"E eu não acredito que o maior responsável pelo grande número de desistências seja exatamente a quantidade de jogos existentes na semana."
"A grande maioria, creio eu, espera um jogo totalmente diferente. Devem buscar um manager game com desenvolvimento extremamente rápido, com partidas sendo disputadas a todo momento e talvez com algum controle in-game, algo semelhante a manager games offline"
po brother, depois de ler o que tu falou não preciso falar mais nada.. tu se contradiz em um único parágrafo..
e os eventos todos os dias são pras pessoas que estão nas ligas mais altas.. porque nas baixas que é onde mais se tem desistências depois de umas duas semanas cada time passa a ter 2 jogos por semana apenas.. já que na copa são eliminados rápido e ninguém disputa o B3.
Também gosto do jeito que é o BB, mas acho que adicionar mais jogos durante a semana, nem que seja uma copa da divisão, já seria um atrativo a mais.. além de ajudar os times da V e da IV principalmente a ter um parâmetro da força do time e do que esperar na liga de cima..