BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.288 in reply to 52693.286
Date: 1/12/2009 8:21:12 PM
Overall Posts Rated:
1111
Como eu disse, não vou ficar discutindo isso aqui.

Vou seguir o que eu acho que está certo e ponto final.

Quem quiser fazer uma crítica construtiva, beleza. Se for só pra escrachar, não vou mais responder nada.

Last edited by leomartins at 1/12/2009 8:24:31 PM

This Post:
00
52693.289 in reply to 52693.288
Date: 1/12/2009 8:26:49 PM
Overall Posts Rated:
3939
Leo, tenho uma duvida,assim o Claudinho Leiteiro, e um bom jogador pra seleçao, pois nao conheço ele... se puder me fale um pouco sobre ele

This Post:
00
52693.290 in reply to 52693.283
Date: 1/12/2009 8:30:55 PM
Overall Posts Rated:
22
Nossa senhora hein cara, você adora uma confusão, parece meu irmão cruz credo. Mas vamos lá, você quer conversar na boa a gente conversa.

SIM, eu os dispensei. Basta olhar neste tópico mesmo, eu falando com você, que você poderia ficar com eles na U21 enquanto a principal não precisasse deles, mas que a partir do momento que precisasse eu falaria e os jogadores seriam passados para a principal, e você concordou.
NÃO, eu não sou a favor de desconvocar. Essa é a minha opinião. Se você aceitou ficar com eles por tempo determinado, aí é com você. Todos que participam do fórum viram que eu disse que a partir da 2ª fase da Copa América, eu iria precisar dos jogadores, mas que mesmo assim deixaria eles ficarem na U21 até lá, porque estavam todos chorando (inclusive você) que a U21 dependia desses jogadores.

Eu falo depois dos jogos, não só na sua U21 caro leomartins, mas na seleção principal também, e também falo de todos os times que me pedem opinião (seja no bb-mail, no msn, ou mesmo nas conferências). Quando você se tornou técnico da seleção U21, eu e mais um monte de gente veio de dando apoio e oferecendo ajuda, mas a minha oferta foi simplismente ignorada. Então não vem reclamar de mim não por favor, eu estou aqui para ajudar qualquer um que me pedir.

E olha só...você vem todo nervosinho, mas parece que não leu o meu APOIO a você no mesmo post. Ir de MOTs era necessário, ótimo então, mas se precisou motar pra classificar, mostra que a seleção U21 infelizmente não leva mais nada, foi isso que eu quiz dizer.
E errado caro leomartins, eu não ia colocar isso mas, você errou nas duas escalações contra a França, contra a Alemanha e contra a China também. Mas caro leomartins, errar é normal, seja humilde e reconheça os erros, saiba respeitar as críticas dos usuários, até porque você está em um cargo em que críticas são inevitáveis. Aprenda com elas.

Sim, eu tenho a Seleção Principal para cuidar, e faço meu trabalho sossegado, simplismente com o peso nas costas de todos os usuários de ter a obrigação de levar o Brasil à Copa do Mundo. Pessoas que disseram que me ajudariam, que me apoiariam, sumiram, estou aqui sozinho, inclusive fichando jovens brasileiros de 18 anos (trabalho que não era pra ser meu).
Você não veio criticar o meu trabalho até agora, nem ninguém, porque não há até agora nada a ser criticado, o trabalho que eu tenho feito está até o momento sem nada de errado. Você ficou quieto no seu canto, porque não tinha nada para dizer.

Cara, na boa, eu ajudo todo mundo, sou da paz, eu te apoio, ainda depositei confiança em você para tentar colocar o Brasil em 6º nessa Copa do Mundo U21, e realmente me assustei com você agora...lamentavel.

This Post:
00
52693.291 in reply to 52693.289
Date: 1/12/2009 8:33:40 PM
Overall Posts Rated:
1111
Se ele é um bom jogador para a seleção sub21 ? É sim.
Se é bom para a principal, somente o técnico da principal pode dizer. Ele tem a lista pq eu enviei a ele assim que ele pediu.

Mas exatamente o que vc quer saber dele? As habilidades, níveis? Se for isso posso te mandar por bbmail, pode ser?
:)

Abração!

This Post:
00
52693.292 in reply to 52693.290
Date: 1/12/2009 8:38:27 PM
Overall Posts Rated:
3939
Leonan como ja disse nesse topico estou a disposiçao...sem nada pra fazer...rs...
se precisar de ajuda amigo e so falar...voce ou leo estou aqui pra isso... e tem muitos usuarios tambem que tenho certeza que querem ajudar a seleçao...como o bernspin,velasco,bonomi.... e inumeros mais...
voce ja tem meu msn... e se o leo quiser tmb pode pedir ajuda...que mesmo nao sendo experiente...pra alguma coisa eu posso servir...estou aguardando...se quiserem ajuda estou aqu...

This Post:
00
52693.293 in reply to 52693.290
Date: 1/12/2009 8:41:43 PM
Overall Posts Rated:
1111
Minha caixa e email tá aberta a quem quisesse enviar ajuda, vc não o fez pq não quis.
O problema q vc tem de ter gente q disse q ajudaria e sumiu tb é meu.
Provavelmente o período de férias acabou ferrando pra vc e pra mim.
Qto aos mlks de 18 anos, não precisa, tá tudo aqui fichado, o pessoal tem mandado via email, o andré fez a triagem antes de me entregar o cargo, e recentemente alguns usuários postaram alguns aqui que já até constavam na lista do andré.
Isso é trabalho da sub 21, não seu.

O pessoal vive mandando jogadores, opiniões , criticas construtivas para meu email, pergunte a alguém se eu respondi atravessado?Não.

Agora, falar q a seleção não vai a lugar algum sem saber o que está acontecendo, não aceito mesmo. Desculpe.

This Post:
00
52693.294 in reply to 52693.293
Date: 1/12/2009 9:01:37 PM
Overall Posts Rated:
22
Eu sei que o André fez um levantamento, ele também me passou, pediu pra eu ficar de olho também. Mas beleza, continue com o levantamento.

Nossa, então você só responde atravessado eu e o raonne neh? Que ruim isso...não foi com a nossa cara?

Assim então...não foi só eu que falei neh...cara, a realidade é que a U21 não vai conseguir ficar entre as 4, fato. Não é questão de aceitar ou não, é questão de encarar a realidade.

Não tenho mais nada pra falar. leomartins, assim que sair o sorteio da 2ª fase da Copa América eu te falo quando precisarei dos jogadores, espero que você cumpra o combinado.

This Post:
00
52693.295 in reply to 52693.294
Date: 1/12/2009 9:14:43 PM
Overall Posts Rated:
1111
Não, eu respondo atravessado quem não tem nada bom pra falar e vem me falar abobrinha.

Desde que eu entrei aqui na sub21 eu falei que o objetivo era classificar, e provavelmente seria em 4º. Foi o que aconteceu.

Top4 eu sei que não vai dar pra chegar, mas farei de tudo pra ir o mais longe possível. Bem ou mal, estamos entre as 8 melhores.

Tb estou aguardando o sorteio aqui, vamos ver o que esse sorteio vai nos aprontar.

This Post:
00
52693.296 in reply to 52693.295
Date: 1/12/2009 9:59:58 PM
Overall Posts Rated:
22
Se você que tudo o que eu escrevi nesses posts são abobrinhas eu não posso fazer nada, a não ser ficar decepcionado. Certa vez eu briguei com o raonne por ficar discutindo com você, mas putz...não sei nem o que dizer mais.

From: Rick

This Post:
00
52693.297 in reply to 52693.296
Date: 1/12/2009 10:47:10 PM
Overall Posts Rated:
4444
Pessoal, não tenho nada a ver com a discussão, mais tenho a ver com a seleção do meu pais... Vcs ficarem se agredindo não vai melhorar em nada... É oq acho... E q venha os adversarios... :-/

This Post:
00
52693.298 in reply to 52693.297
Date: 1/12/2009 11:47:05 PM
Overall Posts Rated:
1818
eu gosto de assistir essas discussões, pelo menos dá mais graça a esse forum do BBB. mas só espero que não prejudiquem as nossas seleções que já são meia-boca. o resto podem se "amarem" ai.

Advertisement