Para o Barradas não poder dizer "ahh e tal pq aquele gajo da minha série, que anda praí a escrever nas conferencias a torto e a direito, não vem à dos S21 mandar umas postas e fazer umas antevisões e aquelas tretas todas..."
Aqui vai a antevisão da segunda jornada dos nossos magnificos S21
08-12-2008 17:30 Portugal U21 Danmark U21
Portugal desloca-se à Dinamarca para um jogo que não será fácil, mas que na minha opinião é possivel de ganhar.
Analisando o ultimo jogo da Dinamarca tenho que realçar que jogam fora, mas mesmo assim achei a as defesas deles muito permeáveis.
Fica os ratings para vossa observação...
Bola pra Dentro
(4074) Zona 3-2
Ataque Exterior - desajeitado (alto) - 12
Ataque Interior - respeitável (médio) - 20
Defesa Exterior - medíocre (baixo) - 13
Defesa Interior - desajeitado (médio) - 11
Ressaltos - desajeitado (alto) - 12
Ritmo Ofensivo - comum (baixo) - 16
BB Stats - 84
Ofensivamente parecem-me interessantes. Conseguiram fora um bom ataque interior e parece-me que tentando atacar por fora tb teriam boa equipa pra isso.
A defesa exterior em 3-2 foi muito fraquinha e mesmo somando o bonus do factor casa não deve chegar ao comum. A defesa interior é um pouco dificil de prever mas mesmo em 2-3 nunca deverá chegar ao respeitável.
Nos ressaltos há um bom bump com o factor casa, podendo na minha opinião, chegar a passar o mediocre.
O ritmo-ofensivo parece-me bastante interessante e é uma boa arma que eles têm.
Penso que teremos poder ofensivo para eles, defensivamente temos que estar bem e penso que salvaguardar as duas defesas, os ressaltos podem ser a chave do jogo e não convém descurar a meu ver.
Boa Sorte Portugal!!
@Barradas, se não quiseres isto aqui, ou se não quiseres que faça este tipo de previsão detalhada, avisa que eu apago.
Last edited by RFlagzzz at 12/4/2008 8:03:51 AM