul

This Post:
00
136139.6 in reply to 136139.5
Date: 3/24/2010 3:09:35 PM
Overall Posts Rated:
229229
Apresento minha candidatura com um pouco de atraso. Não cogitava me candidatar até receber algumas manifestações de apoio e incentivo que considero bastante relevantes. Não pensava em me candidatar pois, apesar de me considerar à altura do cargo, sei da responsabilidade que é ser técnico da sub-21: não basta saber escalar e conhecer o engine do jogo, tem que fazer um trabalho sério na base para que a seleção principal colha os frutos posteriormente. É um trabalho duro, mas que, felizmente, para aquele que assumirão o cargo ao fim dessa eleição, será facilitado pela atuação brilhante da CBBB. Sem ela, seria infinitamente mais complicado fazer o trabalho. Então, pra começar, deixo meus agradecimentos aos que tem trabalhado duro como scout e abastecendo a chefia da sub-21 com dados cada vez mais confiáveis.

Essa é a segunda vez que me candidato, e posso dizer que a primeira candidatura foi um dos meus momentos mais agradáveis e frutíferos aqui no BB. Eu tinha acabado de subir para a LN e concorri contra o Bonomi na primeira eleição dele. Para minha surpresa, perdi por pouco, entrei na briga sem grandes pretensões de vencer. Mas o melhor daquela experiência foi que, modéstia à parte, as melhores discussões pré-eleitorais que já houve aqui foram as daquela eleição. Quem acompanhou deve se lembrar que foi dali que surgiu o embrião do que hoje é a CBBB; a seleção principal estava em crise e ali foi um momento de tomada de consciência de que o Brasil precisava fazer um trabalho sério na base, garimpando os melhores talentos e ajudando os managers a tirarem o máximo de suas promessas.

Bom, estou no jogo desde o fim da temporada 2. Passei 3 temporadas na III, 2 na II e vou agora para minha 5ª temporada na LN, sempre melhorando (acabei de ser vice-campeão da copa, teria ganho se o raonne não tivesse mandado quebrar meu pivô titular no primeiro quarto da final ). Sou extremamente rigoroso com os treinos, e não é à toa que já consegui formar 3 armadores titulares de seleção, todos eles treinados por mim desde os 18 anos, e que fizeram carreira nas sub-21 de seus países e depois se firmaram na principal. São eles o Vukovski (Bulgária), Alexandrov (Hungria) e o Mirko Sparamonti que deixará a seleção brasileira agora, aos 26 anos, depois de servi-la desde os 21.

Caso eu seja eleito, priorizarei os jogadores mais versáteis em detrimento daqueles com monoskills. Darei muita ênfase na defesa. Acredito que o ritmo ofensivo seja algo muito importante no jogo, então aqueles jogadores que tenham bastante passe e controle de bola serão bem vistos também. E não preciso dizer que ofensivamente o Brasil fará o máximo de variações possíveis, de modo a dificultar o trabalho adversário. Resultados serão prioridade, já que o trabalho de garimpo de talentos parece estar muito bem encaminhado. Tentarei trabalhar em equipe, que seria montada da seguinte forma: um assessor direto, tipo um "primeiro ministro", que seria o responsável por centralizar e filtrar as comunicações entre mim e a comunidade, e que teria inclusive poderes para falar em meu nome se fosse o caso; dois "conselheiros", que seriam uma espécie de consultores táticos e que me ajudariam a estudar os adversários e tomar as melhores decisões na hora de escalar e escolher as táticas; os scouts, que teriam a função primordial de garimpar novos talentos e fornecer subsídios na hora de convocar, bem como seriam responsáveis por aconselhar os managers a como treinar os jogadores.

Enfim, acho que é isso, já escrevi muito, quaisquer outras questões tentarei responder nos fóruns mais adequados.

Abraço,
Bernspin

From: Lucas
This Post:
00
136139.7 in reply to 136139.6
Date: 3/25/2010 2:35:34 PM
Overall Posts Rated:
00
Bom...prazer, sou Lucas Bernardo ( Lucas-07 ), candidato a técnico da seleção.

Bom, sei que muitos num fazem a idéia de quem sou, aliás, essa minha conta é nova.
Pelo que passei da outras vezes que joguei o BB, você vê o quanto nosso Manager vem melhorando, mais pessoas, mais disputas, mais campeões, MAIS TRABALHO AOS ADM's E GM's !
Mais como o BB Brasil vem crescendo, todos concordam que cada ano, será mais dificil vencer um jogo, precisaremos de mais estratégias, pois, o jogo é de estratégia, mais quando se trata de uma candidatura, num é estratégia, é o carisma que vale. Eu acho !
Convenhamos, começou a eleição no BB Brasil, e há muitos candidatos, mais muitos acham que ganharão votos apenas se inscrevendo, mais é totalmente ao contrário, mostre a pessoa que você é !
Enquanto a jogadores, temos que usar, novos e antigos, ou seja, há muitos jogadores que jogam em outros países ou mesmo, em um time menor, mais que tem qualidade, ai entra o trabalho dos scout's, e os antigos ( já tiveram na seleção ) seram sempre lembrados, mais tem que o treinador de sua equipe, mostrar que ele merece !
Sei que muitos ai em cima de mim, desejam o título de técnico da seleção, mais só um ganhará, e que ele seja eleito com sabedoria, pois a seleção é orgulho do nosso país, é com elas, que outros países vão saber como estamos fortes !

Obrigado, perguntas, me mandem por mensagem, responderei. :D

Lucas B.

Last edited by Lucas at 3/25/2010 2:36:45 PM