BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > 2 semanas sem subidas

2 semanas sem subidas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
141291.1
Date: 4/19/2010 5:09:53 PM
Overall Posts Rated:
1010
Boas pessoal,
O meu BL que ando a treinar teve a sua 2ª semana seguida sem evolução no treino. Já andei por aí a ler que o lanç.ext. é dos mais lentos a evoluir e que outra coisa que tambem influencia a evolução é o nivel das outras caracteristicas.
Agora a minha duvida é: o treino funciona por décimais? (tipo, em vez de evoluir um valor por treino, evoluir apenas meio e só de 2 em 2 semanas evoluiir efectivamente a skill) ou acaba por ser um bocado mais aleatório?
É que estou tentado a mudar a skill a treinar, mas nao quero perder o trabalho já feito para trás no lançamento longo.

Obrigado, e espero que percebam a minha duvida

This Post:
00
141291.2 in reply to 141291.1
Date: 4/19/2010 5:49:28 PM
Overall Posts Rated:
344344
Sim, funciona com decimais.

E o que realmente importa é que o jogador recebe treino e sobe essa skill, mesmo que não seja visível. Quanto a mim, poderias mudar o treino para lançamento, por exemplo, que a distãncia acaba por subir na mesma ao ser treinada como secundária. O treino de distância é muito lento portanto 2 semanas sem subir é perfeitamente normal, principalmente sem sabermos o nível do treinador, as skills actuais, o potencial e a idade do jogador.

Acima de tudo é importante que enquanto utilizadores não fiquemos muito "colados" nas setinhas verdes, na prática ter 10,0 ou 9,9 vai dar ao mesmo e repetir treinos só pelo prazer de ver uma setinha (confesso que também gosto, claro) pode levar a desequilíbrios no jogador e no plano de treino do mesmo.

This Post:
00
141291.3 in reply to 141291.2
Date: 4/19/2010 6:49:58 PM
Overall Posts Rated:
1010
Pronto, era isso que eu queria saber, obrigado :)

O rapaz tem 20 anos, super estrela de potencial e já tem forte de 3pt e respeitavel de lançamento... só quero subir mais uma vez o lanç exterior e depois treino o passe que ainda ta muito mau...
Já é o melhor marcado da liga, mas verdade seja dita, nas divisoes V nao parece que isso seja mt dificil