BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.282 in reply to 52693.281
Date: 1/12/2009 5:50:15 PM
Overall Posts Rated:
22
Thalfer, o problema é que um dos pivôs de seleção machucou por 3 semanas. Estou torcendo pra não precisar do Harry, mas é complicado.
A seleção principal já perdeu o Amaury por 2 semanas, já perdeu o Esquerdinha por 1 partida e agora perde o Caio de Meo pelas próximas 3. O Caio estava escalado pra partida de hoje, mas tive que mudar devido a lesão...bem complicado.

This Post:
00
52693.283 in reply to 52693.280
Date: 1/12/2009 7:04:34 PM
Overall Posts Rated:
1111
Dispensei eles pra ajudar a U21 até onde a Principal se segurasse,

Desculpe, vc não dispensou ninguém, eu os convoquei, e vc só poderia usá-los se eu os desconvocasse.

Outra coisa 'curiosa' é q qdo ameacei desconvocar alguém, vc e outras pessoas caíram de pau dizendo que isso não se faz etc etc. Agora, já ficou a favor da desconvocação?

Falar depois do jogo é mole, antes do jogo não vi nenhuma participação sua.

'Se', 'talvez' não serviam para mim. Precisava da vitória e não de uma dúvida. E a tática funcionou. PONTO FINAL.

Vc tem a seleção e está fazendo seu trabalho sossegado, eu em momento algum fui lá no seu tópico falar mal, criticar, nada. Fiquei aqui quieto no meu canto.

Não vou ficar discutindo essas coisas assim, isso não vai levar a nada.

Existem 2 maneiras de trabalharmos: do mesmo lado ou como está sendo feito até agora, com críticas destrutivas e mudança de opinião de acordo com a 'necessidade' da seleção principal.

This Post:
00
52693.284 in reply to 52693.283
Date: 1/12/2009 7:21:31 PM
Overall Posts Rated:
229229
tb acho que a sub-21 tem um caminho difícil daqui pra frente, mas já chegar zicando e dizendo que tá tudo perdido como argumento para liberar os jogadores para a principal é um pouco forçação. ainda mais se a razão para tirar o trio da sub-21 for pra tapar buracos de jogadores contundidos. a contusão cura, daqui a pouco o jogador volta, custo a acreditar (ok, posso estar errado) que não haja jogadores interessantes com mais de 21 anos no Brasil que possam ser convocados para suprir essa necessidade momentânea, sem desfalcar mortalmente a já sofrida sub-21. sem o trio cobiçado, ficará impossível mesmo para a sub-21 fazer qualquer coisa. e, poxa, o brasil adulto tem time para conseguir a vaga para a copa temporada que vem, e daí é só convocar o tonhão e companhia. é o que eu acho.

This Post:
00
52693.285 in reply to 52693.284
Date: 1/12/2009 7:30:44 PM
Overall Posts Rated:
3939
Concordo, como ja falei... acho que essa convocaçao do "trio de ferro" para a principal pode ser desnecessaria...mas nao conheço as habilidades desses tres jogadores...talvez possam ser mesmo excelentes peças pra seleçao principal... que tem o direito de pegar o jogador que desejar, mas acho que mesmo com as lesoes... ainda ha vagas na seleçao,certo? Há muitos jogadores brasileiros que podem suprir bem as lesoes...mas nao quero me intrometer, resolvam ai... so desejo mais e mais vitorias pra seleçao!!

Last edited by CBB-Thalfer at 1/12/2009 8:22:34 PM

From: raonne
This Post:
00
52693.286 in reply to 52693.285
Date: 1/12/2009 8:09:38 PM
Overall Posts Rated:
1616
Convocação "desnecessaria" eh piada neh? A Seleção prinicpal nao eh favorita, terah muitas dificuldades para se classificar para a Copa do Mundo (jah ficou de fora da ultima), e precisará de todos os seus melhores jogadores para ter chances. Enquanto isso a sub21 estah perto de nao ter mais chances. Fora q jah discutimos antes, a Seleção Prinicpal tem prioridade, aqui e em qquer outro país do mundo.

O ex-tecnico Borobia e o tecnico atual Leonan foram muito gente-fina jah, de liberar jogadores para a sub21 em momentos nos quais o Brasil (prinicpal) nao rpecisava da força maxima.

Mas agora a seleção prinicpal se aproxima das fases decisivas e rpecisarah da força maxima. Enquanto isso a performance da seleção sub21 nessa copa do mundo vem sendo fraca e apesar de ter chegado na segunda fase nao terá chances de progredir. Sendo assim, quando for necessario, os jogadores da Prinicpal voltaram à prinicpal.

E nao eh um questao de "quem convocou primeiro" nao, como tentou apontar ai o tecnico da sub21. A Principal optou por liberar jogadores à sub21. E outra coisa, o tecnico da sub21 se equivoca ao reclamar sobre "mudanças de opiniao" em questoes de jogadores serem dispensados. Durante a competicao jogadores nao devem ser dispensados, essa opiniao nao mudou. Mas apos a sub21 nao ter mais chances, os jogadores da Prinicpal passarem para a Prinicpal eh nada mais q natural, e neste ponto o entusiasmo da sub21 eliminada jah nao importarah. Demonstra falta de conhecimento o tecnico da sub21, ao querer dispensar na hora q nao deve, e falta de comprometimento e camaradagem ao nao querer liberar jogadores da principal q foram liberados pra ele de boa vontade.

O pior de tudo eh a transmissao de culpa. Eu quando era tecnico da principal e perdi na semi-final por uma decisao estrategica minha, fui criticado, assumi minha parcela de culpa, Borobia tb fez o mesmo quando nao classificou o Brasil. Jah o tecnico atual da sub21 vem tendo performance pifia, e tenta por a culpa nos usuarios q treinam os jogadores da seleção, no tecnico da prinicpal (q somente ajudou), e em tudo mais exceto si mesmo. Mesmo apos claros erros estrategicos q estao ai pra todo mundo ver, e q nao se notava em nenhuma seleçaõ brasileira anterior. E pra completar nao aceita as criticas, responde de forma nao compativel a tecnico da selecao, e acha q trazendo 3 ou 4 amigos q apoiam independente de qquer coisa vai tapar os buracos...

No mais, eu tb concordo q o mots da ultima rodada foi correto, jah q era a unica chance de salvar a campanha mediocre alcançando pelo menos o objetivo minimo da segunda fase. Eu sempre defendi brigar pelo titulo, mas neste caso seria realmente fora da realidade.

This Post:
00
52693.287 in reply to 52693.286
Date: 1/12/2009 8:18:12 PM
Overall Posts Rated:
3939
Concordo plenamente,raonne...disse que era desnecessaria pois conversei com o andre que era tecnico da sub-21 e ele disse que a do tonhao e zemolin era sim necessaria, e em isso eu concordo, mas ele tambem disse que a do harry so seria necessaria,caso alguem se machucasse, por isso falei que era desnecessaria, ja de zemolin e tonhao fui a favor...mas nao tinha visto que o caio se machucou... agora que descobri... e ja acho sim o harry necessario para a reposiçao... e a sub-21 esta muito complicado... e muito dificil conseguir mais algo... por isso ja sou a favor da convocaçao dos 3... mesmo tirando o "trio de ferro" da sub-21...
E uma duvida esses tres jogadores serao titualares?

This Post:
00
52693.288 in reply to 52693.286
Date: 1/12/2009 8:21:12 PM
Overall Posts Rated:
1111
Como eu disse, não vou ficar discutindo isso aqui.

Vou seguir o que eu acho que está certo e ponto final.

Quem quiser fazer uma crítica construtiva, beleza. Se for só pra escrachar, não vou mais responder nada.

Last edited by leomartins at 1/12/2009 8:24:31 PM

This Post:
00
52693.289 in reply to 52693.288
Date: 1/12/2009 8:26:49 PM
Overall Posts Rated:
3939
Leo, tenho uma duvida,assim o Claudinho Leiteiro, e um bom jogador pra seleçao, pois nao conheço ele... se puder me fale um pouco sobre ele

This Post:
00
52693.290 in reply to 52693.283
Date: 1/12/2009 8:30:55 PM
Overall Posts Rated:
22
Nossa senhora hein cara, você adora uma confusão, parece meu irmão cruz credo. Mas vamos lá, você quer conversar na boa a gente conversa.

SIM, eu os dispensei. Basta olhar neste tópico mesmo, eu falando com você, que você poderia ficar com eles na U21 enquanto a principal não precisasse deles, mas que a partir do momento que precisasse eu falaria e os jogadores seriam passados para a principal, e você concordou.
NÃO, eu não sou a favor de desconvocar. Essa é a minha opinião. Se você aceitou ficar com eles por tempo determinado, aí é com você. Todos que participam do fórum viram que eu disse que a partir da 2ª fase da Copa América, eu iria precisar dos jogadores, mas que mesmo assim deixaria eles ficarem na U21 até lá, porque estavam todos chorando (inclusive você) que a U21 dependia desses jogadores.

Eu falo depois dos jogos, não só na sua U21 caro leomartins, mas na seleção principal também, e também falo de todos os times que me pedem opinião (seja no bb-mail, no msn, ou mesmo nas conferências). Quando você se tornou técnico da seleção U21, eu e mais um monte de gente veio de dando apoio e oferecendo ajuda, mas a minha oferta foi simplismente ignorada. Então não vem reclamar de mim não por favor, eu estou aqui para ajudar qualquer um que me pedir.

E olha só...você vem todo nervosinho, mas parece que não leu o meu APOIO a você no mesmo post. Ir de MOTs era necessário, ótimo então, mas se precisou motar pra classificar, mostra que a seleção U21 infelizmente não leva mais nada, foi isso que eu quiz dizer.
E errado caro leomartins, eu não ia colocar isso mas, você errou nas duas escalações contra a França, contra a Alemanha e contra a China também. Mas caro leomartins, errar é normal, seja humilde e reconheça os erros, saiba respeitar as críticas dos usuários, até porque você está em um cargo em que críticas são inevitáveis. Aprenda com elas.

Sim, eu tenho a Seleção Principal para cuidar, e faço meu trabalho sossegado, simplismente com o peso nas costas de todos os usuários de ter a obrigação de levar o Brasil à Copa do Mundo. Pessoas que disseram que me ajudariam, que me apoiariam, sumiram, estou aqui sozinho, inclusive fichando jovens brasileiros de 18 anos (trabalho que não era pra ser meu).
Você não veio criticar o meu trabalho até agora, nem ninguém, porque não há até agora nada a ser criticado, o trabalho que eu tenho feito está até o momento sem nada de errado. Você ficou quieto no seu canto, porque não tinha nada para dizer.

Cara, na boa, eu ajudo todo mundo, sou da paz, eu te apoio, ainda depositei confiança em você para tentar colocar o Brasil em 6º nessa Copa do Mundo U21, e realmente me assustei com você agora...lamentavel.

This Post:
00
52693.291 in reply to 52693.289
Date: 1/12/2009 8:33:40 PM
Overall Posts Rated:
1111
Se ele é um bom jogador para a seleção sub21 ? É sim.
Se é bom para a principal, somente o técnico da principal pode dizer. Ele tem a lista pq eu enviei a ele assim que ele pediu.

Mas exatamente o que vc quer saber dele? As habilidades, níveis? Se for isso posso te mandar por bbmail, pode ser?
:)

Abração!

This Post:
00
52693.292 in reply to 52693.290
Date: 1/12/2009 8:38:27 PM
Overall Posts Rated:
3939
Leonan como ja disse nesse topico estou a disposiçao...sem nada pra fazer...rs...
se precisar de ajuda amigo e so falar...voce ou leo estou aqui pra isso... e tem muitos usuarios tambem que tenho certeza que querem ajudar a seleçao...como o bernspin,velasco,bonomi.... e inumeros mais...
voce ja tem meu msn... e se o leo quiser tmb pode pedir ajuda...que mesmo nao sendo experiente...pra alguma coisa eu posso servir...estou aguardando...se quiserem ajuda estou aqu...

Advertisement