BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > ALL STAR GAME's: todas as Próximas temporadas

ALL STAR GAME's: todas as Próximas temporadas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
142982.1
Date: 05/05/2010 11:48:11
Overall Posts Rated:
1414
OK, após o FAIL do tópico do ASG da ultima temporada, criei esse para todas as outras.



This Post:
00
142982.2 in reply to 142982.1
Date: 05/07/2010 12:51:38
Overall Posts Rated:
1414
Bom, os prováveis jogadores que estão "confirmados" para o ASG, devem ser: Silvano Porcelani, Luigi Valgimigli e Giuliano Zanon, impossível dizer que eles não vão.

Mas, mesmo depois dos elencos serem selecionados, acredito eu, que o lado Oeste esteja bem mais forte esse ano do que o ano passado. Acredto que possa até ganhar. Bom, agora basta vermos o jogo, espero que alguém também veja o jogo, pois estarei lá pra poder comentar depois do jogo aqui.

This Post:
00
142982.3 in reply to 142982.2
Date: 05/09/2010 11:19:14
Overall Posts Rated:
1414
Saíu a Lista! E os três que eu já havia "confirmado", estão confirmados!

Vou fazer a Lita de todo os jogadores, clube, número de votos, e quantas vezes já veio para o ASG, e depois, farei uma análise do porque foram, e direi quem podia ir, mas não foi. Curtam apartir de agora o que escreverei pois vai ficar 10!

Ginásio: Dr. Juliano Siqueira;
Capacidade: 8.053: 7.500 Arquibancada; 500 Cadeiras; 50 Ao lado da Quadra; 3 Camarotes. [ultima reforma 10/05]
Dono: JoseK91 [Real Palmar Tigers]
Data: 12/05/2010, às 18h

Time da Casa: Oeste
Titulares:
AP: Luis Yermo, 20 anos, Espanhol, 30166 votos, Crepuscúlo. 1ª Vez no ASG
AA: Ofir Halperin, 24 anos, Israelense, 29445 votos, ZL Trutas. 1ª Vez no ASG
ALA: Claudinei Barbosa, 19 anos, Brasil, 27245 votos, ZL Trutas. 1ª Vez no ASG, Novato
AF: Luigi Valgimigli, 19 anos, Brasil, 29666 votos, Real Palmar Tigers. 1ª vez no ASG
Pivô: Jacó Macaco, 30 anos, Brasil, 34310 votos, ZL Trutas. 1ª vez no ASG
--------------------------------------------------------------------------------------------
Reservas:
AP: Jesús Godoy, 19 anos, Espanhol, 15932 votos, Tubarao Basketball. 1ª Vez no ASG
AA: Napoleão Esquerdinha, 18 anos, Brasil, 12404 votos, Real Palmar Tigers. 1ª Vez no ASG, Novato
ALA: Fabien Romanet, 27 anos, Francês, 9932 votos, Tubarao Basketball. 1ª Vez no ASG
AF: Giuliano Zanon, 19 anos, Brasil, 21480 votos, ZL Trutas. 1ª vez no ASG
Pivô: Miguel Ángel Zúñiga Velasco, 21 anos, Espanhol, 10108 votos, civic f. corinthians. 1ª vez no ASG

5 Brasileiros, 5 Estrangeiros [primeiras vez no ASG aqui na Liga IV.16]
Mais Velho: Macaco, 30 anos
Mais Novo: Esquerdinha, 18 anos
Mais Votado: Macaco, 34310 votos
Time com mais jogadores: ZL Trutas,4 [3 em titulares e 1 reserva]
------------------------------------------------------------------------------------------------
Time Visitante: Leste
Titulares:
AP: Gonzalo Rull, 20 anos, Espanhol, 33112 votos, Ricus Lyons. 2ª Vez no ASG
AA: Jackson de Mello, 23 anos, Brasil, 16376 votos, Clube de Campo de Piracicaba. 1ª Vez no ASG
ALA: Crizam Muniz, 19 anos, Brasil, 49082 votos, Ricus Lyons. 1ª Vez no ASG
AF: Silvano Porcelani, 20 anos, Brasil, 33903, Ricus Lyons. 1ª Vez no ASG
Pivô: Nélson Arruda, 21 anos, Brasil, 45644 votos, Ricus Lyons. 1ª Vez no ASG
------------------------------------------------------------------------------------------------
Reservas:
AP: Lenilson Oribici, 21 anos, Brasil, 12068 votos, PLATAFORMA. 1ª Vez no ASG
AA: Benito do Vale, 24 anos, Brasil, 12872 votos, Ricus Lyons. 1ª Vez no ASG
ALA: Josué Grafite, 20 anos, Brasil, 12154 votos, MAMELUCO F.C . 1ª Vez no ASG
AF: Atanásio da Ponte, 20 anos, Brasil, 9453 votos, São Paulo Stinger. 1ª Vez no ASG
Pivô: Carlos Benedito Gama Santos, 20 anos, Brasil, 10962 votos, Clube de Campo de Piracicaba. 1ª Vez no ASG

9 Brasileiros, 1 Estrangeiro
Mais Velho: Benito do Vale, 24 anos
Mais Novo: Crizam Muniz, 19 anos
Mais Votado: Crizam Muniz, 49082
Time com Mais Jogadores: Ricus Lyons, 5 jogadores [4 em titular, 1 de reserva]

Last edited by Ronaldo Filho at 05/10/2010 11:25:28

This Post:
00
142982.4 in reply to 142982.3
Date: 05/09/2010 11:53:15
Overall Posts Rated:
1414
QUEM FALTOU?
Apesar das duas listas de jogadores serem fortíssimas, faltaram alguns jogadores de fizeram parte do bom desenvolvimento da Liga. Exemplos:
Sobrinho, pivô do Tubarao e que nen foi votado para ir.
Rato, pivô dos Lyons, novato, e sempre resaltado no Rookie Watch também nen cheogu a ser votado.
Esse dois, são os que eu senti falta na hora de ler a escalação.

QUEM MERECEU IR?
Porcelani, Zanon e Valgimigli, como eu dise antes de sair a Lista, já estavam certos e mereciam. Os Espanhóis Armadores, Rull e Godóy, eram outros que eu já havia dito, assim como outros.

QUEM FOI POR SORTE?
O ALA Romanet, e o Pivô Velasco do Oeste. Nunca ví que eles teriam destaque para que fosse ao ASG. Ao invés deles, poderiamos colocar o Cichowicz dos Tigers que sempre joga muito bem e venho observando, e o Sobrinho como já havia dito.
Oribici, do lado Leste e do Plataforma fez apenas 4 jogos para merecer ir. Tudo bem que não teve outro à Altura de All Star, mas teve outros que foram votados e mereciam estar lá, no caso de Rafael Guedes do MAMELUCO que já venho dando um olhares mais profundos, ou até mesmo Henrique Zureta dos Lyons que começou muito bem o campeonato pelo Ricus.

ESTRANGEIROS PODEM ATRAPALHAR?
Não. Nen Teoricamente nen Praticamente. Mas foi o caso do ASG da T.11, onde o Oeste teve 7 deles, quando o Leste teve apenas 3. No final daquele jogo, o Leste acabou vencendo, mas não por isso, foi pelo motivo de ter a Conferencia mais Ativa, e consequentemente melhor. Esse ano, o Oeste tem 5 deles, o Leste apenas 1.

O MAIS EXPERIENTE
O Espanhol Gonzalo Rull foi eleito para a sua segunda vez no ASG, sua primeira omo titular. Ele é o único de todos os jogadores a já ter participado do ASG da liga IV.16. Como ele é o único estrangeiro do time mas já convive com os brasileiros desde que chegou no fim da temporada 10, ele pode sim ajudar de alguma forma na campanha do Leste.

OS NOVATOS
Temporada passada, o pivô Ícaro Blasi surpreendeu toda a liga sendo draftado pelo .J.J. e sendo eleito pra titular do ASG do Oeste. Esse ano, mais uma vez, só o Oeste teve novatos no ASG. E merecidamente. Foram Esquerdinha e Barbosa, simplesmente os considerados melhores Novatos da Liga. Barbosa começa o jogo enquanto Esquerdinha no banco.

SÓ ELES PENSAM?
Dos 4 APs chamandos pro ASG dessa temporada, 3 são Espanhóis. Todos os três foram merecidamente chamados por suas performaces. Mas apenas um deles foi chamado pelas suas assistencias do que seus pontos por jogo. Ele é Gonzalo Rull.

QUERIDINHO DA TORCIDA?
Os dois mais votados de Cada lado foram Macaco e Muniz. Macaco todos o conheçem, mas quem é esse Muniz que teve o maior número de votos de todos os eleitos? Ele, na verdade, joga de AA, mas vem sendo improvisado na ALA por Ronaldo dos Lyons. Ele foi Draftado da temporada 10 junto de outros nomes como o próprio companheiro Porcelani, Zanon etc. Joga muito bem em todos os jogos e é o cestinha dos Lyons. Mas tem uma valha grave, que é errar muitos arremessos em jogos difíceis. Agora, porque ele teve mais votos? Pergunte ao Público.

QUAL TIME É O FAVORITO?
Muito ao contrário da temporada passada, o Oeste tem o favoritismo dessa atual. Apesar dos dois lados estarem na maioria ativos, os times do Oeste tem jogadores que estam aí desde o começo da temporada, consequentemente, mais treinados e melhores. Mas isso pode mudar durante o jogo que terá tatica Ataque Normal, onde o Leste, tem 4 dos 5 jogadores titulares de um clube só, e posso dizer que eles jogam muito bem com essa estratégia. Já o do Oeste, não posso confrmar.

QUAIS SERAM OS DESTAQUES DO JOGO?
Do Oeste, Zanon e Luigi com mais um destaque de Esquerdinha, Barbosa, Halperin e Godóy.
Do Leste, Porcelani e Rull seram os príncipais, e podem ajudar eles são Arruda, Atanásio, Muniz e Grafite.

O QUE ESPERAR
Um Jogasso muito melhor que Trutyons, então não percam, eu estarei lá.

Obrigado por l

This Post:
00
142982.5 in reply to 142982.4
Date: 05/09/2010 16:17:16
Overall Posts Rated:
00
Que legal! eu vou receber o jogo, pena que não recebo a renda, rsrsrsrs

This Post:
00
142982.6 in reply to 142982.5
Date: 05/13/2010 15:30:13
Overall Posts Rated:
1414
Ae gente, tô viajando, até sabado eu posto o resumo do jogo

This Post:
00
142982.7 in reply to 142982.6
Date: 05/16/2010 12:19:53
Overall Posts Rated:
1414
Oeste vence facíl o grande jogo das estrelas, e Luis Yermo, do crepuscúlo vence a competição de 3 pontos.

Parabéns à Yermo pela boa competição nos arremessos de 3.

No Jogo das Estrelas no ALL-STAR GAME foi eletrisante, mas previsivel. Eu disse que o time do Oeste viria mais forte e compacto do que o Leste por causa da sua experiencia de jogo por terem mais tempo que os outros. Não pude ver o jogo pois estava viajando como disse anteriormente. O jogo acabou com 29 pts de diferença entre os dois times. Destaque para o MVP do ASG Luigi Valgimigli que foi o único em todo o jogo a marcar um DD com 26 pontos e 11 rebotes, e contou com mais 7 assistências.

O mais experiente do jogo com mais vezes no ASG, Gonzalo Rull, mostrou o do porque foi eleito em controvérsia de seus compatriotas e APs espanhóis do Oeste por suas assistências: Fez 12 delas e foi o que mais fez em todo o jogo entre os dois times.

O novato Barbosa jogou bem e marcou 8 de 11 ARR fazendo 17 pts. Esquerdinha não foi tão bem, mas fez 7 pontos.
O Cestinha da Partida foi Crizam Muniz que fez 39 pontos e pegou mais 9 rebotes e colocou o seu nome no topo entre os "desconhecidos" calando a minha boca no meu último post.

Zanon teve uma atuação meio "apagada" pelo lado Oeste por causa do grande destaque de seus companheiros, mas mesmo assim, ele fez 7 de seus 10 Arremessos de Quadra, marcando 14 pontos. Porcelani fez uma boa atuação e fez 16 pontos, o mesmo número de pontos que Atanásio da Ponte que jogou muito bem. Yermo além de ser o campeão no 3P Shoot-Out, foi o cestinha do Oeste com 30 pontos.

Espero que tenham gostado do ASG, agora que venha o final do Segundo Terço e início do Terceiro.
Até mais, fiquem a vontade para comentar.

This Post:
00
142982.8 in reply to 142982.7
Date: 05/18/2010 10:45:23
Overall Posts Rated:
00
Só queria dizer que o Atánasio é reserva. Quase nunca joga de titular rsrs

This Post:
00
142982.9 in reply to 142982.8
Date: 07/22/2010 09:51:42
Overall Posts Rated:
1414
Olá, venho aqui hoje pois estamos quase chegando ao inicio do Segundo-Terço e preferi essa temporada fazer um melhor acompanhamento dos jogadores para o ASG que acontecerá no dia 18/08. Uma boa parte dos jogadores que estiveram na ultima edição, estarão novamente aqui: Valgimigli, Porcelani, Rull, Esquerdinha, Arruda, Velasco e Muniz. Esse eu acredito que poderam comparecer sem o menor esforço. Mas em compenssasão, teremos grandes nomes que nen chegaram a ser cogitados na ultima vez como MV-Rato, Néstor Elí Botero, Borobia, Cichowicz, Cuono Compagnoni, Redondo, Caíque, Sá Leal, Daniel Mkrtchyan, Oto da Lua, Giovanni Gonzaga, Evandro Sobrinho, MP Rossi Silva. Não acredito que algum Novato venha a se encaixar nesse ASG, mesmo porque nenhum ainda mostrou porque pode ir a ele.

Todos os nomes citados são fortíssimos, e apartir de hoje estarei postando rodada após rodada aqui para que possamos avalia-los melhor.

Obrigado.

This Post:
00
142982.10 in reply to 142982.9
Date: 07/23/2010 08:41:27
Overall Posts Rated:
00
Boa Ronaldo, essa temporada teremos um All Star melhor viu, e acho que o Leste essa temporada esta mais forte que a passada