BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Eleições U21 - Discursos

Eleições U21 - Discursos (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kravo18
This Post:
00
44249.2 in reply to 44249.1
Date: 8/13/2008 6:34:18 AM
Overall Posts Rated:
00
Apresentação de candidatura:

Sou actual treinador da equipa C.D. Farense que ascendeu esta época ao III escalão da liga portuguesa com 20 vitórias e 2 derrotas e conseguindo a subida nos playoffs só com vitórias.
Admito que em termos do escalão em que a minha equipa compete posso ser demasiado inexperiente para este lugar na selecção mas em contrapartida poderei prestar máximo serviço à nossa selecção visto que gasto muito tempo no jogo passando muitas horas no jogo e assim podendo este facto trazer frutos ao nível da pesquisa de jogadores seleccionáveis e de preparação e estudo da equipa e do adversário para os diferentes jogos. Penso que sou também um treinador bastante ambicioso, não me contentando com resultados ditos suficientes e derrotas morais.
Assim termino deixando uma ideia do que podem esperar caso votem em mim.

obrigado pelo vosso tempo e espero que façam a melhor escolha!

Last edited by kravo18 at 8/13/2008 6:34:57 AM

Message deleted
This Post:
00
44249.4 in reply to 44249.3
Date: 8/13/2008 8:49:15 AM
Overall Posts Rated:
66
Apresentação de candidatura a Selecção U21:

Hugo Lopes, vivo em Ovar, cidade que mais vibra com o basquetebol nacional,logo tenho conhecimentos basquetebolisticos, além de que acho que estou dentro do jogo..
Estou-me a candidatar porque acho um desafio interessante já que passo bastantes horas aqui de volta do BB [a olhar para isto lol] e acho que posso fazer algo de útil nesse tempo...
Não sou um treinador de outro mundo nem me acho melhor que ninguem...
Sou treinador da equipa Ovarense Aerosoles, subi agora a II divisão depois de uma luta incansável na final...
Prometo o meu empenho, dedicação e muito estudo sobre os adversários...Ou seja, dar o melhor de mim em prol da Nossa Selecção...

Votem no que considerarem melhor para a nossa Selecção
Se considerarem que sou eu, votem karter_ovar ;) lol

This Post:
00
44249.5 in reply to 44249.4
Date: 8/13/2008 10:12:48 AM
Overall Posts Rated:
00
Olá e boa tarde, venho apresentar a minha candidatura à Selecção Nacional U21.

Sou o Tiago Barradas, tenho 20 anos e vivo em Loulé.
Vou para a minha 4ª temporada no BuzzerBeater, comecei na IV Divisão e subi sempre, com excepção desta última temporada em que perdi na final, no jogo decisivo por dois pontos, falhando assim a subida à Liga Nacional.
Sou um treinador humilde, aprendi (e ainda aprendo) muito com o GM-Damena e faço parte do seu staff enquanto seleccionador principal.
Tenciono trabalhar e discutir com ele o melhor não só para a Selecção U21 mas para Portugal, enquanto comunidade no jogo, para que possamos cimentar a nossa posição de 2ºs cabeça de série europeus e num futuro próximo entrar no top-10 mundial.
Para isso tenciono seguir atentamente o treino das novas promessas e usar o entusiasmo em proveito da equipa, como tenho vindo a fazer com a minha equipa.

Votem em consciência no melhor para a Selecção.

From: AfonsoP
This Post:
00
44249.6 in reply to 44249.5
Date: 8/13/2008 11:45:29 AM
Overall Posts Rated:
5252
Boa tarde a todos os BBs. Aqui fica a minha apresentação de candidatura à Selecção Nacional U21.

Sou o Afonso Pereira, vou para a minha 3ª época no BB e sou alentejano puro (:P).
A minha actual equipa, __Celtics__, acaba de ser promovida para a III divisão, depois de uma época, de claro melhoramento a todos os níveis, tendo sido feito um percurso quase imaculado na transacta época.

Quanto à selecção e ao trabalho que pretendo desenvolver, posso dizer que acho indispensável, acima de tudo, uma relação cordial com o Seleccionador Nacional, quer na relação interpessoal, quer a nível técnico, visto este poder ser um trabalho a desenvolver em conjunto.

Mais especificamente, é essencial um forte acompanhamento do treino necessário para os mais jovens jogadores, e um aconselhamento dessa matéria para que os "benjamins" possam vir a ter o máximo rendimento ao defender as cores nacionais.

Não prometo mundos e fundos, apenas vos posso garantir que me empenharei ao máximo e darei o meu melhor para ajudar Portugal a desenvolver-se e a crescer aos olhos do mundo BB.

Votem em consciência, não vale a pena fazer batota. Esta não é uma vitória pessoal, é uma vitória global, pois qualquer que seja o eleito, tenho a certeza que irá ser o mais indicado para o lugar, e com isso quem ganha é Portugal, e, consequentemente, todos nós.

Abraço

This Post:
00
44249.7 in reply to 44249.6
Date: 8/13/2008 2:49:20 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas a todos. Aqui fica a minha apresentação de candidatura à Selecção Nacional U21.

Sou o David Costa, vou para a minha 3ª época no BB e resido no Porto.
Acabei de ser promovido á III, tenho III épocas de BB, mas já um bom conhecimento assimilado devido a conversas com users como o actual selecionador e o Karter_Ovar que foi o meu adversário na minha primeira época. A minha equipa é Milwaukee Bucks* (os melhores da NBA, ou nao :P).

Passando ao assunto chave, esta nova selecçao vai precisar de uma excelente comunicaçao com o "comandante supremo", tenho uma boa relaçao, ele seria concerteza uma enorme ajuda, pois dispende bastante do seu tempo livre no BB e é um profundo conhecedor do mesmo, quer a nivel técnico quer a nivel táctico e ele será a maior ajuda que o futuro selecionador possa ter.

Pretendo caso seja eleito ter muita atençao aos treinadores de futuras promessas, para que eles os treinem da forma correcta e mais eficaz para que no futuro possam estar a brilhar na selecçao e nas suas equipas.

Pretendo tambem fazer muita rotaçao ou seja, ir dando ipoteses a varios jovens entre os 19 e os 21 anos para que possa avaliar bem o rendimento de cada um. Os de 18 nao deverao ser chamados pois ainda estarao muito verdes, irei tentar transmitir aos treinadores dos mesmo um incentivo da minha parte para que façam deles bons jogadores para quando estiverem mais maduros possam ser chamados.

Votem conscientemente e pensem muito bem antes de votar, é o futuro da nossa selecçao que está em jogo convem ser uma pessoa activa e com bastante tempo para que possa fazer um bom trabalho de prospecçao (como eu :P)

Um abraço e boa sorte a todos os candidatos ;)

This Post:
00
44249.8 in reply to 44249.7
Date: 8/14/2008 12:06:06 AM
Overall Posts Rated:
88
Boas pessoal?!

Apresento a minha candidatura para a selecção nacional U21.

Querem vitórias?!
Querem ver um projecto com futuro?!
Querem ver os U21 e os AA como os melhores, num futuro próximo?!

Votem fura_redes!

Não interessa se estamos na III ,II ou na liga principal porque isso não serve de nada.
A questão é ter vontade,organização, união entre os seleccionadores U21/AA e a comunidade portuguesa.

Obrigado pela vossa atenção!

This Post:
00
44249.9 in reply to 44249.8
Date: 8/17/2008 8:36:06 AM
Overall Posts Rated:
00
Boas pessoal!
Sou o Miguel Moutinho, sou de Matosinhos.

Se querem ver esta selecção a conquistar titulos, votem em mim (Miguel Moutinho).
P.S.: Se não for seleccionado, desejo a melhor sorte ao futuo seleccionador nacional sub-21.

Abraço.

This Post:
00
44249.10 in reply to 44249.9
Date: 8/17/2008 12:33:08 PM
Overall Posts Rated:
88
Boas pessoal!
Sou o Miguel Moutinho, sou de Matosinhos.

Se querem ver esta selecção a conquistar titulos, votem em mim (Miguel Moutinho).
P.S.: Se não for seleccionado, desejo a melhor sorte ao futuo seleccionador nacional sub-21.

Abraço.

Que tal votares em mim?! :p