BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O Choro no Forum, o que se pode fazer, que toda gente sabe, e ninguém faz...

O Choro no Forum, o que se pode fazer, que toda gente sabe, e ninguém faz...

Set priority
Show messages by
This Post:
11
299778.1
Date: 05/15/2019 06:15:27
Baveronics B.C.
III.6
Overall Posts Rated:
4646
Second Team:
Baveronics B.C. II
Bom dia a todos,

Quero dizer que não guardo rancor nem desprezo ninguém neste jogo, já somos poucos, e quanto maior a entre-ajuda desta comunidade melhor para as nossas seleções!

(http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)

Foi colocado 2 assuntos neste Tópico do Fórum que quero ver resolvidos e respondidos! Há muita gente que pensa que não se faz nada aqui por Portugal, que não somos melhores porque os Selecionadores não percebem nada disto, ou porque os gestores são uma merda, etc, etc...

Bem, diga-se de passagem que, em relação aos users que temos, até estamos bastante bem cotados!

Temos:
Equipas Activas: 284

Somos:

31º Classificado do Ranking de AA
36º Classificado do Ranking de U21

Temos actualmente o Primeiro Classificado do Ranking de AA, China, com 541 Equipas Activas
E temos actualmente o Primeiro Classificado do Ranking de U21, Itália, com 1258 Equipas Activas

Isto são realidades que não conseguimos combater, estas seleções têm bem mais escolha do que a nossa, a base de dados deles é no minimo, o dobro da nossa! Acreditem que não é por falta de trabalho que não chegamos aos jogadores, é por falta de jogadores!!!
são feitas escolhas para a Base de Dados, e para quem nunca a viu, podem ficar a saber que são selecionados os 200 melhores por cada idade dos 18 e 19 anos! REPITO, 200 MELHORES!!! são muitos jogadores, são muitos BB-Mails enviados, mas que, mais tarde ou mais cedo são enviados a todos os 200 Melhores jogadores de 18 anos e 200 Melhores com 19 Anos!!!

Segundo:

(102802)

O que te disse foi, até onde quiseres, dentro dos 2 Milhões que te disse que tinha para investir, não sei onde dizes que te chamei de incompetente, ou que te intimidei, nunca te disse para não continuares a subir a licitação do jogador! Apenas te fui avisar que tinha 2 Milhões para investir. Se tiveres algum problema podes sempre falar comigo, não precisas chorar aqui no Forum, e já agora, não é por estar na III. na II. ou na LN que sei mais ou menos que tu! Se me foi confiado o cargo que tenho é porque foi feito um voto de confiança em mim, e assim tem sido, já é a quinta época que sou gestor de seleção, são 2 gerações, e não és tu que vens aqui criticar o meu trabalho. Se te achas assim tão bom, porque não avanças tu com a proposta de gerires uma geração? Já que és assim tão bom e és Top 4 nacional força, avança, no grupo de gestores queremos malta para ajudar! Agora só chorar não ajuda ninguém!

(103668)

Grande damena,

Lembro me perfeitamente do teu Post, foi muitas vezes nele que me orientei, e foi com ideia do que tinhas feito que criei este post:

(http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)

Aconselho-te a dares uma vista de olhos, é um post Aberto, pode ser actualizado constantemente, claro que para mim sozinho não é fácil fazer tudo, todos temos as nossas vidas e por vezes não nos lembramos de tudo. Também sei que não é, de maneira nenhuma, o melhor tópico sobre treino e sobre o que é ou não necessário, mas foi uma ideia, um esboço, e é actualmente o que há, se alguém quiser ajudar a fazer seja o que for, sempre estive ao dispor para o fazer!

Quanto às redes sociais, podes ver este Post: (http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)
Temos já um grupo com 10 membros, já fomos mais, já fomos menos, está quem quer! E o convite está sempre feito a quem quiser entrar!
(http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)
Já foi também lançada a ideia para uma página FB, que ainda não foi avançada!

Existe também, criado por ti, o Índice de Tópicos, que vai sendo actualizado pelo GM-Deluxe
(http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)

Cumprimentos a todos,
LA-Baverone

This Post:
44
299778.2 in reply to 299778.1
Date: 05/15/2019 09:18:30
Overall Posts Rated:
7777
Não percebo algumas bocas que foram ai mandadas, espero ter percebido mal, até porque eu não acusei ninguém de não perceber nada nem nada que se pareça, fiz sugestões como fiz no Brasil. Mas nem quero saber, nem discutir esse assunto. Por mim vou ignorar algumas coisas que não gostei. Adiante, ao conteúdo.

Eu conheço esse tópico de treinos, o problema desse tópico é que é claramente destinado aos sub-21, a dizer o que devem fazer para ser sub-21 e o que devem atingir. E isto é muito giro, mas não é o que sugeri. Nem todos podem chegar aos sub-21. E alguns podem até chegar mais longe sem nunca lá passar. Faz falta um tópico que ajude não só a treinar jogadores para ser top-mundial ou AA, ou sub-21's, mas tb que ensine outros tipos de potencial, porque nem sempre quem começa tem capacidade para treinar potenciais altos, e treinar estrelas tb tem utilidade, e não é igual treinar um estrela e treinar um super vedeta.
Para além disso é preciso explicar como treinar fora de posição sem prejudicar tanto os resultados, assim como porquê. Em que situações são beneficiados por treinar isto ou aquilo, ou os benefícios concretos das skills, porque se tivermos gente a treinar tudo igual para chegar tudo ao mesmo patamar, sem saberem realmente porquê, depois metade dos jogadores desiste porque para la chegar perdeu todos os jogos ou quase todos durante uma época ou mais, e nunca chega realmente a perceber o que ganhou com isso, e adeus. É preciso melhorar a informação de forma global para todos os casos até para ajudar quando houver campanha publicitária que se prevê quando houver app, se houver. Há definitivamente margem por onde melhorar, neste aspecto em especifico.
A politica de: Olha tens este jogador, para chegar aqui tens que treinar isto isto e isto, agora treina isto e agora quilo é uma péssima politica porque não ajuda o utilizador, bem pelo contrário, que assim não aprende nada e ainda se pode sentir usado. Novamente, nem falo de nada em especifico, até porque so recebi 2 mensagens de gestores da selecção, em que nem respondi ou se o fiz foi no gozo, porque não tinha interesse nessas pms. Por isso nem sei o que é feito antes que achem que é bocas para alguém.

Quanto ao whatsapp eu sei que existe, até o menciono, mas nem todos querem entrar no whatsapp. E há outras alternativas que se podem testar. Discord é um desses casos, e uma possível alternativa muito interessante para este tipo de jogos. Porque permite uma comunidade mais coesa porque podes criar tópicos/assuntos e assim discutir muito mais assuntos do que o BB sem que se misturem assuntos e seja fácil consulta, assim como podem-se fazer amizades virtuais caso queiram jogar outras coisas, com canais de voz, sejam fortnites, sejam outro jogo qualquer da moda.
Sendo que o discord pode ser utilizado tanto por telemovel como pc.

E também sei que existe um indice de tópicos, mas para o veres tens que vir aqui. E nem toda a gente vai ao fórum global. Havendo indicações nos foruns da liga pode ajudar, ou não.

De resto, estou a vontade para falar, não irei ajudar porque não tenho pachorra, se nem para comprar jogadores tenho. Mas pelo que já fiz estou a vontade para dar a minha opinião do que pode ser alterado/melhorado para tentar ajudar a comunidade, fiz no topico dos sub-21 porque teve actividade, mas não tinha nenhum destinatário. Se houver quem concorde e queira meter as mãos a obra, força nisso. Se ninguém quiser, tudo bem por mim também.

From: imilka
This Post:
00
299778.3 in reply to 299778.1
Date: 05/16/2019 07:23:38
Overall Posts Rated:
11
🍿

This Post:
00
299778.4 in reply to 299778.2
Date: 05/19/2019 12:23:37
Overall Posts Rated:
00
Eu concordo com a criação do discord é muito mais acessível que o whatsapp pelo menos para mim. De resto concordo a 100% com o damena.

From: damena
This Post:
00
299778.5 in reply to 299778.4
Date: 06/06/2019 12:19:40
Overall Posts Rated:
7777
Caso haja interessados no discord, teem aqui o link https://discord.gg/c6kJK6j

This Post:
00
299778.6 in reply to 299778.5
Date: 06/06/2019 14:08:10
Overall Posts Rated:
00
Siga para o discord, já lá entrei! Sou novo por aqui vai ser uma boa ajuda