BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Temporada 12: Monstruosa

Temporada 12: Monstruosa

Set priority
Show messages by
This Post:
00
137382.13 in reply to 137382.12
Date: 06/13/2010 13:08:56
Overall Posts Rated:
1414
Finalmente a temporada regular acabou! Uma temporada cheia de disputas acirradas e jogos muito bons de serem vistos.

ZL Trutas teve a melhor campanha e já está garantido pra divisão superior! Além disso, ele pegará o time do Florianópolis Flamus na Próxima Terça feira. Os Tigers perderam duas seguidas e teram que jogar o outro jogo das Offs fora de casa contra o Tubarão. Esse será sem dúvida o melhor jogo de se ver nesse primeira fase das Offs. Pela "repescagem" o BasketBAHÊA enfrenta o SA Pardal, e o novo time rsistencia enfrenta o civic. No Leste, os Lyons enfrentará o Parnamoscow em sua casa. Os Lyons tiveram uma boa recuperação com 4 vitórias seguidas depois de sua repentina queda. Já o SP Stinger enfrenta o UniversoBSB.

Desejo Boa sorte a todos que iram jogar as Offs dessa temporada, e que volto domingo que vem pra postar como foi a classificação de todos.

This Post:
00
137382.14 in reply to 137382.13
Date: 06/20/2010 09:15:19
Overall Posts Rated:
1414
NOVAMENTE SURPREENDIDO

Bom, chagamos às finais. De um lado o favorito ZL Trutas que passou pela Floripa e depois pelo Tubarao que antes tinha passado pelo Tigers. Do outro, São Paulo Stinger, isso mesmo, de BOT na temporada passada à finalista dessa. Ele passou pelo BSB na primeira fase e depois pelo Lyons que antes tinha passado pelo Parnamoscow.

Agora serão três jogos, dois na Dark Hole, o primeiro e caso precise o terceiro, e o segundo jogo na SPS Arena.

Dou boa sorte aos dois times, mais uma vez eu ficarei aqui junto de vocês na liga IV.16 e espero que tenhamos uma temporada 13 ainda mais disputada.

Até mais, volto depois do primeiro jogo pra fazer o resumo e acompanhar quem será o MVP das finais.

Abraço.

This Post:
00
137382.15 in reply to 137382.14
Date: 06/20/2010 09:50:55
Overall Posts Rated:
00
É ronaldo foi um jogao mesmo, mas acho q eu tinha certeza q ia te vencer, pois o Borobia popou pra arremesso pra impressionante, e o Botero pra arremessos sensásional. Não foi atoa q os dois mais pontuaram no meu time. e um detalhe, o Borobia fez o seu primeir DD da temporada.

boa sorte Lucas, vamos fazer um bom jogo até

From: lcsthmz

This Post:
00
137382.16 in reply to 137382.15
Date: 06/21/2010 10:27:30
Overall Posts Rated:
00
hahaha, confesso que fiquei muito surpreso ao ver o resultado do jogo de vcs, mas acredito que serão ótimos jogos das finais, sejam dois ou três(assim é melhor que eu ganho mais dinheiro, aehuaehuea)

Boa sorte mano!