BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.276 in reply to 52693.275
Date: 1/12/2009 3:37:51 PM
Overall Posts Rated:
3939
Parabens Brasil... Parabens Leo... Vamos la, detonar na proxima fase...

Alem das perguntas de Leonan e Velasco tambem tenho uma duvida, o Carlito Muniz Neto e Ala pra Corre e chuta??? Eu acho que sobrecarregou muito o Zemelin e o Mello

This Post:
00
52693.277 in reply to 52693.276
Date: 1/12/2009 4:07:49 PM
Overall Posts Rated:
00
Bom, tentei aumentar a forma do tonhão logo que fiquei sabendo dos problemas na seleção, bom que ao menos consegui ajudar um pouco :D

Continuo com essa saga pra melhorar a forma dele...

Boa sorte leo, qualquer coisa é so mandar BB-Mail!

PS: Havia esquecido de olhar a economia...dasuhdaushuhdashuads, devendo 260k oO

Tonhão vai me quebraaaar :~

Last edited by renatobh at 1/12/2009 4:16:09 PM

This Post:
00
52693.278 in reply to 52693.272
Date: 1/12/2009 4:59:44 PM
Overall Posts Rated:
229229
bom, melhor motar (se tiver sido o caso) do que perder e nem passar de fase. o leomartins já deixou claro que o brasil iria lutar pelo quarto lugar e atingiu a meta. o que vier agora é lucro. é a triste realidade. se o brasil tiver motado, fez certo. afinal, acabou a era do brasil super favorito sendo motado por todo mundo. agora o brasil é força média, principalmente na sub-21, e vai ter que apelar pra mots de vez em quando. se tivesse sido o contrário, o brasil de normal e a china de mots, o placar poderia ter sido outro, e estaríamos com o entusiasmo aceitável mas chorando a desclassificação.

This Post:
00
52693.279 in reply to 52693.278
Date: 1/12/2009 5:22:23 PM
Overall Posts Rated:
9999
Eu tbm concordo...

Acho q mesmo q tenha sido moot, e acredito q tenha sido mesmo, foi o mais correto a se fazer...

O Leo desde o inicio mencionou q tava dificil e q a quarta vaga era o objetivo, eu ainda acreditava em uma campanha um pouco melhor, mas não estou por dentro das caracteristicas de todos jogadores...

Contudo o objetivo do Leo foi alcançado...

Poderia ser melhor, mas tbm poderia ter sido um desastre...

vo ate mudar meu entusiasmo hj no jogo do Equador...

From: Leonan
This Post:
00
52693.280 in reply to 52693.278
Date: 1/12/2009 5:25:10 PM
Overall Posts Rated:
22
Se precisou de mots pra ganhar da China, pode ter certeza que a gente não conseguir mais nada da Copa do Mundo.
Claro que ele fez certo em motar, mas algumas táticas escolhidas (as vezes ofensivas, as vezes defensivas) foram infelizes... contra a China agora por exemplo...talvez nem precisasse se esforçar mais se a defesa estivesse em 2-3 mas já foi...
Agora vai complicar mais ainda, os adversários são mais fortes, e a nossa U21 vai ficar sem entusiasmo pra enfrentar eles infelizmente.
Fora que a Seleção Principal necessitará do Tonhão Mello (2967979), do Mílton Zemolin (2967824), e do Harry Pacheco (2970745) dentro de pouquíssimas semanas, acho que 2 no máximo. Dispensei eles pra ajudar a U21 até onde a Principal se segurasse, mas agora vai complicar e vamos precisar deles lá.

O leomartins faz um bom trabalho e faz com a U21 o que dá pra fazer. Tá bom demais, estamos entre as 8 seleções U21 mais fortes do BB. No hattrick a gente passa longe disso hehe. Agora é tentar fazer o melhor nessa 2ª fase, jogar de PIC contra quem sabe que a derrota é certa, e MOTs em quem dá pra vencer.
Pessoalmente acho que dá pra ganhar da Austrália e do Uruguai, então vamos torcer pra gente conseguir uma 6ª colocação nessa Copa do Mundo.

Chega de falar, boa sorte aí leomartins nessa 2ª fase, estamos na torcida. ^^

This Post:
00
52693.281 in reply to 52693.280
Date: 1/12/2009 5:37:57 PM
Overall Posts Rated:
3939
Leonan tem certeza que vai precisar do Harry? Zemolin e Tonhao eu ate entendo, mas o Harry eu acho que nao e preciso...conversei com o Andre que era tecnico da seleçao sub-21 e dei a noticia pra ele...ele disse que na seleçao ha jogadores melhores do que ele...ele citou Esquerdinha e Schaim como jogadores melhores...mas nao sei talvez nao seja...

Boa sorte hoje...em 20 minutos a bola sobe pro jogo. Se der faltando 10 minutos fale a tatica para nos...

Last edited by CBB-Thalfer at 1/12/2009 5:38:24 PM

This Post:
00
52693.282 in reply to 52693.281
Date: 1/12/2009 5:50:15 PM
Overall Posts Rated:
22
Thalfer, o problema é que um dos pivôs de seleção machucou por 3 semanas. Estou torcendo pra não precisar do Harry, mas é complicado.
A seleção principal já perdeu o Amaury por 2 semanas, já perdeu o Esquerdinha por 1 partida e agora perde o Caio de Meo pelas próximas 3. O Caio estava escalado pra partida de hoje, mas tive que mudar devido a lesão...bem complicado.

This Post:
00
52693.283 in reply to 52693.280
Date: 1/12/2009 7:04:34 PM
Overall Posts Rated:
1111
Dispensei eles pra ajudar a U21 até onde a Principal se segurasse,

Desculpe, vc não dispensou ninguém, eu os convoquei, e vc só poderia usá-los se eu os desconvocasse.

Outra coisa 'curiosa' é q qdo ameacei desconvocar alguém, vc e outras pessoas caíram de pau dizendo que isso não se faz etc etc. Agora, já ficou a favor da desconvocação?

Falar depois do jogo é mole, antes do jogo não vi nenhuma participação sua.

'Se', 'talvez' não serviam para mim. Precisava da vitória e não de uma dúvida. E a tática funcionou. PONTO FINAL.

Vc tem a seleção e está fazendo seu trabalho sossegado, eu em momento algum fui lá no seu tópico falar mal, criticar, nada. Fiquei aqui quieto no meu canto.

Não vou ficar discutindo essas coisas assim, isso não vai levar a nada.

Existem 2 maneiras de trabalharmos: do mesmo lado ou como está sendo feito até agora, com críticas destrutivas e mudança de opinião de acordo com a 'necessidade' da seleção principal.

This Post:
00
52693.284 in reply to 52693.283
Date: 1/12/2009 7:21:31 PM
Overall Posts Rated:
229229
tb acho que a sub-21 tem um caminho difícil daqui pra frente, mas já chegar zicando e dizendo que tá tudo perdido como argumento para liberar os jogadores para a principal é um pouco forçação. ainda mais se a razão para tirar o trio da sub-21 for pra tapar buracos de jogadores contundidos. a contusão cura, daqui a pouco o jogador volta, custo a acreditar (ok, posso estar errado) que não haja jogadores interessantes com mais de 21 anos no Brasil que possam ser convocados para suprir essa necessidade momentânea, sem desfalcar mortalmente a já sofrida sub-21. sem o trio cobiçado, ficará impossível mesmo para a sub-21 fazer qualquer coisa. e, poxa, o brasil adulto tem time para conseguir a vaga para a copa temporada que vem, e daí é só convocar o tonhão e companhia. é o que eu acho.

This Post:
00
52693.285 in reply to 52693.284
Date: 1/12/2009 7:30:44 PM
Overall Posts Rated:
3939
Concordo, como ja falei... acho que essa convocaçao do "trio de ferro" para a principal pode ser desnecessaria...mas nao conheço as habilidades desses tres jogadores...talvez possam ser mesmo excelentes peças pra seleçao principal... que tem o direito de pegar o jogador que desejar, mas acho que mesmo com as lesoes... ainda ha vagas na seleçao,certo? Há muitos jogadores brasileiros que podem suprir bem as lesoes...mas nao quero me intrometer, resolvam ai... so desejo mais e mais vitorias pra seleçao!!

Last edited by CBB-Thalfer at 1/12/2009 8:22:34 PM

From: raonne
This Post:
00
52693.286 in reply to 52693.285
Date: 1/12/2009 8:09:38 PM
Overall Posts Rated:
1616
Convocação "desnecessaria" eh piada neh? A Seleção prinicpal nao eh favorita, terah muitas dificuldades para se classificar para a Copa do Mundo (jah ficou de fora da ultima), e precisará de todos os seus melhores jogadores para ter chances. Enquanto isso a sub21 estah perto de nao ter mais chances. Fora q jah discutimos antes, a Seleção Prinicpal tem prioridade, aqui e em qquer outro país do mundo.

O ex-tecnico Borobia e o tecnico atual Leonan foram muito gente-fina jah, de liberar jogadores para a sub21 em momentos nos quais o Brasil (prinicpal) nao rpecisava da força maxima.

Mas agora a seleção prinicpal se aproxima das fases decisivas e rpecisarah da força maxima. Enquanto isso a performance da seleção sub21 nessa copa do mundo vem sendo fraca e apesar de ter chegado na segunda fase nao terá chances de progredir. Sendo assim, quando for necessario, os jogadores da Prinicpal voltaram à prinicpal.

E nao eh um questao de "quem convocou primeiro" nao, como tentou apontar ai o tecnico da sub21. A Principal optou por liberar jogadores à sub21. E outra coisa, o tecnico da sub21 se equivoca ao reclamar sobre "mudanças de opiniao" em questoes de jogadores serem dispensados. Durante a competicao jogadores nao devem ser dispensados, essa opiniao nao mudou. Mas apos a sub21 nao ter mais chances, os jogadores da Prinicpal passarem para a Prinicpal eh nada mais q natural, e neste ponto o entusiasmo da sub21 eliminada jah nao importarah. Demonstra falta de conhecimento o tecnico da sub21, ao querer dispensar na hora q nao deve, e falta de comprometimento e camaradagem ao nao querer liberar jogadores da principal q foram liberados pra ele de boa vontade.

O pior de tudo eh a transmissao de culpa. Eu quando era tecnico da principal e perdi na semi-final por uma decisao estrategica minha, fui criticado, assumi minha parcela de culpa, Borobia tb fez o mesmo quando nao classificou o Brasil. Jah o tecnico atual da sub21 vem tendo performance pifia, e tenta por a culpa nos usuarios q treinam os jogadores da seleção, no tecnico da prinicpal (q somente ajudou), e em tudo mais exceto si mesmo. Mesmo apos claros erros estrategicos q estao ai pra todo mundo ver, e q nao se notava em nenhuma seleçaõ brasileira anterior. E pra completar nao aceita as criticas, responde de forma nao compativel a tecnico da selecao, e acha q trazendo 3 ou 4 amigos q apoiam independente de qquer coisa vai tapar os buracos...

No mais, eu tb concordo q o mots da ultima rodada foi correto, jah q era a unica chance de salvar a campanha mediocre alcançando pelo menos o objetivo minimo da segunda fase. Eu sempre defendi brigar pelo titulo, mas neste caso seria realmente fora da realidade.

Advertisement