BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Taça de Portugal - Época 12

Taça de Portugal - Época 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
138669.1
Date: 4/1/2010 7:04:48 AM
Overall Posts Rated:
166166
Ora, o Magnus cá do sítio abre este tópico para a maralha da II.3 (a melhor II da taça da época passada) discutir o fado de cada um na edição deste ano.

PS: O choradinho não é permitido neste tópico! Qualquer infractor será punido na máxima força da lei. A coima consiste em ouvir o Silvinhas gabar a sua equipa durante 1 (uma) época inteira.

PS2: O choradinho é sempre permitido à minha pessoa!

PS3: O choradinho é também permitido ao Baldas. O coitado, além de não perceber um alho disto, adiciona-lhe uma quantidade apreciável de má sorte. O seu choradinho é sempre justificado!

This Post:
00
138669.2 in reply to 138669.1
Date: 4/1/2010 7:12:36 AM
Overall Posts Rated:
6464
PS3: O choradinho é também permitido ao Baldas. O coitado, além de não perceber um alho disto, adiciona-lhe uma quantidade apreciável de má sorte. O seu choradinho é sempre justificado!

Obrigado. Tenho a dizer que estou insatisfeito com isto, calhou-me logo uma equipa da III divisão? Why?! Whyyyyyyyyyyyyy!!!

Se levo com um decisivo então é choro certo por aqui...

E a ti calhou-te um bot com um nome ranhoso... e a sorte dos Knights continua, imprassionante!

This Post:
00
138669.3 in reply to 138669.2
Date: 4/1/2010 7:34:49 AM
Overall Posts Rated:
166166
Não é sorte, é muito trabalho e dedicação ao jogo! Se assim não fosse não teria como alterar os scripts do programa de maneira a só me calhar bots na taça até às meias-finais...

This Post:
00
138669.4 in reply to 138669.3
Date: 4/1/2010 7:42:22 AM
Overall Posts Rated:
6464
Não é sorte, é muito trabalho e dedicação ao jogo! Se assim não fosse não teria como alterar os scripts do programa de maneira a só me calhar bots na taça até às meias-finais...

Não sabia que eras administrador disto oh sacana!

Pediste para me lesionarem o Mojica foi?! Ando eu a pagar médico de nível 4 para isto...

This Post:
00
138669.5 in reply to 138669.4
Date: 4/1/2010 7:49:37 AM
Overall Posts Rated:
166166

Não sabia que eras administrador disto oh sacana!

Pediste para me lesionarem o Mojica foi?! Ando eu a pagar médico de nível 4 para isto...

Apanhaste-me! Não faças queixa de mim aos BBs, por favor! :(

This Post:
00
138669.6 in reply to 138669.5
Date: 4/1/2010 8:06:02 AM
Overall Posts Rated:
166166
Atenção, Sr. Balbas! Atenção, Sr. Balbas!

É favor fazer a sua actualização no ranking mundial para amanhã, após o seu afastamento da Taça (juntamente com mais uma lesão, desta vez do Gábriéu), ser achincalhado e enxovalhado pela minha pessoa e restantes membros da digníssima II.3!

;)

This Post:
00
138669.7 in reply to 138669.6
Date: 4/1/2010 8:57:50 AM
Overall Posts Rated:
7070

É favor fazer a sua actualização no ranking mundial para amanhã, após o seu afastamento da Taça (juntamente com mais uma lesão, desta vez do Gábriéu), ser achincalhado e enxovalhado pela minha pessoa e restantes membros da digníssima II.3!

;)

E o ilustre Sugão? Também pode cá vir?

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
138669.8 in reply to 138669.7
Date: 4/1/2010 9:01:05 AM
Overall Posts Rated:
7070
Mais se informa que esta equipa que vais defrontar é de um user de Oliveira Azeméis cuja fronha podes apreciar no meu feissebuque dirigindo-te a 'amigos' e procurando Fredy Alves.

Tenho ainda a dizer que a equipa é deveras fraquinha e que não levarás com decisivo mas sim com normal visto que não me cheira que ele cá venha nos próximos dias dar-se ao trabalho de dar ordens em específico para o jogo.

Não te queixes...

El Pipo
This Post:
00
138669.9 in reply to 138669.7
Date: 4/1/2010 9:23:33 AM
Overall Posts Rated:
166166

;)

O achincalhamento, enxovalhanço e aviltamento do sr. Balbas é já considerado desporto nacional com direito a campeonato distrital e taça da liga, por isso é mais que bem vindo, sr. Sugão.

This Post:
00
138669.10 in reply to 138669.6
Date: 4/1/2010 10:28:45 AM
Overall Posts Rated:
6464

;)

Epa, o rapaz só vai jogar uns minutinhos, não agoires!

Só farei actualização daquilo quando te passar à frente :P

Não, não pode!!

Mais se informa que esta equipa que vais defrontar é de um user de Oliveira Azeméis cuja fronha podes apreciar no meu feissebuque dirigindo-te a 'amigos' e procurando Fredy Alves.

Tenho ainda a dizer que a equipa é deveras fraquinha e que não levarás com decisivo mas sim com normal visto que não me cheira que ele cá venha nos próximos dias dar-se ao trabalho de dar ordens em específico para o jogo.

Não te queixes...

Então quer dizer que a equipa é a mesma do último jogo? :P

O achincalhamento, enxovalhanço e aviltamento do sr. Balbas é já considerado desporto nacional com direito a campeonato distrital e taça da liga, por isso é mais que bem vindo, sr. Sugão.

Pfff, foi à final 1 época já anda aqui todo de peito feito!

This Post:
00
138669.11 in reply to 138669.9
Date: 4/1/2010 10:36:46 AM
Overall Posts Rated:
7070

;)

Mais um para eu ganhar :p

Não te queixes...

Então quer dizer que a equipa é a mesma do último jogo?

Não garanto mas talvez, aquilo é 48 sobre 48...

OHHH PUUTO... Perde o amor ao Castanheira, vende-o, e sobe pra juntinho de mim para calar esta gente toda!!!

El Pipo