BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Draft season 9

Draft season 9

Set priority
Show messages by
This Post:
00
85572.1
Date: 4/12/2009 11:00:08 AM
Overall Posts Rated:
5656
Eu sei que ainda é cedo para ter este tópico aqui, mas a curiosidade mata.

Gostava de saber o que cada utilizador espera do próximo draft,em relação ocupada neste momento,,o quanto esta a nvestir, a inteligencia dos outros utilizadores da mesma equipa nos drafts , também o potencial que esperam que um jogador tenho e que posição gostariam que ele ocupasse.

Eu posso começar.Como estou em 4º na minha liga no global, serei um dos ultimos no draft (como habitual), ate agora estou a investir 20.000 por semana, para ter um "leque" de escolhas maiores que em outros anos e saber mais sobre os potenciais de cada um.

Como na minha liga os meus adversarios nao sabem quase nada sobre draft, espero no minimo calhar um jogador com 18 anos de potencial vedeta(pois cada ano tenho sempre bons jogadores nessa aréa, ha 2 anos calhou-me um super-vedeta, no ano passado um MVP e neste ano um vedeta).

Por isso vou apostar forte neste draft, pois com as dicas de treinos que recebi esta epoca, ja tenho noçao do que treinar e assim poderei ajudar mais Portugal(por isso espero que me calhe um extremo com bom potencial ;D)

This Post:
00
85572.2 in reply to 85572.1
Date: 4/12/2009 3:13:19 PM
Overall Posts Rated:
5252
Vou-te ser sincero, nunca mais ninguém me vê a gastar mais que 5.000 por semana com olheiros.

Desde que jogo que gasto 20.000 por semana em olheiros, até que deixei de o fazer na época passada, onde usei apenas 1 olheiro (5.000) e apenas durante metade da época (a outra metade não tive olheiro.

Nas épocas que gastei 20k saiu-me sempre, sempre porcaria. Este ano, a gastar 5.000, saiu-me o puto que estou a treinar e que já vai jeitosinho.

O Draft é uma jogada que envolve tanta sorte e tantas variáveis que já desisti de gastar dinheiro para tentar alguma coisa de jeito.

This Post:
00
85572.3 in reply to 85572.2
Date: 4/12/2009 3:53:11 PM
Overall Posts Rated:
166166
Eu esta época aposto 0. Após ter gasto fortunas nos olheiros e não ter tido sorte (excepto na minha 1ª época), comecei a fazer contas e desisti de os usar.

O dinheiro que poupas, que pode ir de 70k a 560k conforme o nível de scouting, dá-te para comprar um jovem jogador à tua escolha, com as características e potencial que tu desejas, em vez de confiares à sorte.

This Post:
00
85572.4 in reply to 85572.3
Date: 4/16/2009 6:31:42 AM
Overall Posts Rated:
1818
Eu estive a fazer as minhas contas e a folha salarial do meu plantel, aliada ao facto de na temporada passada não ter atingido os objectivos a que me propus, não me permite neste momento investir qualquer montante em olheiros. Considero que a crise chegou também a este clube de BB e por isso é necessária contenção de custos, ou seja, corte nas despesas. Esta é a única forma de manter os principais jogadores da Team XXXL onde eles devem estar, na Team XXXL.

This Post:
00
85572.5 in reply to 85572.4
Date: 4/16/2009 3:20:05 PM
Overall Posts Rated:
00
eu tambem vou deixar de investir nos olheiros, é a unica forma de manter o Diesel e mais uns poucos atletas no meu team.