BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Extremos - Temporada 19

U21 - Extremos - Temporada 19

Set priority
Show messages by
From: pmfg10
This Post:
11
210794.10 in reply to 210794.9
Date: 02/18/2012 06:23:01
Overall Posts Rated:
206206
Vou continuar a treinar o Xavier, claro está, tenho bastante esperança no rapaz. Começou com 49 skill points e agora já vai com 72. Tive que lhe dar imenso treino exterior, mas tenho a certeza que no futuro irá valer a pena.
Semana que passou treinei 1vs1 para Extremos e o rapaz tirou o dia de folga.
Esta semana leva treino de Pressão, não me recordo se já tem algum treino, mas é provável o ter.

Message deleted
From: Drapper

This Post:
00
210794.12 in reply to 210794.9
Date: 02/18/2012 08:07:34
Overall Posts Rated:
33
Foi uma pena o rapaz vir com 5 a nivel de passe, tive que gastar umas semanas nele, mas pronto, era o melhor tuga no mercado.
Não vamos em Ressalto? Treino só DI e LI, e espero pops em ressalto, é isso?

Ele a partir da semana 10 ainda leva uns treinos nas primárias exteriores.

From: Pmcbf

This Post:
00
210794.13 in reply to 210794.10
Date: 02/18/2012 08:17:46
Overall Posts Rated:
5050
Gonçalo Xavier
Fazes muito bem em continuar o seu treino, sendo tambem um jogador de 20 anos vamos apenas seguir aqui a sua evoluçao.
Ele seta um pouco atrasado em DE e esta perfeito o treino que tens programado, mais do que os U21 penso que um jogador que pode ter futuro nos AA, o seu alto potencial permite pensar nisso.
Obrigado e aguardamos entao pelos resultados semanais.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: rcvaz
This Post:
11
210794.14 in reply to 210794.13
Date: 02/18/2012 12:41:33
Overall Posts Rated:
172172
Antes de mais, parabéns pela iniciativa ;)

O treino do meu jogador (D. Moreira) não começou muito bem esta época. Depois de treinar lances-livres na semana passada, esta semana ele (surpreendentemente) foi excluído por faltas num jogo da taça contra um adversário bot... Assim foram só 40 mins de treino 1x1 para extremos. Como ele não é jogador de selecção, e não devo usá-lo muito no campeonato, não há risco de publicar aqui os níveis:

Jump Shot: strong Jump Range: respectable
Outside Def.: strong Handling: strong
Driving: average Passing: pitiful
Inside Shot: respectable Inside Def.: average
Rebounding: strong Shot Blocking: respectable
Stamina: mediocre Free Throw: awful

Na próxima semana vai ser 1x1 para extremos de novo. No início da época tento ganhar logo alguns jogos da liga para depois não andar a correr atrás do prejuízo, por isso dá-me mais jeito treino de 2 posições. O nível super baixo de passe é um sério problema que tem de ser resolvido mais cedo ou mais tarde. Mas primeiro queria ver se subia a DI e o lançamento exterior. Depois venho reportar os progressos ;)

From: Pmcbf

This Post:
11
210794.15 in reply to 210794.14
Date: 02/18/2012 14:06:22
Overall Posts Rated:
5050
Ola companheiro de luta da "nossa" II.4 ;)
O Daniel Moreira é um jogador de 19 anos e temos o acordo do seleccionador nacional para publicar os skills de todos os jogadores de 18 e 19 anos, assim os seus donos o autorizem ou, preferencialmente, o façam aqui.
Se tu reparares o teu jogador é o 3º melhor colocado da sua geração para chegar a selecção e isso torna-o um forte candidato a internacional.
Efectivamente o passe é o principal problema e deveriamos assim que possivel ver como se comporta a subida deste skill, digo isto porque tenho visto que jogadores com um nivel tão fraco acabam por subir muito rapidamente pelo menos até ao mediocre/comum. Ora se isso for verdade para ele facilmente consegues perceber que o actual valor (-0,3) ira passar a positivo.
Em resumo assim que possivel da-lhe passe, DI e LI com treinos directos chega que o coloques no 8 para já.
Obrigado e contamos com as tuas actualizações.

Last edited by Pmcbf at 02/18/2012 14:09:12

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: rcvaz

This Post:
00
210794.16 in reply to 210794.15
Date: 02/18/2012 14:22:03
Overall Posts Rated:
172172
De acordo. Neste momento estou um pouco na expectativa, porque a tesouraria já conheceu melhores dias e estou a tentar vender um base rookie. Mas se não o vender então o treino de passe encaixa mais ainda nos meus planos. Não posso é prometer quando é que o vou fazer, porque isso implica pôr um jogador fraquinho a PG durante 48mins num jogo da liga, por isso tenho de escolher no calendário os jogos em que não tenho grandes chances (por exemplo, quando jogar contra a tua equipa ;) )

Li em qualquer sítio que para treinar passe os jogadores não são prejudicados/beneficiados em função da altura. Se for verdade são boas notícias para mim. Hei-de vir aqui reportar os progressos, até porque o feedback de treinadores mais experientes é sempre bem-vindo. Abraços

From: Pmcbf

This Post:
00
210794.17 in reply to 210794.16
Date: 02/19/2012 08:18:38
Overall Posts Rated:
5050
Enviei esta manha bbmail para os escritorios das equipas que têm em seu poder as nossas futuras estrelas.
A saber :

Virgílio Macedo - PT - IV.21 - Galia Cavaliers
André Aguiar PT - III.15 Tremoçal Abrunhos
Gonçalo Xavier - PT -II.1 Chicago Stars
Zé Rodrigues - PT - IV.52 - Lusitanos Da Linha
Artur Silva - SRBIJA - III.1
José Tavares - PT - LN - Queluz Knights

Rui Infante PT - II.4 - Oporto Ballers
Alfredo Sacramento - ROMANIA - II.3
Daniel Moreira - PT - II.4 - Mozambique Mambas
José Calafate - PT - IV.8 - Ardinas com A grande
Paulo Alves PT - LN - Matarroa BC
Vítor Carneiro - PT - III.1 - Norte do Douro

Celestino Bastos - BRASIL - III.5
Hélder Sobral - PT - III.15 - MA Lakers
Herculano Bastos - PT - III.12 - Sporting Vic basquet Clube
Sérgio Bosque - PT - IV.44 - Gold Thunder
Lino Oliveira - BOSNIA - III.5
Paulo Cesário - PT - III.9 - Hazu Rockets
Cipriano Trindade - CHINA - III.5
Herman Viegas e Joaquim Ferrão - PT - IV.40 - Kobbers
Nélio Amorim - PT - IV.37 - Basket Clube Pernetas
Ângelo Forte PT - IV.52 - Vilamoura Sharks
Fernando Guimarães - PT - IV.50 - GuaII

O bbmail enviado tinha o seguinte texto :

"Boas,
O teu jogador em título neste bbmail esta referenciado na nossa base de dados como um dos melhores jogadores da sua geração na posição de Extremo, e por isso com possibilidades de vir a integrar a selecção de U21.
Estamos aqui para ajudar em tudo o que julgues necessário, agradecia que sempre que existam alterações nos actualizasses os skills deste jogador para podermos “encaminha-lo“ na direcção que melhor pode ajudar a futura selecção de U21.
Nos fóruns temos um tópico activo onde podes contactar connosco, da uma vista de olhos (210794.1)
Só com a ajuda de todos podemos fazer uma melhor selecção, um simples Ctrl C / Ctrl V acredita que pode fazer a diferença."

"Hello,
Your player in title in this bbmail is referenced in our database as one of the best players of his generation in small forward position, and therefore with the possibility of coming to join your U21.
We are here to help in whatever you may judge necessary, would be grateful if whenever there are changes in his skills you can update us, this way we will be able to "forward" him in the direction that can best help your future selection of U21.
In the forums we have an active thread where you can contact us, take a look (210794.1)
Believe me a simple Ctrl C / Ctrl V can make a difference."

Estejam a vontade para sugerir melhorias ao texto enviado, aqueles que não responderem podem contar com a repetição de um texto semelhante dentro de 2 a 3 semanas

Obviamente poupei traballho aos users que já por aqui apareçeram.

Pela listagem das equipas é com tristeza que vemos que os principais craques dos 19 e 18 anos já não estão em Portugal.
Obviamente eu com a minha equipa sou o primeiro a acusar o toque, é a crise ;) mas não vejo qualquer problema nisto pois mais vale estarem em equipas estrangeiras bem acompanhados do que em Portugal a marcar passo, e quem paga verdadeiras fortunas por estes bonecos de certeza que lhes vai dar a atenção merecida.


Last edited by Pmcbf at 02/19/2012 18:54:33

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: Pmcbf
This Post:
00
210794.18 in reply to 210794.17
Date: 02/19/2012 10:57:54
Overall Posts Rated:
5050
Só para informar que "chovem" as mensagens de resposta na minha caixa de correio, em 5 epocas nunca obtive tanto "feedback" aos bbmails enviados.

As mensagens de BBmail sem a autorização de cada um de voçes não serão aqui divulgadas...é pena mas tem de ser assim para respeitar tudo e todos.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: Martinêz

This Post:
00
210794.19 in reply to 210794.18
Date: 02/19/2012 18:31:52
Overall Posts Rated:
344344
Eu também respondi, mas depois de ler a forma insultuosa como referiste o nome da minha equipa, anuncio que deixo de colaborar convosco. É uma falta de respeito pelo campeão, como nunca vi.

From: Pmcbf

This Post:
11
210794.20 in reply to 210794.19
Date: 02/19/2012 18:58:13
Overall Posts Rated:
5050
Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro -Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarro -Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa - Matarroa -

Desculpa...100x também...

Last edited by Pmcbf at 02/19/2012 18:59:33

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
Advertisement