Como eu disse antes, vou dizer de novo. Isso nao setah totalmente correto como um argumento pra se concluir q usuarios q vierem agora sretarão prejudicados.
Como eu disse, o treino era muito mais lento antes. Entao se vc quer racionar assim, o certo eh colocar assim:
Usuarios antigos: 18 x (1/5), 19 x (1/5), 20 x 2, 21 x 1, 22 x 1, ...
Novos usuarios : 18 x 1, 19 x 1, ...
Eu diria q os novos ususarios estarao em grande vantagem ateh.
E como eu disse antes, o caso q vc está considerando eh somente o caso dos usuarios q entraram no jogo exatamente no momento em q o treino deixou de ser muito lerdo e passou a ser rapido. Mas como eu disse, nesse caso eles tem a desvantagem normal de quem entra depois no jogo, e por isso fica balanceado com os jogadores mais antigos.
Com essas mudanças no jogo o objetivo eh melhorar, geralmente a longo prazo. Está se buscando um equilibrio do treino e da economia, para q o jogo dure bastante e nao tenha problemas similares ao do Hattrick. Podem ateh haver pequenas injustiças aqui ou ali, como eu mesmo mencionei, mas nao eh essa dramaticidade toda q vc está colocando nao.
Os novos usuarios do Buzzerbeater terão todas as condições e dificuldades normais q deveriam ter, e nao estarão entrando no jogo jah prejudicados de forma nenhuma.
Agora acho q jah deu o q tinha q dar essa discussão. Prq vcs novos usuarios fiquem tranquilos e ignorem os comentarios anteriores. Vamos voltar essa discussão pro seu veradeiro tema, q era o treino dessa semana.
Aparentemente nao está tao lento quanto alguns pensavam, jah q alguns tiveram poucos pops e outros tiveram pops multiplos. Diminuiu com certeza, mas parece q vai ser bem gradual mesmo (mais uma vez para evitar injustiças).
Last edited by raonne at 3/29/2008 2:00:58 AM