BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Mudança de Posições

Mudança de Posições

Set priority
Show messages by
This Post:
00
138951.1
Date: 4/2/2010 9:50:06 AM
Overall Posts Rated:
22
Tinha um jogador que era Extremo, 208cm, e tenho treinado Pressão para aumentar Def. Exterior.

Hoje, quando estava a fazer a equipa reparei que ele agora é BL. O que aconteceu?

This Post:
00
138951.3 in reply to 138951.2
Date: 4/2/2010 10:22:29 AM
Overall Posts Rated:
5656
Tinha um jogador que era Extremo, 208cm, e tenho treinado Pressão para aumentar Def. Exterior.

Hoje, quando estava a fazer a equipa reparei que ele agora é BL. O que aconteceu?

yey!! Subiuuuuuuuuuuuu!

LOL

Mr. Santos, o motor de jogo acha que com as skills neste momento o teu rapaz adequa-se mais a posição de BL do que Extremo (acho que o motor de jogo acha a posição do jogador , sendo que a melhor posição para ele é aquela onde ele receberia mais ordenado semanal, penso ser assim, corrijam se tiver enganado...)

Podes por ele a jogar como extremo, que não influencia em nada o seu jogo. A unica coisa que mudou foi o nome da posição e uma skill a mais em defesa exterior...de resto continua a ser o mesmo extremo e o mesmo jogador que era antes

This Post:
00
138951.4 in reply to 138951.3
Date: 4/2/2010 11:53:32 AM
Overall Posts Rated:
22
Podes por ele a jogar como extremo, que não influencia em nada o seu jogo. A unica coisa que mudou foi o nome da posição e uma skill a mais em defesa exterior...de resto continua a ser o mesmo extremo e o mesmo jogador que era antes

Sim, isso eu sei.

Mas obrigado por tirarem a dúvida