BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.394 in reply to 52693.393
Date: 2/11/2009 10:22:04 PM
Overall Posts Rated:
1111
É verdade, são 2 estilos completamente diferentes, dá para aprender dos 2 lados sim
:)

@sandro

Eu peguei a seleção meio que 'no susto'...tanto que até já tinha me candidatado ao cargo de técnico da seleção principal.
Fiz o q eu achei que daria certo, muitas das vezes não deu, mas com as derrotas adquiri maior experiência.
O André deixou a seleção classificada, e isso foi bom pra seleção em si. Pra mim nem tanto, pq foi uma batata quente da porra...rsrs
Mas deu pra 'brincar', se é que me entende...hehe
Próxima temporada tem eleição... pq não se candidata, sandro? O Mourick era a bola da vez, mas ele andou com uns probleminhas ae, não sei se ele vai poder pegar a seleção no momento.
Abração!

This Post:
00
52693.395 in reply to 52693.394
Date: 2/11/2009 10:30:07 PM
Overall Posts Rated:
44
sobre me candidatar o André já tinha me falado para me candidatar que ele me apoiaria,mas achava que ainda não estava pronto , e tb não tenho tanta disponibilidade pq por fim de ano eu costumo viajar e acabo entrando pouco nessa época ...

mas não sei , talves possa me candidatar , posso ir amadurencendo a idéia , mas acho que ainda não estou pronto e com disponibilidade que a seleção precisa ...

mas agradeço o apoio !

EDIT: outro bom nome é o Cebola que já tem uma certa experiencia que ganhou com o equador ...

tem tb o pswolf(Alvares Cabral), ulberg(Bauducco),JPBulls(Atlético Bulls ) e LA-Marbory(Del Rei Calius)que já se candidatou na ultima eleição .... isso falando dos nomes que ainda não tiveram cargos de seleção , e tem tb uma nova geração de jogadores ativos aqui no brasil que vem tentando fazer a comunidade brasileira crescer e tentando ajudar na busca de jogadores promissores,só que esses ainda precisam de um pouco mais de experiencia ...

Last edited by sandromsr at 2/11/2009 10:43:39 PM

This Post:
00
52693.396 in reply to 52693.395
Date: 2/12/2009 7:01:19 AM
Overall Posts Rated:
1212
Eu ainda espero chegar a me candidatar pra um cargo da seleção, só que depois de mais 5 temporadas ou mais.
uheuheuh

From: Leonan
This Post:
00
52693.397 in reply to 52693.396
Date: 2/12/2009 9:57:42 AM
Overall Posts Rated:
22
Eu gostaria de ter o Bonomi nesta lista, mas não sei se ele gostaria de se candidatar. Ele apesar de não ter um graaaande clube ainda, tem um grande conhecimento tático, participa bastante dos fóruns (inclusive os globais), além de fazer parte da equipe que está cuidando das nossas jovens promessas. Ele tem um bom relacionamento com um dos BB's e já foi indicado a se tornar um outro GM brasileiro.
Tá aí também um grande nome =p

This Post:
00
52693.398 in reply to 52693.397
Date: 2/12/2009 10:06:21 AM
Overall Posts Rated:
44
exatamente ... e ele parece que tem mt disponibilidade, pq vive nas conferencias !

This Post:
00
52693.399 in reply to 52693.397
Date: 2/12/2009 10:50:52 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Agradeço por ter sido lembrado, mas acho que minha hora na seleção ainda não chegou, muita responsabilidade para um pequeno tecnico da terceira divisão, confeso sim que tenho um bom conhecimento tatico e que já foi conversado comigo sobre a possibilidade de me tornar GM e que até tenho uma certa amizade com um dos BB's, mas nada mais que isso.

Sobre minha participação, tempo, tempo eu não tenho tanto assim não, mas sempre me faço presente para dar um ajuda aqui e ali, o nome que eu gostaria mesmo de ver presente a frente da selelção (sub-21 ou nacional) é o do LA-Marbory, já joguei dois jogos com o ulberg, mas nada mais que isso, já o Marbory e eu já conversamos bastante sobre como as coisas deveriam ser feitas, acho que o Marbory é extremamente qualificado para o cargo e com toda certeza eu não iria concorrer com ele e ainda faria o possivel para ajudar ele ;)

This Post:
00
52693.401 in reply to 52693.400
Date: 2/12/2009 12:32:25 PM
Overall Posts Rated:
5555
Mais um que agradece as citações, principalmente a rasgação de seda (:p) do Bonomi. Mas não sei se é hora pra mim, principalmente por causa da disponibilidade, que lá pra metade do ano não vai ser das maiores. Vou pensar com carinho na posibilidade, quero dirigir uma seleção brasileira sim, mas não sei se é o momento ideal.

This Post:
00
52693.402 in reply to 52693.401
Date: 2/12/2009 1:50:24 PM
Overall Posts Rated:
9999
Vlw Sandro...

Assim como alguns dos companheiros, tbm tenho muita vontade de um dia chegar ao cargo de treienador da seleção, seje principal ou sub-21...e acho sim q sou capaz... Mas tbm não acredito q ainda tenha chegado minha hora não...

Trabalho de ser comandante de uma seleção é muito grande... tu acaba perdendo horas e horas na frente do PC, e sinceramente, to meio "douwn" e muito ocupado com inicio da facul, ainda to me localizando pra ver se vai tomar muito meu tempo...

Eu ainda tenho dificuldade em linguas, teria q ter um bom "capaxo"(auxiliar)... rsrsrsrs, pra me auxiliar... (se bem q aki na comu brasileira parace ter vários pretendentes a ajudar).

A cobrança na seleção é bem maior, vejam vcs o Leo e o Borobia, com toda experiencia e respeito q teem aki na comu BB brasileira... ainda sim foram um pouco contestados.. imagina se fosse eu, sem nenhum titulo e praticamente decaído para segundona... não q tenha medo...

A diferença entre os técnicos seriam muito pouca, os jogadores vão ser quase os mesmos, diferença seria na mudança das taticas... e acho q talvez realmente ainda tenhamos outros melhores...

Contudo, acho q qualquer um dos lembrados por vc, inclusive vc e eu tbm, poderiamos exercer um bom trabalho, acho até similar aos q veem sendo feitos...

só pra catucar... Se bem q ser treinador da seleção brasileira seria "mole"... ia em vários países e vira e mexe ia achar um jogador, phoda é procurar equatoriano, deve ser por isso q desanimei um pouco!!! rsrsrsrsrs

This Post:
00
52693.403 in reply to 52693.402
Date: 2/12/2009 2:01:34 PM
Overall Posts Rated:
00
Na minha humilde opiniao, os dois tecnicos atuais deveriam ficar mais uma temporada. Essa primeira foi pra ver como era a coisa, a segunda ia ser pra valer.

Advertisement