Embora eu tenha sido treinador principal da equipa sub-21 de Macau durante duas temporadas, permitam-me apresentar-me.
O meu nome é Rulo e o meu objetivo é continuar o caminho que iniciámos com este grupo de jovens jogadores desde a temporada 68, pois eles têm potencial para competir entre os melhores da Ásia. A campanha inaugural serviu como um período de adaptação aos jogos internacionais, enquanto na temporada seguinte enfrentámos adversários de maior nível.
Nesta temporada, reunimos um grupo de jovens jogadores com o objetivo de torná-los a futura espinha dorsal da equipa durante as próximas duas temporadas.
Comprometo-me a manter a imparcialidade na seleção dos jogadores, mas exigirei que os dirigentes dos clubes de onde provêm os jogadores convocados cumpram normas rigorosas em termos de condição física e treino dos selecionados.
Compreendo as necessidades da equipa e, com o vosso voto de confiança, poderei continuar a avançar neste programa.
Por favor, votem em mim para que eu continue a ser o treinador principal da seleção sub-21 de Macau.
Last edited by rulo2009 at 10/16/2025 10:05:39 AM