Comprei o Rinaldo Velloso
(11801566)Armador Principal
Salário semanal: $ 4 672
DMI: 12700
Altura: 6'6" / 198 cm
Potencial: Para o Hall da Fama
Forma: respeitável
Arremesso:
respeitável Distância de Arr.:
desajeitadoDef. Perímetro:
medíocre Controle de Bola:
comumInfiltração:
respeitável Passe:
respeitávelAtaque Garrafão: tenebroso Def. Garrafão: desajeitado
Rebote:
comum Toco:
comumResistência: comum Lance Livre: forte
Experiência: ridículo
Não tenho pretensões que ele chegue a sub-21, pode chegar, mas as skills dele para o que pretendo são baixas, então vou ter de acertá-lo primeiro, vou colocar defesa de perimetro respeitavel, depois vou pra distância de arremesso até maravilhoso, volto para a defesa de perímetro(maravilhoso) e passe(extraordinario), ae coloco ele 1x1. A ideia e que eu consiga manter o treinamento dele por 6 temporadas completas, talvez sete porque dependendo do que acontecer na defesa de garrafão eu treino ele depois em defesa de garrafão e rebotes e faço dele um ALA. Se ele não chegar na sub-21 com certeza chega na principal. É nosso o jogador, o pessoal da segunda e terceira divisões deveriam todos ja pensar numa maneira de contribuir com a seleção principal, a sub-21 eu acho que deveria haver disputa mas principalmente na preocupação de colocar potenciais no mercado e incentivar o programa "Adote um Canarinho". O pessoal postou la que compra, que tem grana mas os scouts precisam assumir este papel, direcionando as promessas das transferências para os jogadores certos, orientando como manter o time, os salários e ainda conseguir disputar as vagas para classificação. O potencial dos jogadores brasileiros da sub-21 está muito abaixo do mínimo, que deveria ser MVP, no máximo alguns super estrelas. Vocês tem de começar a pensar nisso se pretendem chegar a algum lugar. Com isso ainda precisam ensinar os jogadores a administrar o time como um todo, para que evoluindo os jogadores eles consigam manter os salarios.
Um exemplo somente para constar, não é de maneira alguma com intenção ofensiva, o rene(pivo), se o jogador continuar o treino todas essa temporada vai extrapolar os 180 mil de salario(duas posições) se não chegar a mais de 200 mil(uma posição), um time da terceira divisão não consegue pagar um salário desses de maneira nenhuma. Então ele acaba vendendo para alguém que vai treinar mal ou nem vai treinar por causa do salário. Cito como exemplo o Gabriele Turbato
(6769986), passou de mão em mão e o salario dele que deveria estar a mais de 400 mil esta somente 279, o GM-Damena(citação apenas) deu um lance nele no lailão mas não comprou porque o preço passou dos 9 milhoes depois foi vendido por 6 milhoes duas vezes(ou seja, saiu de graça duas vezes por causa do salário). Ja falei demais tchau para vocês.
Last edited by Douglas Marçal at 12/21/2009 11:42:03 AM