Eu ajudar ajudo-te com certeza, mas deixa-me dizer que se tens um jogador desses e na divisão em que estas, não penses em vende-lo, pois estas a cometer o erro que muitos treinadores novos cometem. "ahhhhh, ele tem potencial toca a vender...". Nada disso. Desenvolves esse jogador ele tem uma margem de progressão enorme, e poderas subir de divisão num instante.
Ninguém faz isso e nenhum jogador experiente diz para fazer isso. O que dizem é, "se já estás a treinar dois jogadores com bom potencial ou se esse jogador não corresponde à posição que já estás a treinar, vende esse e com o dinheiro da venda, compra um bom jogador para cobrires as falhas da tua equipa." O que é completamente diferente, shôr Coxo da Bancada.
Em termos de skills, eu gosto daquele jogador. Aliás, estou a treinar um semelhante mas com 18 anos. Para um primeiro jogador, aquele Chinês não é nada mau, mesmo tendo já 19 anos. Mas atenção... é treinar o rapazote para Base Lançador. Para Extremo, parece-me um bocado baixo para depois treinar interiores (e bem que ele precisava).