não, pelo contrario, eu acredito q times pequenos devem seguir exatamente o q eu disse.
Eu tive time "pequeno" no hattrick durante anos e sempre joguei assim, e assim conquistei 4 titulos lah de 5ª e 4ª divisoes, e vice-campeonatos da 3ª.
O Mots soh prejudica sua equipe. Qual a vantagem para um time pequeno em motar e elimnar um time grande na Copa e depois perder varios jogos na sequencia?? Vantagem nenhuma. Absolutamente ZERO. Os unicos beneficiados sao os outros times grandes q continuarão na briga...
Se vc tem um time "pequeno", o PIC eh um grande arma. Se vc joga carios dos seus jogos de pic, vc perderá alguns no começo, mas em breve seu entusiasmo alcança niveis incriveis, e dai vc pode jogar de pic sempre soh para manter o entusiasmo lah em cima, e o rendimento do seu time será muito melhor do q se vc estivesse jogando de normal com entusiasmo mediano.
Meu time não eh nem de perto o melhor da primeira divisão ou do Brasil, mas eu sempre me mantenho no topo da tabela com essa estrategia.