Eu racho da galera ai tratando o tonhão como reserva, acho que a galera ficou com raiva de mim por causa que larguei o time e consequentemente a forma dele.
Não vou postar as habilidades do tonhão aqui porque é dar de bandeija para os nossos adversários, mas olhando pelas seleções afora, garanto...ele É o melhor AP do mundo, não existe melhor que ele, boto minha mão no fogo e garanto que meu treinamento pra ele foi ótimo, tanto enquanto estive dedicado ao BB, quanto eu larguei ele de lado, todos os técnicos da NT até hoje largaram ele de lado, tanto que na gestão do André na Sub21 o tonhão era sempre reserva...tirando o léo, que mesmo com forma baixa colocava ele pra jogar porque sabe que não temos AP a altura dele, e dificilmente devemos ter um igual...
Que me desculpem os apoiadores da NT principal, mas ADORARIA ver o tonhão jogando até o final na sub-21...e estou torcendo para que não convoquem ele, claro que se for o caso de convocarem não irei atrapalhar, continuarei com o treino normal e com a retomada da forma dele, mas minha vontade era ele jogar até o final com o leomartins e a sub21.