Não, eu posso te garantir que ele não é o melhor do mundo...ele é o melhor jogador brasileiro no jogo, isso com apenas 21 anos, mas com certeza USA Alemanha Espanha Itália e outras possuem jogadores do mesmo nível e melhores.
Agora, a idade do seu jogador é muito boa, e você ainda pode treinar ele por mais 3 temporadas tranquilo...aí sim eu posso tentar te garantir que ele poderá ser o melhor Armador Principal do mundo, basta continuar com os treinos eficientes ; ).
E tipo renato...não vai pensando que é coisa de camaradagem ou questão de dar moral e importância ao jogador, te informar e aconselhar no treino de um jogador de seleção....isso é obrigação do técnico. Tanto eu como o leomartins, aconselhamos não só um ou outro jogador, mas trocamos BB-mail com todos os técnicos que possuem jogadores na seleção (como eu possuo cargo de GM, também tenho a obrigação de aconselhar qualquer outro usuário comum que venha até mim).
Eu estou de olho no Tonhão e no Zemolin, e acompanho eles, desde quando virei técnico da seleção, todo mundo sabe disso. Deixei ficarem na U21 por tempo determinado com o leomartins, porque fizeram um apelo...se não fosse isso ele teria jogado todas as partidas da seleção, e de titular, e você teria todos os meus conselhos e tudo mais.
Outro detalhe é que se o seu jogador participa da seleção principal, a seleção paga parte do salário do seu jogador e aí te dá uma folga econômica.
Bom, o pensamento é seu...só tentei esclarecer umas coisas. Espero poder contar com ele dentro de 2 semanas na seleção principal ^^...se isso não acontecer a gente pode até esquecer em volta a Copa do Mundo...
Abraço o/