BuzzerBeater Forums

Portugal - III.10 > Season 15

Season 15

Set priority
Show messages by
This Post:
00
169287.19 in reply to 169287.17
Date: 4/18/2011 7:16:49 AM
Overall Posts Rated:
00
Realmente, vai estar aí uma dor de cabeça das grandes! Mas espero aguentar-me cá para a aturar :D

Posso so fazer uma pergunta sobre ele? Não tou a querer tentar adivinhar as skills dele nem nada parecido, é apenas por curiosidade a nivel de treinos. Dizes que estás a trabalhar só em prol dele, mas usaste-o muitas vezes como BL... isso quer dizer que das treino de duas posições ou foram semanas intensas de Distância de Lançamento?
Espero que nao sintas esta pergunta como invasao de privacidade do teu treino :p


Exacto! Andei a dar-lhe distância de L.

Ou seja, este jogador foi referenciado pelo selecionador nacional e anda a ser seguido pelo treinador de BL sub-21 que vai dando as dicas para o treinar. Ultimamente até a extremo jogou para receber algum treino de Lanç. Int.... que segundo o treinador de sub-21 poderá ser importante em alguns jogos aonde a táctica ofensiva passe por jogar interiores.

Mas atenção, isto sai caro à equipa, porque na maioria das vezes só treino 1 posição!

This Post:
00
169287.20 in reply to 169287.19
Date: 4/18/2011 9:16:50 PM
Overall Posts Rated:
1010
Mas atenção, isto sai caro à equipa, porque na maioria das vezes só treino 1 posição!


Pois, eu sei disso... raramente treino duas posições (só quando é 1 vs 1 bases ou assim..)
Pode ter saído caro esta época, mas vai render bastante nesta e nas proximas. Boa sorte