Nossa senhora hein cara, você adora uma confusão, parece meu irmão cruz credo. Mas vamos lá, você quer conversar na boa a gente conversa.
SIM, eu os dispensei. Basta olhar neste tópico mesmo, eu falando com você, que você poderia ficar com eles na U21 enquanto a principal não precisasse deles, mas que a partir do momento que precisasse eu falaria e os jogadores seriam passados para a principal, e você concordou.
NÃO, eu não sou a favor de desconvocar. Essa é a minha opinião. Se você aceitou ficar com eles por tempo determinado, aí é com você. Todos que participam do fórum viram que eu disse que a partir da 2ª fase da Copa América, eu iria precisar dos jogadores, mas que mesmo assim deixaria eles ficarem na U21 até lá, porque estavam todos chorando (inclusive você) que a U21 dependia desses jogadores.
Eu falo depois dos jogos, não só na sua U21 caro leomartins, mas na seleção principal também, e também falo de todos os times que me pedem opinião (seja no bb-mail, no msn, ou mesmo nas conferências). Quando você se tornou técnico da seleção U21, eu e mais um monte de gente veio de dando apoio e oferecendo ajuda, mas a minha oferta foi simplismente ignorada. Então não vem reclamar de mim não por favor, eu estou aqui para ajudar qualquer um que me pedir.
E olha só...você vem todo nervosinho, mas parece que não leu o meu APOIO a você no mesmo post. Ir de MOTs era necessário, ótimo então, mas se precisou motar pra classificar, mostra que a seleção U21 infelizmente não leva mais nada, foi isso que eu quiz dizer.
E errado caro leomartins, eu não ia colocar isso mas, você errou nas duas escalações contra a França, contra a Alemanha e contra a China também. Mas caro leomartins, errar é normal, seja humilde e reconheça os erros, saiba respeitar as críticas dos usuários, até porque você está em um cargo em que críticas são inevitáveis. Aprenda com elas.
Sim, eu tenho a Seleção Principal para cuidar, e faço meu trabalho sossegado, simplismente com o peso nas costas de todos os usuários de ter a obrigação de levar o Brasil à Copa do Mundo. Pessoas que disseram que me ajudariam, que me apoiariam, sumiram, estou aqui sozinho, inclusive fichando jovens brasileiros de 18 anos (trabalho que não era pra ser meu).
Você não veio criticar o meu trabalho até agora, nem ninguém, porque não há até agora nada a ser criticado, o trabalho que eu tenho feito está até o momento sem nada de errado. Você ficou quieto no seu canto, porque não tinha nada para dizer.
Cara, na boa, eu ajudo todo mundo, sou da paz, eu te apoio, ainda depositei confiança em você para tentar colocar o Brasil em 6º nessa Copa do Mundo U21, e realmente me assustei com você agora...lamentavel.