Boa tarde a todos os BBs. Aqui fica a minha apresentação de candidatura à Selecção Nacional U21.
Sou o Afonso Pereira, vou para a minha 3ª época no BB e sou alentejano puro (:P).
A minha actual equipa, __Celtics__, acaba de ser promovida para a III divisão, depois de uma época, de claro melhoramento a todos os níveis, tendo sido feito um percurso quase imaculado na transacta época.
Quanto à selecção e ao trabalho que pretendo desenvolver, posso dizer que acho indispensável, acima de tudo, uma relação cordial com o Seleccionador Nacional, quer na relação interpessoal, quer a nível técnico, visto este poder ser um trabalho a desenvolver em conjunto.
Mais especificamente, é essencial um forte acompanhamento do treino necessário para os mais jovens jogadores, e um aconselhamento dessa matéria para que os "benjamins" possam vir a ter o máximo rendimento ao defender as cores nacionais.
Não prometo mundos e fundos, apenas vos posso garantir que me empenharei ao máximo e darei o meu melhor para ajudar Portugal a desenvolver-se e a crescer aos olhos do mundo BB.
Votem em consciência, não vale a pena fazer batota. Esta não é uma vitória pessoal, é uma vitória global, pois qualquer que seja o eleito, tenho a certeza que irá ser o mais indicado para o lugar, e com isso quem ganha é Portugal, e, consequentemente, todos nós.
Abraço