BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
216954.15 in reply to 216954.12
Date: 5/19/2012 2:35:43 PM
Overall Posts Rated:
5050

1-Gostaria de saber dos candidatos como vocês pretende resolver o problema de acompanhamento das promessas com potencial para servi a NT ?

Esse problema só será resolvido com a abertura de espaço para técnicos novos no grupo de scouts e também na comunidade brasileira. Vocês se fecharam em torno de um grupo pequeno de pessoas e falando abertamente, se apropriaram do controle das seleções nacionais. Quando comecei a jogar eu pude observar que houve um esforço enorme para derrubar o grupo que controlava as seleções, conseguiram e agiram exatamente como os antecessores, quando deveriam ter aprendido que quanto mais pessoas participando melhor.

2-O que é mais importante, ter uma equipe com forte com poucos jogadores de potencial para NT e ganhar títulos ou ter jogadores com potencial para NT e não ganhar títulos ?

O importante é ter dinheiro no time para poder bancar o salário dos jogadores, a primeira coisa que um técnico tem de aprender no jogo é a fazer dinheiro. Quanto a jogadores com potencial para a seleção, o máximo que se pode ter por time é 1(um), isso treinado a ponto de ser titular da seleção, durante o processo de treinamento pode-se ter dois ou até três, mas depois de adiantado o desenvolvimento apenas 1(um).

This Post:
00
216954.16 in reply to 216954.13
Date: 5/19/2012 2:49:31 PM
Overall Posts Rated:
5050
Pra mim, qualquer pessoa que queria um cargo na NT ou na U21 é meio louco ou tem muito tempo de sobra (ou os dois).

Ou pode dividir com muitos outros técnicos a responsabilidade, de modo a distribuir igualitariamente tanto o trabalho quanto o sucesso.

Tendo isso tudo em mente e também suas experiencias pessoas com o jogo, qual é a motivação de vocês candidatos para continuarem a frente da nossa u21?

Eu quero mudar esse processo fechado em torno de poucas pessoas e transformar o controle da seleção em um livro aberto a comunidade brasileira.

PS ao Lucas: Você não cansa da U21?

Ele não foi pressionado até agora, não correu risco algum. Não tem como cansar e ficar estressado.

PS ao Dornas: Rolou um puxa-saquismo ao Bernspin ali que eu vi!

O Bernspin é meu ídolo, aliás existem aqui vários jogadores nos quais eu tento me espelhar. Vou citar alguns apenas que são muitos, Ceará, Farpando, Mestre, Charles e o meu mais querido de todos o Damena.
E Bonomi é muito melhor puxar o saco que puxar carroça. ;-)

This Post:
00
216954.17 in reply to 216954.15
Date: 5/19/2012 4:20:11 PM
Overall Posts Rated:
201201
] Esse problema só será resolvido com a abertura de espaço para técnicos novos no grupo de scouts e também na comunidade brasileira. Vocês se fecharam em torno de um grupo pequeno de pessoas e falando abertamente, se apropriaram do controle das seleções nacionais. Quando comecei a jogar eu pude observar que houve um esforço enorme para derrubar o grupo que controlava as seleções, conseguiram e agiram exatamente como os antecessores, quando deveriam ter aprendido que quanto mais pessoas participando melhor.

Bom não sei ao certo qntas foram as chamadas no forum da CBBB que sempre deu espaço para novos membros da

comunidade e qnts se envolveram poucos

vocês mesmo nunca participou.

This Post:
11
216954.18 in reply to 216954.17
Date: 5/19/2012 4:22:58 PM
Overall Posts Rated:
229229
Peço desculpas a todos por ter cometido o erro primário de comentar no tópico específico dos discursos.

This Post:
00
216954.22 in reply to 216954.17
Date: 5/19/2012 6:38:59 PM
Overall Posts Rated:
5050
Bom não sei ao certo qntas foram as chamadas no forum da CBBB que sempre deu espaço para novos membros da comunidade e qnts se envolveram poucos vocês mesmo nunca participou.

Bom eu sei sim quantas foram as chamadas. Sei também a opinião de todos os jogadores a respeito do trabalho atual da CBBB na comunidade brasileira. Se você não sabe o que está acontecendo leia todos os posts dessa conferência http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr... para se inteirar.

Message deleted
This Post:
00
216954.24 in reply to 216954.17
Date: 5/19/2012 6:59:51 PM
Overall Posts Rated:
201201
] Esse problema só será resolvido com a abertura de espaço para técnicos novos no grupo de scouts e também na comunidade brasileira. Vocês se fecharam em torno de um grupo pequeno de pessoas e falando abertamente, se apropriaram do controle das seleções nacionais. Quando comecei a jogar eu pude observar que houve um esforço enorme para derrubar o grupo que controlava as seleções, conseguiram e agiram exatamente como os antecessores, quando deveriam ter aprendido que quanto mais pessoas participando melhor.

Bom não sei ao certo qntas foram as chamadas no forum da CBBB que sempre deu espaço para novos membros da

comunidade e qnts se envolveram poucos

vocês mesmo nunca participou.

Bom eu sei sim quantas foram as chamadas. Sei também a opinião de todos os jogadores a respeito do trabalho atual da CBBB na comunidade brasileira. Se você não sabe o que está acontecendo leia todos os posts dessa conferência http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr... para se inteirar.

Vc fugiu totalmente do assunto.

Boa sorte e quem ganhar pode contar com minha ajuda como sempre.

This Post:
00
216954.25 in reply to 216954.24
Date: 5/19/2012 7:13:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
Vc fugiu totalmente do assunto. Boa sorte e quem ganhar pode contar com minha ajuda como sempre.

Fugi do assunto porque meu amigo? Você escreveu que no forum da CBBB tiveram várias chamadas para os técnicos participarem e que eu nunca participei. Eu te respondi dentro do assunto que você deveria ler bem o fórum da CBBB para se inteirar que a mais de um mês deram um anúncio e que vários se manifestaram para ajudar, mas que infelizmente está parado esse tempo todo por falta de alguém para coordenar a equipe. Que não adianta se manifestar porque a CBBB está parada, não tem ninguém para tocar o trabalho no lugar do Ulberg ele está sem tempo. Só te mostrando que mesmo alguém se manifestando está faltando coordenação.
A CBBB(Confederação Brasileira de BuzzerBeater) contrariando a opinão de vários aqui com certeza, começou nesse post:
http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...

Se vocês continuarem lendo, pouco abaixo tem um post do Bernspin falando que começou o jogo contra a China e abaixo o /joao fala assim:
Zemolin e Tonhao matando o jogo.

Dificil perder agora.

Joga contra a China hoje para ver quanto fica o jogo. Eu e vários jogadores aqui do Brasil queremos fazer voltar esse tempo.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/19/2012 7:15:03 PM

Advertisement