BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Possivel Selecçao

Possivel Selecçao

Set priority
Show messages by
This Post:
00
141251.3 in reply to 141251.2
Date: 4/19/2010 12:09:33 PM
Overall Posts Rated:
00
eu sei...mas visto que estou na V nao tenho um orçamento para treinador nem outros gajos pra treianr apenas tive sorte e saiu me este no draft
qaunto achas que vale?e que secalhar podia vende lo nao?e encaixava uns lucros que dessem para construir uma boa equipa pra IV ...
da me a tua opniao sobre o k fazer ok?:)

This Post:
00
141251.4 in reply to 141251.3
Date: 4/19/2010 12:20:59 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas, despede/vende metade da equipa. Tens muitos jogadores, ter um treinador de nível 5 é obrigatório para quem esta ca em baixo, para fazeres dinheiro tens que treinar e vender jogadores. Podes por mais alguém, que tenhas na tua equipa para treinar com ele.
Na minha opinião treinava-o para depois o vender. Agora é só uma opinião.

This Post:
00
141251.5 in reply to 141251.3
Date: 4/19/2010 12:21:26 PM
Overall Posts Rated:
77
Posso dar-te a minha opinião, mas existem várias maneiras de evoluir as equipas.. Já vai da opinião de cada um!
Pessoalmente acho que no inicio, e para crescer c uma equipa mais equilibrada, o treino a 2 posições é o mais adequado! Com um bom treinador e com 5 ou 6 jogadores que encaixem no treino uns dos outros!
Com um treino eficaz nesses jogadores, vais poder vender algs, reforçar outros sectores da tua equipa, renovar staff e aumentar pavilhão. Qd já tiveres na III divisão, e dependendo de mts factores (dificuldade da tua série, nr de jogadores por sector, qualidade dos mm, nível do treinador) poderás mudar o treino para uma posição.
A evolução da equipa é uma coisa mt complexa, é dificil dizer-te o q fazer!

Bird is the Word...