BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.36 > Quantas temporadas...

Quantas temporadas...

Set priority
Show messages by
This Post:
00
70117.1
Date: 01/25/2009 21:12:01
Overall Posts Rated:
00
'A quantas temporadas jogam voces este jogo?

Eu entrei 'a pouco tempo, e fiquei com a impressao que me foi dada uma equipa respeitavel (antes da minha entrada no jogo obviamente). Pelas estatisticas parecia uma equipa capaz de disputar os playoffs.

Pelo que percebi, quando alguem entra no jogo, e'-lhe dada uma equipa com novos jogadores, sendo esses os mais razoaveis para inicio, independentemente da divisão onde essa mesma equipa joga. Estou certo?

Quero com isto dizer que, os meus jogadores parecem muito menos desenvolvidos que os da maioria das restantes equipas, o que e' natural, segundo percebi. O que eu gostava de saber e', em que divisão podera' a minha equipa ser competitiva com as outras?

Cumprimentos e bons jogos!

This Post:
00
70117.2 in reply to 70117.1
Date: 01/26/2009 04:59:49
Overall Posts Rated:
00
Estou a responder-te porque tenho esta conferência adicionada, uma vez que foi a minha série na temporada passada :P

Estou desde a temporada 3 (entrei no final mesmo, nem fui a tempo de evitar a apenas teórica descida à V Div.), vamos na 7... Precisei de três épocas para subir à III (encontrei sempre um candidato à subida, tal como eu, e a subida foi-se adiando), e nesta primeira época na III estou em 1º lugar com 18-0 em vitórias. Com isto quero dizer que depende muito dos teus adversários, da tua equipa claro, das tuas opções tácticas.

Quando chegas esquece as estatísticas, não contam para nada porque recebes uma nova equipa, novos jogadores. Como disseste e bem, a equipa equiparar-se-à às iniciais dadas a um novo utilizador, óbvio que umas poderão ter melhores individualidades que outras. Quanto ao conjunto em si, andarão todas pelo mesmo nível.

Se depende ou não da divisão não te sei dizer, porém nesta fase do jogo, já de certa forma avançada e evoluída, pouco importante será uma vez que um novo utilizador deverá entrar sempre na IV Divisão, talvez V daqui a uns tempos.

Na IV ganharás muitos jogos, irás aos playoff sem grande dificuldade digo, isto dependendo da tua dedicação ao jogo e da dos teus adversários :P Mais temporada menos temporada estarás na III. Há que ter paciência porque a IV é muito matreira, ou seja, habituas-te a ganhar, vais aos playoff, chegas longe, final, e quando dás por ti tens que fazer a IV de novo =S Eu se não me engano fui às finais nas duas últimas temporadas na IV.

Com paciência estarás na III, e aí é ter sorte na série. Eu tenho uma boa equipa para a minha Div, tenho algum tempo de jogo e muita dedicação, não tarda estarei na II, mas podia perfeitamente estar a lutar por uma ida aos playoff por exemplo. Na III já se vê boas equipas, capazes de fazer frente a muitas da II. Se não fores campeão na IV preocupa-te em ficar em 2º com o menor número de derrotas possível, a probabilidade de seres repescado no final da época devido à desbotização é muito grande.

Espero ter ajudado, e alguma coisa é só dizer ,)


Last edited by H. Moody at 01/26/2009 05:01:18

This Post:
00
70117.3 in reply to 70117.2
Date: 01/26/2009 07:23:32
Overall Posts Rated:
00
Obrigado pela resposta :)
Na IV estou eu heheh. :) O que eu quiz dizer e' que me foi dada uma equipa que nao tem capacidades de competir com a maioria da mesma divisão. Mas uma vez que isso e' aleatorio (entregua de equipas) nao ha' nada a fazer.

A minha preocupaçao agora e' se devo lutar para manter ou devia mesmo de descer. Qual das hipoteses sera' mais benefico?

This Post:
00
70117.4 in reply to 70117.3
Date: 01/27/2009 10:17:21
Overall Posts Rated:
2222
boas amigo!
o andraddini já disse quase tudo e além disso ele é mais experiente do q eu, pois qdo eu cheguei já ele cá andava...
eu vou na minha 3ª época, e qdo entrei tb recebi uma equipa novata, é assim mesmo.
luta sempre para ganhar, pois com sorte no draft recebes um ou 2 jogadores porreiros para treinares e quem sabe mesmo vender e fazer algum dinheiro.
massa essa q aplicas no reforço dos sectores q achares mais em falta na tua equipa.
procura tb definir um modelo de treino para optimizares as características dos teus melhores jogadores e tb para tentar evoluir nos vários rankings.
como vais ver, ñ compensa saltar sempre de treino, e vale mais a pena manter um treino até subires de nível os jogadores q queres, até eles serem razoáveis.
como viste, várias equipas estão na tua situação, por isso podes e deves lutar para te manteres...

qq coisa, apita!

This Post:
00
70117.5 in reply to 70117.4
Date: 01/27/2009 14:08:36
Overall Posts Rated:
00
Bora lá pessoal! vamos animar esta conferencia!

This Post:
00
70117.6 in reply to 70117.5
Date: 01/27/2009 19:43:51
Overall Posts Rated:
2222
é isso...
eu ando a ver se ñ sou mais fustigado por lesões em gajos chave....
é q assim ñ há sistema q resista....

This Post:
00
70117.7 in reply to 70117.3
Date: 01/27/2009 20:51:16
Overall Posts Rated:
00
O drmiguel complementou bem o meu post, a nível de draft, treino...

O mais benéfico para ti passa por organizar a tua equipa, o tipo de treino que pretendes utilizar daqui para a frente (Sim, tal como o drmiguel disse, tiras muito mais proveito escolhendo um grupo de jogadores-chave para treinar (BL e BL; EP e P; ou com o EXT em cada um deles).

Não te preocupes que descer é quase impossível, subir é bom mas não te aguentarás na III, precisas de rodagem, treino, receitas, melhores jogadores.

A partir daqui dispensas os mais fracos, que nada de útil te trarão à equipa, e já com alguma idade (Diria dos 25/26 anos, idades impróprias para uma melhor eficiência a nível de treino).

Depois de definires o treino e de analisares a tua equipa, vê aí 4/5 jogadores que treinados se tornem titulares e desses 2/3 que possam ser mais-valias. Se te faltar algum/alguns para formares estes dois lotes de jogadores, compensa com contratações. Entraste agora, tens dinheiro. Mas tem calma!! Nada de começar a comprar paletes e tem cuidado que há muito jogador inflaccionado por aí, a maior parte.

A seguir vai a Treino, e em baixo tem uma opção de contratar olheiros, por assim dizer. Observa 1 ou 2 jogadores por semana. É importante para teres o maior número de jogadores observados possível (dentro do orçamento) e com isso ordenar da melhor forma esses jogadores. Sairão dali rookies para ser treinados e com potencial.

Tenta ter um plantel com 10/11 jogadores, neste momento não precisarás de um mais longo, visto que muita matéria-prima é fraca :P Com isto tudo definido, contrata um treinador melhorzinho. Que nível é o teu ?

Seguindo isto ao máximo tens aqui planificação para os próximos tempos ,) E verás que te trará grandes resultados. Nunca desistas do jogo, estou no Hattrick e num de volley, este é sem dúvida o melhor, que me faz perder algum tempo. Ao início é difícil arranjar motivação, mas daqui a umas semanas verás que vale bem a pena (:

Last edited by H. Moody at 01/27/2009 20:52:37

This Post:
00
70117.8 in reply to 70117.7
Date: 01/27/2009 21:47:31
Overall Posts Rated:
00
De momento tenho 13 jogadores, tou a tentar vender um, mas se nao conseguir irei despedi-lo. A ele a ou outro que entretanto se mostre menos capaz.
Estou a tentar nao gastar dinheiro, pois ainda nao sei muito bem como funciona o sistema, embora nao me pareca muito diferente do hattrick (ja joguei 'a uns anos atras).
Ate' agora gastei 60.000 e pouco, num jogador que tenho usado como BP. Sei que devo ter sido roubado mas na altura achei que precisava. E' a tal coisa de ser novo nisto.. hehe.

Treinador tenho nivel 2, juntamente com o RP.

Estou na linha de agua, e os próximos jogos parecem tudo menos faceis. Pronto va', impossiveis de ganhar :p Por isso nao esta' famoso. Talvez nao fique em ultimo, mas ainda terei de fazer um jogo para saber se mantenho ou desco, certo? Provavelmente nao vai ser pera doce.

Estou ancioso pelo draft, pois tenho mais chances de receber um rookie bonzinho uma vez que tenho a pontuaçao baixa. Mas continua a nao resolver a questao da despromoçao ou nao.

O meu maior problema agora e' o tempo de utilizacao dos jogadores. Ja' tenho 5 com mais de 48 minutos de jogo, e ainda faltam jogos para acabar a semana.

Obrigado a todos pelas dicas e pelo apoio. Bons jogos!

This Post:
00
70117.9 in reply to 70117.8
Date: 01/28/2009 19:00:49
Overall Posts Rated:
2222
os jogadores podem ter mais de 48 min de jogo, desde q não ultrapassem os 75, não há crise...
menos de 48 é q não convém, pq perdem eficácia de treino...
o teu treinador é mto fraco...tenta ir até nível 4 ou 5 para já..
depois de veres em q sector é mais forte, evolui os jogadores, até eles valerem algo, para ñ teres q vender mto fracos..
e se ñ venderes á 1ª, não despeças logo, se vires q ele ainda pode sair...é q por vezes a hora é mto importante...
e , claro, adapta o teu sistema de jogo em função do q tens mlehor...
por ex: se tens bons bases, com boa defesa exterior, não vais defender em 2-3....

This Post:
00
70117.10 in reply to 70117.9
Date: 01/29/2009 14:46:01
Overall Posts Rated:
00
Pois, ainda nao estou muito inteirado com as tacticas de jogo, mas terei que ver isso com atençao.
Obrigado pela ajuda.

This Post:
00
70117.11 in reply to 70117.10
Date: 01/30/2009 19:02:33
Overall Posts Rated:
2222
de nada amigo...
dispõe....